Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

Marcelo Jungbluth

Bons tempos do Gato Félix. Lembro muito de ter assistido ele na Ulbra TV aqui no Rio Grande do Sul. Provavelmente era exibição ilegal, mas mesmo assim muito bom.

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    529

  • HOMESSA

    179

  • Luciano Junior

    178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 22/07/2024 às 21:14, Jaciinto disse:

Navegando pelo YouTube ontem, encontrei esse canal que postou há pouco tempo algumas gravações antigas de desenhos da TV Aberta do final dos anos 90😀

Nesse aqui tem desenho da Record no início, depois alguns gravados do SBT, possivelmente no Festolandia: Gato Félix tá completo, os outros só trechos, como Gaguinho, Doug (Nick), Tom & Jerry e Pica Pau:

 

Nesse outro aqui tem registros do SBT, com Dennis, o Pimentinha e Popeye. Com trecho rápido do Pica Pau no final, acho que no Festival de Desenhos:

Esse aqui do Sbt com Piu Piu & Frajola, Gato Félix e Pica Pau, os de Tom & Jerry e do Patolino estão cortados, deve ser do Festival de Desenhos também:

Esse daqui tem desenhos como A Vida Moderna de Rocko (cortado), Dennis, o Pimentinha, Pernalonga (cortado), e acho que do Piu Piu & Frajola (cortado), Tom & Jerry e Gaguinho e Patolino (cortados tbm), os outros do Popeye e Gato Félix estão completos:

Nesse aqui só o do Gato Félix tá completo, os de Piu & Frajola, Tom & Jerry, Pica Pau, Gaguinho e Patolino estão cortados:

Essa aqui tem de desenhos da Globo, Manchete e SBT: Destaque pra Yu Yu Hakusho gravado da Manchete e A Vida Moderna de Rocko e um trecho de O Pequeno Príncipe gravados do SBT:

Esse aqui começa com trecho cortado de Mickey & Seus Amigos no Cruj aí depois pula para gravações da Globo, com Alvin & Seus Esquilos e Caverna do Dragão, de 1998:

Pole Position, registro raro do SBT, possivelmente no Sábado Animado:

Alguns registros do desenho de Punky no SBT:

Essa daqui deve ser das últimas exibições em 2001 ou 2002, com o logo do clássico do Sábado Animado:

Nossa Turma, gravado do Sábado Animado em 2002 ou 2004:

E depois de anos, finalmente achei de novo gravações antigas de Gato Félix no SBT, coisa bem rara de se achar, com a dublagem Sincrovídeo😀 Bons tempos!!!

Falando em ''Gato Félix'', lembro que por volta de 1996/1997, era exibido na Record uma fase do desenho onde ele era mais loucão, mas eu achava muito chato, preferindo a versão do SBT mesmo. Alguém se lembra disso?

Editado por E.R
Link para o comentário

Mais gravações antigas de desenhos, dos anos 2000 da TV Aberta. Tem alguns da Globo, Nossa Turma e trecho de Punky gravados do Sábado Animado em 2001.

 

Editado por E.R
Link para o comentário
2 horas atrás, Jaciinto disse:

@Raphael Vc lembra se essa vinheta cortada depois de Punky, era de O Fantástico Mundo de Bobby? Tenho lembrança dessa vinheta, porque foi uma das que mais passava e eu gostava, porque o início me pareceu ser, pois eu lembro exatamente desse início com os carneirinhos.

Eu lembro desse início do garoto sonhando, mas não consigo lembrar de qual desenho era essa chamada do programa, mas acredito que você está certo, devia ser do Bobby.

Que época maravilhosa essa, fico feliz em ter vivido para assistir tudo isso quando passava.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Em 27/07/2024 às 18:51, Raphael disse:

Eu lembro desse início do garoto sonhando, mas não consigo lembrar de qual desenho era essa chamada do programa, mas acredito que você está certo, devia ser do Bobby.

Que época maravilhosa essa, fico feliz em ter vivido para assistir tudo isso quando passava.

Pior que vi essa vinheta completa há alguns anos, mas não consigo lembrar a qual desenho pertence. Acho que não é do Bobby.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Na Internet ou pela TV quando passava? Rrsrs. Se foi pela Internet fico curioso, pois tô caçando essas chamadas dos desenhos do Sábado Animado há tempos e quase não achei nada.

Link para o comentário
4 horas atrás, Jaciinto disse:

Na Internet ou pela TV quando passava? Rrsrs. Se foi pela Internet fico curioso, pois tô caçando essas chamadas dos desenhos do Sábado Animado há tempos e quase não achei nada.

Foi na internet mesmo, quando eu tinha meu antigo canal no YouTube.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ele postou mais alguns registros raros, dessa vez do ano 2000:

Gravação com He-Man na Globo no Programa da Angélica, e "O Pequeno Príncipe" no Sábado Animado

Parte do Sábado Animado em 2000. E finalmente temos um episódio do "Bananaman" dublado, completo😎 Tem também outro raro, que é "O Poderoso Hércules" Também tem a continuação de O Pequeno Príncipe, e frames de Droopy e Gato Félix. Depois continua com desenhos da Globo. Que tempo fenomenal!!!

Registros da Sessão Desenho/Bom Dia & Cia em 1998: Com desenhos como, Punky, Piu-Piu & Frajola, Gato Félix, Pica Pau, A Turma do Pernalonga, Pepe Lee Pew, Tartaruga Touché. E vaza frames de outros como Tom & Jerry, Popeye, Pernalonga, Patolino e Gaguinho, A Família Addams, etc.

O curioso é saber que o SBT já exibia a versão dos anos 70, da Família Addams já nos anos 90. Não lembrava dessa, pois só lembro de assistir no final dos anos 90, a versão mais nova. Só lembro mesmo dessa versão dos anos 70, em 2007/2008, quando passava no Sábado Animado:

Registros de parte do Bom Dia & Cia em 1998, dessa vez com o desenho raríssimo "Era Uma Vez". Raridade!!

 

Editado por E.R
  • Curtir 2
Link para o comentário
Em 01/08/2024 às 02:12, Jaciinto disse:

Ele postou mais alguns registros raros, dessa vez do ano 2000:

Gravação com He-Man na Globo no Programa da Angélica, e "O Pequeno Príncipe" no Sábado Animado:

Parte do Sábado Animado em 2000. E finalmente temos um episódio do "Bananaman" dublado, completo😎 Tem também outro raro, que é "O Poderoso Hércules" Também tem a continuação de O Pequeno Príncipe, e frames de Droopy e Gato Félix. Depois continua com desenhos da Globo. Que tempo fenomenal!!!

Registros da Sessão Desenho/Bom Dia & Cia em 1998: Com desenhos como, Punky, Piu-Piu & Frajola, Gato Félix, Pica Pau, A Turma do Pernalonga, Pepe Lee Pew, Tartaruga Touché. E vaza frames de outros como Tom & Jerry, Popeye, Pernalonga, Patolino e Gaguinho, A Família Addams, etc.

O curioso é saber que o SBT já exibia a versão dos anos 70, da Família Addams já nos anos 90. Não lembrava dessa, pois só lembro de assistir no final dos anos 90, a versão mais nova. Só lembro mesmo dessa versão dos anos 70, em 2007/2008, quando passava no Sábado Animado:

Registros de parte do Bom Dia & Cia em 1998, dessa vez com o desenho raríssimo "Era Uma Vez". Raridade!!

 

Achei que desenhos da Looney Tunes tomava block instantâneo no YT. Quanto ao canal,  está de parabéns. 

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário

A maioria dos desenhos dos Looney Tunes se forem postados completos levam block automaticamente por detector, só há exceção se forem postados trechinhos rápidos ou pela sorte do desenho estar em domínio público, aí dá para postar inteiro.

Em 01/08/2024 às 02:12, Jaciinto disse:

 

Registros de parte do Bom Dia & Cia em 1998, dessa vez com o desenho raríssimo "Era Uma Vez". Raridade!

Esse episódio na miniatura do vídeo, "Tweet And Sour", aos 11:06, é raríssimo. Ele passou na cópia velha até a década de 90, mas em meados de 2001 foi logo substituído pela cópia da Herbert Richers, enquanto a maioria seguia sendo exibido em cópias velhas ainda.

Outro do Piu Piu que é raríssimo se o Sbt tiver a cópia velha é "A Bird in a Guilty Cage", esse também já passavam na Herbert Richers ainda por volta de 2001.

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário
13 horas atrás, Homessa disse:

Achei que desenhos da Looney Tunes tomava block instantâneo no YT. Quanto ao canal,  está de parabéns. 

Alguns passam "despercebidos". Creio que os outros cortes de desenhos, ele corta com medo de Copyright. Ele falou que tem muita coisa de desenhos animados, gravados da TV Aberta de 1998 a 2001, tem um acervo de ouro.

Trecho da fase raríssima do Disney Club da Globo, nos anos 90:

 

Editado por Jaciinto
Link para o comentário

Nesse registro, tem desenho raro da Globo e mais um trecho do Sábado Animado de Março de 2001, com chamadas raríssimas vazadas, inclusive😁🥳:

Desenho Big Guy & Rusty da Globo.

No Sábado Animado:

Inspetor Bugiganga 

Ursinhos Carinhosos 

Mike, Lu & Og

Os Cãezinhos do Canil 

E vaza duas chamadas raras:

A Hora Warner (chamada de estréia)

Sábado Animado (História Sem Fim) - Desenho bem raro que pouca gente lembra.

Que bom que ele deixou chamadas, sempre busco por essas vinhetas raras do Sábado Animado!!!

@RaphaelFinalmente acharam a chamada de estréia da Hora Warner😀

 

Editado por E.R
  • Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário

Aos 0:39 desse vídeo, aparece uma chamada bem rara dos novos desenhos e novos episódios do Bobby no SBT, em Julho de 2000, na programação infantil de Férias de Julho do SBT😀

Lembro de algumas dessas chamadas de "Férias" de Julho, em 2000, anunciavam para todos os programas infantis do SBT, que passavam na época. Anunciam os novos desenhos:

Carmem Sandiego

O Rei do Pedaço 

Novo Pica Pau

Eu Sou o Máximo 

Histeria 

O Fantástico Mundo de Bobby (Novos episódios)

Desses daí só não estreou em Julho como anunciado , " Carmem Sandiego ", que só veio estrear em Dezembro do mesmo ano:

Mais uma chamada rara do anúncio de A Hora Warner postada, no início desse vídeo. Uma Mini-Chamada com o locutor dizendo "Aguarde".

Época fodastica demais!!!

Editado por Jaciinto
  • Uau 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      386

      Record TV

    2. E.R
      30

      Vídeo Show

    3. E.R
      262

      CARNAVAL

    4. E.R
      21

      NFL

    5. Baixinho
      172

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...