Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

Caramba, ia lá agora ver se tinha algo, e vc me aparece com essa jóia de vídeo aqui rrsrs😎. Nossa, como eu tô atrás dessas vinhetas e que bom que ele deixou no registro. Me lembro das duas de "O Poderoso Hércules" e "Tom & Jerry Kids", a do Kids ficou até 2002, e do Hércules até 2003, só não lembrava da "História Sem Fim" que ele postou semana passada. Os registros estão cada vez melhores, e ainda com o raro Bananaman😃 E muitos desenhos raros da Globo também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    526

  • Homessa

    180

  • Luciano Junior

    178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Registro de um intervalo de 1989 com uma chamada do Ducktales:

Chamada de atrações do Domingo em 1990 com desenhos como Tom & Jerry, Ursinho Puff e Ducktales. Além da chamada para os novos episódios do Chaves do Lote de 1990: Curioso que o episódio do Rato Mágico dos Looney Tunes, nessa cópia exibida pelo SBT tem até narração, e vaza um frame do "Ligeirinho":

 

Intervalo em 1990:

 

Link para o comentário

Intervalos da Sessão Desenho em Abril de 2001. Tem até uma chamada de Os Simpsons, quando passava diariamente, pela tarde, na época:

 

Editado por E.R
Link para o comentário

Fita com registros de 1998, do Angel Mix na Globo,  com 2 episódios de Popeye (Hanna Barbera), Luluzinha, Spiff & Hércules e 1 episódio de "Esquadrão Tubarões":

 

 

Editado por E.R
  • Curtir 2
Link para o comentário
Felipe Carvalho

Ué, popeye passou no sbt e na Globo em 1998?

Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário

Quando eu era criança sempre passava nos dois canais, mais os episódios sempre foram diferentes.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Além de Popeye, lembro que isso acontecia com Pica Pau, por volta de 94/95 também na Globo. Acho.

Editado por Baixinho
  • Curtir 1
Link para o comentário
Felipe Carvalho

Ah sim, na época que eu assisti na Record em 2007 e depois na Band eles passaram todas a fases, pelo menos eu acho que passou.

Link para o comentário
Em 16/08/2024 às 15:18, Raphael disse:

Isso mesmo, esse Show raro de 1981 também tinha os segmentos do Popeye na Pré História.

Porém a Globo, Record e Band não passaram, só tinham a fase do The All New Popeye Show.

E como a fase de 1960 saiu do Sbt em 2006, a Record pegou em 2007 para exibir junto, a Band também de 2012 a 2017.

Ah, valeu! Sim, eu também lembro desses curtas do Popeye "Pré-histórico".

Editado por E.R
Link para o comentário

Fita com uma gravação rara do Disney Club de Dezembro de 2000, no SBT. Compartilhada pelo Ralmiler (do Canal Tv-Rip BR). Nela tem vários curtas do "Mickey & Seus Amigos," com curtas do Pato Donald, Pateta, etc, e 2 episódios de "Hércules"😎 Tem até os intervalos preservados.

https://drive.google.com/file/d/1rZVULTYwqVp4t1gtZxGFhPuROHawMyYa/view

  • Obrigado 2
Link para o comentário
gustavo lins
7 horas atrás, Jaciinto disse:

Fita com uma gravação rara do Disney Club de Dezembro de 2000, no SBT. Compartilhada pelo Ralmiler (do Canal Tv-Rip BR). Nela tem vários curtas do "Mickey & Seus Amigos," com curtas do Pato Donald, Pateta, etc, e 2 episódios de "Hércules"😎 Tem até os intervalos preservados.

https://drive.google.com/file/d/1rZVULTYwqVp4t1gtZxGFhPuROHawMyYa/view

Se tiver mais pode mandar, muito bom...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ele disse que tem mais gravações do Cruj e quando tiver tempo, vai upar!!

Registro de 2001 com desenhos da Globo e SBT. Tem desenhos da Globo do Bambulua como; "Tic Tac" e do Sábado Animado como: Punky, Inspetor Bugiganga e Mike, Lu & Og, e duas chamadas do Sábado Animado dos desenhos "Os Cãezinhos do Canil" e "História Sem Fim" que já tinham disponíveis:

 

Editado por E.R
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...