Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

As gravações dele são incríveis porém compartilhadas rapidamente para baíxar, pois ele posta Popeye e a King Features sempre reivindica, eles não dão strike imediato mas solicitam a remoção em 7 dias senão aí sim a conta toma strike.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    526

  • Homessa

    180

  • Luciano Junior

    178

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 horas atrás, Raphael disse:

As gravações dele são incríveis porém compartilhadas rapidamente para baíxar, pois ele posta Popeye e a King Features sempre reivindica, eles não dão strike imediato mas solicitam a remoção em 7 dias senão aí sim a conta toma strike.

Então, foi por isso que estranhamente ele removeu uns 2 vídeos anteontem. E tinha Popeye  do SBT no meio. Ainda bem que eu tô baixando os vídeos em seguida. Vou avisar até a ele isso. Valeu pelo lembrete! @Raphael Ainda sobre os registros dele (Adriano Uilan), conversando com ele, ele me falou que as gravações começam em Julho de 1998 e vão até o ano inteiro de 2001. Mas ele disse, nesse vídeo aqui:

https://drive.google.com/file/d/1LTUkyC1TxupzuLEnfQg8exlE-eb11u7R/view?usp=drivesd

Que também tem algumas coisas gravadas em 2002, e até mesmo da Cultura, excelente!😀

 

Editado por Jaciinto
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Será que ele lembra a data aproximada das gravações? Pois caso ele tiver alguma idéia das datas, seria interessante sondar se ele gravou o Sbt aproximadamente em Fevereiro de 2002, quando eu lembro de cabeça que o Sbt exibiu o episódio perdido da Turma do Pica Pau.

Difícil ele ter, mas sei lá... quem sabe, afinal ele tem tanta coisa que a gente nem imagina.

  • Curtir 1
Link para o comentário
22 horas atrás, Raphael disse:

Será que ele lembra a data aproximada das gravações? Pois caso ele tiver alguma idéia das datas, seria interessante sondar se ele gravou o Sbt aproximadamente em Fevereiro de 2002, quando eu lembro de cabeça que o Sbt exibiu o episódio perdido da Turma do Pica Pau.

Difícil ele ter, mas sei lá... quem sabe, afinal ele tem tanta coisa que a gente nem imagina.

Acredito que esse episódio da Turma deve ter passado também entre 1998 e 2001, então se dermos sorte, ele pode ter gravado durante esse período, quem sabe!?

Link para o comentário

Longa-metragem "Totalmente Minnie", gravado do SBT, na Semana Especial Disney, em 1991, gravação adquirida pelo Lucas Archives:

A propósito, esse cara conseguiu adquirir várias fitas VHS com gravações do Disney Cruj, do SBT. Ele disse que vai dar um jeito de compartilhar a parte com os desenhos em outra plataforma também. O canal dele no YouTube "Arquivo ARKD:

 

Link para o comentário

Desenhos gravados em 1998:

Registros do Disney Club de 1999:

 

 

Foda demais esses registros do Disney Club de 1999. Esse último tem até uma chamada bem rara do Bom Dia & Cia com os desenhos:

História Sem Fim

Pernalonga 

Piu Piu & Frajola

Patolino 

Gaguinho

Pica Pau

Doug

Os Anjinhos 

O Fantástico Mundo de Bobby 

Bananas de Pijamas

Dennis, o Pimentinha 

Ursinhos Carinhosos 

Tom & Jerry Kids

Popeye

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Jaciinto

Nessa gravação de 2008, do Pernalonga, exibido dentro do Sábado Animado, aparece a abertura narrada pela Herbert Richers, mas a dublagem é a clássica, TV Cinesom?/Cine Castro:

 

Editado por Jaciinto
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...