Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

Desses daí gostava muito de Lets & Go que passava em 2006/2007 no Sábado Animado, O Garoto Bugiganga, e principalmente o Sardinha & Filé que é uma relíquia da Disney, lembro que além do Cruj, chegou a ter rápidas aparições no Bom Dia & Cia e no Sábado Animado também, até por volta de 2000. Ainda espero que algum dia apareçam todos os episódios dessas relíquias dublados.

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    529

  • HOMESSA

    179

  • Luciano Junior

    178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu lembro do Lets & Go, nessa época foi o primeiro desenho exibido no Sábado Animado ao começar o programa.

Eles tinham uns carrinhos que chamavam de "mini quatro por quatro".

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu até estranhei o SBT exibi-lo nessa época, porque já tinha feito alguns anos que eles não exibiam mais Animes. Se eu não me engano os últimos Animes exibidos antes disso foram Fly e Dragon Ball (esse último em 2001) e o Fly acho que foi em 2000 ou 2002 (Não sei ao certo, se vc lembrar me corrija).

Mais alguns trechos de desenhos do Festolandia, junto com Scooby-Doo, no SBT em 2003:

Novo Pica Pau e Tom & Jerry:

 

 

 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Fly, o Pequeno Guerreiro no Sbt de 1996 à 2000.

Abertura em 1996, Sbt ainda não fixava logomarca transparente no canto da tela (só começou a fixar em 1998 junto com outras emissoras) mas acendiam a logomarca de visual preto ao iniciar uma atração:

Aos 0:33, menção do desenho no ano 2000, seu último período no Sbt:

https://youtu.be/lPkrnsOcltk?feature=shared (esse vídeo deixei sem incorporação na época que postei, mas é gravação minha mesmo).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Intervalo meio cortado do Scooby-Doo em 2004, com chamada bem rara de "Os Flintstones" e do Bom Dia & Cia que já tinha disponível pela Internet. Na época excelente da dobradinha dos fins de tardes/início de noites😀:

Um intervalo do Cinema em Casa, de 1999 Especial da Semana da Criança, numa época que o SBT caprichava na programação infantil, com o longa "Tom & Jerry, O Filme"😀:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Chamada rara do Bom Dia & Cia com Eliana, em 1994/1995/1996:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
9 horas atrás, Jaciinto disse:

Alguns trechos raros das antigas, de alguns desenhos gravados do SBT, do programa do Sérgio Malandro, do final dos anos 80:

Jonny Quest (Versão rara de 1986):

 

 

 

Cecília Lemes dublando a menina.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bem que eu achava a voz parecida. Excelente dublagem, inclusive.

Link para o comentário

Alguns registros antigos de desenhos na Globo:

Darkwing Duck:

Sempre achei curioso como esse desenho, sendo um dos clássicos da década de 90 da Disney, nunca foi exibido pelo SBT. Enquanto 95% dos desenhos da Disney foram exibidos no SBT, desde os mais antigoes aos mais novos, dos anos 2000.

O Fantástico Mundo de Bobby:

Esse é sem dúvida o mais curioso... Um registro raríssimo do Bobby sendo exibido na Globo. Taí uma coisa que eu não lembrava de jeito nenhum. Só lembro mesmo de assistir pelo SBT, quando passou entre 1993 e 2002. Segundo vídeo nos comentários foi na TV Globinho e nas Parabólicas pelo Festival de Desenhos. Agora muito provavelmente essas exibições foram bem curtas, porque quase ninguém lembra, e provavelmente foram nos anos 2000. Alguém lembra quando ocorreu  essa última exibição na Globo? Lembro de ver pela última vez no SBT, dentro do Sábado Animado, no segundo Quadrimestre de 2002, nas últimas exibições.

Chamada da Hora Warner em 2001:

Chamada do Bom Dia & Cia (2003)

 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Esse trecho do Bobby na Globo, pelo jeitão da logomarca deve ser entre 2003 e 2005, a Globo pegou o desenho depois que o Sbt não quis mais, só que provavelmente a Globo usou apenas em exibições locais.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Ou seja, provavelmente usaram como tapa buraco.

Link para o comentário
29 minutos atrás, Raphael disse:

Esse trecho do Bobby na Globo, pelo jeitão da logomarca deve ser entre 2003 e 2005, a Globo pegou o desenho depois que o Sbt não quis mais, só que provavelmente a Globo usou apenas em exibições locais.

Provavelmente. Visto que quase ninguém lembra dessa exibição na Globo. Deve ter passado no Festival de Desenhos nas Parabólicas e pra algumas outras regiões.

17 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Ou seja, provavelmente usaram como tapa buraco.

Sim. Acho que devem ter passado no Festival de Desenhos que era local.

Link para o comentário

Morria e não sabia que ''Bobby'' tinha sido exibido na Globo.

Link para o comentário

Navegando pelo YouTube ontem, encontrei esse canal que postou há pouco tempo algumas gravações antigas de desenhos da TV Aberta do final dos anos 90😀

Nesse aqui tem desenho da Record no início, depois alguns gravados do SBT, possivelmente no Festolandia: Gato Félix tá completo, os outros só trechos, como Gaguinho, Doug (Nick), Tom & Jerry e Pica Pau:

 

Nesse outro aqui tem registros do SBT, com Dennis, o Pimentinha e Popeye. Com trecho rápido do Pica Pau no final, acho que no Festival de Desenhos:

Esse aqui do Sbt com Piu Piu & Frajola, Gato Félix e Pica Pau, os de Tom & Jerry e do Patolino estão cortados, deve ser do Festival de Desenhos também:

Esse daqui tem desenhos como A Vida Moderna de Rocko (cortado), Dennis, o Pimentinha, Pernalonga (cortado), e acho que do Piu Piu & Frajola (cortado), Tom & Jerry e Gaguinho e Patolino (cortados tbm), os outros do Popeye e Gato Félix estão completos:

Nesse aqui só o do Gato Félix tá completo, os de Piu & Frajola, Tom & Jerry, Pica Pau, Gaguinho e Patolino estão cortados:

Essa aqui tem de desenhos da Globo, Manchete e SBT: Destaque pra Yu Yu Hakusho gravado da Manchete e A Vida Moderna de Rocko e um trecho de O Pequeno Príncipe gravados do SBT:

Esse aqui começa com trecho cortado de Mickey & Seus Amigos no Cruj aí depois pula para gravações da Globo, com Alvin & Seus Esquilos e Caverna do Dragão, de 1998:

Pole Position, registro raro do SBT, possivelmente no Sábado Animado:

Alguns registros do desenho de Punky no SBT:

Essa daqui deve ser das últimas exibições em 2001 ou 2002, com o logo do clássico do Sábado Animado:

Nossa Turma, gravado do Sábado Animado em 2002 ou 2004:

E depois de anos, finalmente achei de novo gravações antigas de Gato Félix no SBT, coisa bem rara de se achar, com a dublagem Sincrovídeo😀 Bons tempos!!!

Editado por E.R
  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...