Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

22 horas atrás, Raphael disse:

Será que ele lembra a data aproximada das gravações? Pois caso ele tiver alguma idéia das datas, seria interessante sondar se ele gravou o Sbt aproximadamente em Fevereiro de 2002, quando eu lembro de cabeça que o Sbt exibiu o episódio perdido da Turma do Pica Pau.

Difícil ele ter, mas sei lá... quem sabe, afinal ele tem tanta coisa que a gente nem imagina.

Acredito que esse episódio da Turma deve ter passado também entre 1998 e 2001, então se dermos sorte, ele pode ter gravado durante esse período, quem sabe!?

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Longa-metragem "Totalmente Minnie", gravado do SBT, na Semana Especial Disney, em 1991, gravação adquirida pelo Lucas Archives:

A propósito, esse cara conseguiu adquirir várias fitas VHS com gravações do Disney Cruj, do SBT. Ele disse que vai dar um jeito de compartilhar a parte com os desenhos em outra plataforma também. O canal dele no YouTube "Arquivo ARKD:

Link para o comentário

Registros do Disney Club de 1999 :

Foda demais esses registros do Disney Club de 1999. Esse último tem até uma chamada bem rara do Bom Dia & Cia com os desenhos:

História Sem Fim

Pernalonga 

Piu Piu & Frajola

Patolino 

Gaguinho

Pica Pau

Doug

Os Anjinhos 

O Fantástico Mundo de Bobby 

Bananas de Pijamas

Dennis, o Pimentinha 

Ursinhos Carinhosos 

Tom & Jerry Kids

Popeye

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário

Disney Club de 1999:

Registro fodastico de desenhos do SBT, em 2001, com Sonic (gravado do Bom Dia & Cia), e Popeye e A Família Urso (A Turma do Pica Pau) na Sessão Desenho. E parte da abertura de "A Hora Warner".

Registro fodastico de 1998, com Oliver Twist, Super Mouse, Caverna do Dragão, As Novas Aventuras de Gasparzinho, gravados da Globo. E " Os Anjinhos" gravado do SBT.

Registro da Globo, com o desenho do Super Mario e trecho do Aladdin.

Editado por E.R
  • Curtir 2
Link para o comentário

Intervalo do Sábado Animado em Outubro de 1995:

Intervalos do Sábado Animado de 01/03/1997, com um episódio do desenho raríssimo "Action Man", mesmo registro do Drive que o Raphael postou no tópico do Pica Pau. Tem várias chamadas de outras atrações infantis da época:

Programa Disney Club de Outubro de 1999, especial de Halloween, com intervalos:

Tem até uma chamada de Os Simpsons, quando passava a noite.

Registro com desenhos da Globo, no Angel Mix, em 1998.

Breve trecho do Bom Dia & Cia com a Eliana, de 1998, com dois episódios de Bananas de Pijamas:

Editado por E.R
  • Curtir 2
Link para o comentário

Vi que ainda agora, o canal do Adriano, que estava postando vários desenhos da TV Aberta, de antigamente, caiu de novo,foda viu!😤

Link para o comentário
20 minutos atrás, Jaciinto disse:

Vi que ainda agora, o canal do Adriano, que estava postando vários desenhos da TV Aberta, de antigamente, caiu de novo,foda viu!😤

O material que for muito raro, recomendo fazer o download e salvar em algum pen drive ou em algum HD. Porque tem sido rotina os vídeos de canais como o canal dele sairem do ar em pouco tempo.

• Curtir 1
Link para o comentário
9 minutos atrás, E.R disse:

O material que for muito raro, recomendo fazer o download e salvar em algum pen drive ou em algum HD. Porque tem sido rotina os vídeos de canais como o canal dele sairem do ar em pouco tempo.

Eu e uma galera tava salvando, conforme ele postava, porque já viu como é o YouTube né?😠 No vídeo deletado diz que "Quem o enviou fechou a conta do YouTube"🤔 Talvez, seja só um desativamento rápido, feito da outra vez, ou deletaram, ou ele teve que encerrar a conta, devido as notificações. Com certeza foi por causa dos episódios do Popeye que dá direitos autorais. Bom, espero que ele tome cuidado da próxima vez, e volte. O ideal seria ele fazer uma conta no Internet Archive ou enviar os arquivos pelo Google Drive, que é bem mais seguro.

• Curtir 1
Link para o comentário
Em 21/09/2024 às 00:40, E.R disse:

Felizmente o canal do Adriano voltou😀:

Trecho raro do Bom Dia & Cia, com Jackeline, em 2001. Tem até chamadas de novelas como Carinha de Anjo, e uma chamada de Um Maluco no Pedaço, anunciando episódios inéditos da 5° Temporada:

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário

E ele anunciou que criou outro canal, por enquanto ainda sem publicações, mas já avisou para se inscreverem.

Link para o comentário
Em 28/09/2024 às 16:47, Raphael disse:

E ele anunciou que criou outro canal, por enquanto ainda sem publicações, mas já avisou para se inscreverem.

Sim. Aqui o link para quem quiser dar uma ajuda ao Adriano, e se inscrever: https://youtube.com/@adrianoulian-h9t?si=TRuB41qtQ_MHYqcj

Ele começou a postar quase agora, com aqueles registros de 2001, do Bambulua e Sábado Animado.

Editado por E.R
Link para o comentário

Bons tempos em que a TV Aberta nos proporcionava com diversos longas de animação nas Sessões exibidas de tarde.

• Curtir 2
Link para o comentário
4 horas atrás, Raphael disse:

Esse dos Ursinhos Carinhosos é relíquia, deve ser gravação de 1997 quando a logomarca transparente ainda não era projetada na imagem porém já tinham inventado a legenda da hora e a temperatura.

O do Espantalho eu lembro o Sbt anunciando em chamada, só não lembro direito da história desse filme, sei que era um espantalho que virava humano, mas o desenrolar da história em detalhes não lembro direito.

De fato, esse longa dos Ursinhos Carinhosos é bem raro mesmo, eu lembro bem pouco dele, passou no Cinema em Casa, e chegou até a passar num programa especial do Bom Dia & Cia com a Eliana, por volta de 1996/1997, acho que do Dia da Criança. A última vez que ele passou no SBT foi em 2000, no Cinema em Casa: https://hcarlassare.blogspot.com/2014/08/listao-especial-historico-de-filmes.html?m=1

E curiosamente também passou na Globo. Eu lembro mais do longa do Quebra-Nozes.

O do Espantalho é aquela história típica de filme da Disney, embora esse seja da Warner🤡 Com romances, em que o cara se apaixona por uma mulher, e tem vergonha dela não gostar dele, por ser "diferente", daí ele tem esse rato que tá sempre por perto dele, como melhor amigo. Daí ele resolve ajudar ela a tentar se livrar do governante da Cidade, algo assim. Ah, consegui achar a sinopse dele 👍https://filmow.com/o-espantalho-t19088/

Ele estreou nessa mesma data do registro do vídeo acima, em Julho de 2004, quando o SBT exibia filmes especiais na programação de Férias daquele ano. E seguiu tendo diversas reprises no SBT, durantes os anos 2000 e 2010, tanto no Cinema em Casa, quanto no Sábado Animado, sendo exibido acho que até 2014, pelo que pesquisei. Eu gosto desse longa-metragem, acho bem interessante a história.

O do Scooby-Doo, da Escola assombrada, eu lembro de assistir na Globo, e depois em 2004 foi pro SBT, junto com o dos Irmãos Boo, outro que foi exibido algumas vezes no Sábado Animado também.

• Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...