Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

• Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

532

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Os Cãezinhos, eu achava que tinha passado pela última vez (no ano de 2003) dentro do Sábado Animado, teve tanta exibição que não lembrava que tinha sido no Bom Dia & Cia. Devo ter confundido com alguma exibição dele no programa em Dezembro de 2002. Chegou a passar um episódio Especial de Natal, no Natal em 2004, no Sábado Animado, o "Boas Festas", foi a única exibição em 2004, até então, e também lembro que entre 2005 e 2008, vez ou outra retornavam com ele, no Sábado Animado, com exibições esporádicas. Os Ursinhos, eu tenho mais lembrança desses episódios mais curtos de 10/11/12 minutos, no SBT,  do que dos mais longos de 20 e poucos minutos. Se eu não me engano depois de 2004, ainda passaram um Especial dele no SBT, acho que o do Quebra Nozes. 

Editado por Jaciinto
Link para o comentário

Mais uma gravação com desenhos da Globo e SBT:

Popeye (HB)

Luluzinha

Spiff & Hércules 

Pernalonga

Pestinha & Feroz 

O  "Taz-Mania" só vaza um frame. Muito bom, registro raro do "Pestinha & Feroz" que é bem difícil de achar dublado. E curioso que esse episódio do Pernalonga, no SBT, eu só lembro mais com a dublagem da Herbert Richers. Esses registros devem ser de 1999, no Angel Mix (Globo) e Bom Dia & Cia (SBT).

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário
gustavo lins
19 minutos atrás, Jaciinto disse:

Mais uma gravação com desenhos da Globo e SBT:

Popeye (HB)

Luluzinha

Spiff & Hércules 

Pernalonga

Pestinha & Feroz 

O  "Taz-Mania" só vaza um frame. Muito bom, registro raro do "Pestinha & Feroz" que é bem difícil de achar dublado. E curioso que esse episódio do Pernalonga, no SBT, eu só lembro mais com a dublagem da Herbert Richers. Esses registros devem ser de 1999, no Angel Mix (Globo) e Bom Dia & Cia (SBT).

Pestinha e feroz não é mais, o SBT reprisou em 2015...

Link para o comentário

O Sbt reprisou Pestinha e Feroz rapidamente em 2018, mas infelizmente ficaram faltando episódios, acho que passaram só uns 17 episódios.

• Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Jaciinto disse:

E curioso que esse episódio do Pernalonga, no SBT, eu só lembro mais com a dublagem da Herbert Richers. 

Esse é o "Bugsy And Mugsy", passou com essa cópia velha até 2006, aí em 2007 começou a passar com a nova.

• Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, gustavo lins disse:

Pestinha e feroz não é mais, o SBT reprisou em 2015...

Foi em 2018. Mas ainda faltam achar uns episódios.

19 minutos atrás, Raphael disse:

Esse é o "Bugsy And Mugsy", passou com essa cópia velha até 2006, aí em 2007 começou a passar com a nova.

Entendi. Eu gostava muito desses episódios do Pernalonga com essa dupla de bandidos, eram os mais engraçados.

Link para o comentário
Em 05/08/2024 às 02:18, Jaciinto disse:

Os Cãezinhos, eu achava que tinha passado pela última vez (no ano de 2003) dentro do Sábado Animado, teve tanta exibição que não lembrava que tinha sido no Bom Dia & Cia. Devo ter confundido com alguma exibição dele no programa em Dezembro de 2002. Chegou a passar um episódio Especial de Natal, no Natal em 2004, no Sábado Animado, o "Boas Festas", foi a única exibição em 2004, até então, e também lembro que entre 2005 e 2008, vez ou outra retornavam com ele, no Sábado Animado, com exibições esporádicas. Os Ursinhos, eu tenho mais lembrança desses episódios mais curtos de 10/11/12 minutos, no SBT,  do que dos mais longos de 20 e poucos minutos. Se eu não me engano depois de 2004, ainda passaram um Especial dele no SBT, acho que o do Quebra Nozes. 

Falando em "Os cãezinhos do canil", alguém saberia dizer se quando exibido na Globo com o nome de "Snif Snif", era com dublagem diferente?

Link para o comentário

As dublagens perdidas de "Férias Atrapalhadas" e "O Aniversário do Spyke", pois começaram a passar redublados a partir de 2007. :joia:

• Curtir 1
Link para o comentário

Nem tinha me tocado nisso, notei a voz do Skype diferente, por isso eu estranhei, tomara que apareça mais.

Editado por Jaciinto
Link para o comentário
gustavo lins
Em 05/08/2024 às 02:18, Jaciinto disse:

Ursinhos o SBT chegou a remasterizar a série trocando a locução da abertura e títulos da elenco por uma genérica...

• Curtir 1
Link para o comentário

As postagens dele estão cada vez melhores, ele gravava bastante na época mesmo, e ele fez isso numa época de ouro.

• Curtir 1
Link para o comentário
9 horas atrás, Raphael disse:

As postagens dele estão cada vez melhores, ele gravava bastante na época mesmo, e ele fez isso numa época de ouro.

Pois é, ele falou que tem gravações entre 1998 e 2001, uma época foda! Só uma pena que ele não tenha de um pouquinho antes ou mais depois, como até 2002, mais ou menos, pois tem alguns desenhos raros e grades dos programas infantis desse ano, que eu gostaria de ver. Mas ainda assim é muito bom, pois é raro encontrar canal assim.

• Curtir 1
Link para o comentário

É impressionante como esse desenho francês "Era uma vez..." exibido pelo SBT é mega obscuro. Praticamente não existe vídeos dele na internet.

EDIT: consegui achar pesquisando o nome no idioma original 

Editado por Red
Link para o comentário

Pois é. "Era Uma Vez"... é raríssimo mesmo, foi exibido de 1998 até 2000 no SBT, eu lembro que alguns episódios eu tinha certo medo, ainda mais por causa de uns traços meio bizarros dos personagens, e histórias meio obscuras, mas ainda assim era muito bom, tem poucos episódios. Agora pode ser que apareça todos ou quase todos episódios dublados. Torcendo para esse cara ter outros raros do SBT como "Os Palhacinhos", "Detenção", " A Família Camundongo", "O Poderoso Hércules", "Bananaman", "Jambo & Ruivão" (Dublagem do SBT), "Insektors", "Cowboys de Moo Mesa", "Bump é Demais", "Fennec", "Raw Toonage (Uma Turma da Pesada) com segmentos de "Bonkers" e "Marsupilami", "Histórias do Pequeno Mágico", "Os Pesadelos de Ned", "Filhotes da Selva", "Os Pequeninos" (Dublagem Clone), "História Sem Fim", "Pestinha & Feroz", entre outros😁

Editado por Jaciinto
  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chavito do Oito
      23

Projetos de dublagens amadoras - COMENTÁRIOS

2. Raphael
      3876

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      310

Futebol Inglês

4. Jaciinto
      3876

DESENHOS ANIMADOS

5. E.R
      330

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...