Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

NOTÍCIAS

 

Abertura de "X-Men 97" sem Magneto e Gambit, e com Noturno.

-

E finalmente o Professor Charles Xavier voltando para a série, revelando que não tinha morrido.

 

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    529

  • HOMESSA

    179

  • Luciano Junior

    178

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Programação da Globo no domingo de 1992, com "ALF", "Os Simpsons" e "Família Dinossauros" no domingo :

:emoglobo:

GLreLrhWEAAqbM8?format=png&name=medium

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

A "música do Vamos às cataratas" tocando no começo do episódio do Leão da Montanha.

 

Link para o comentário

Trechos antigos de alguns desenhos da HB, gravados do SBT:

Trechos de Dom Pixote, Wally Gator, Lippy & Hardy e Jambo & Ruivão. Bons tempos desses curtas da HB no SBT!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Se de 10 anos atrás já dá um pouquinho de saudade, imagina vídeos assim mas de 20 ou 30 anos atrás:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 13/05/2024 às 22:32, Raphael disse:

Se de 10 anos atrás já dá um pouquinho de saudade, imagina vídeos assim mas de 20 ou 30 anos atrás:

Até que o SBT deu uma pequena "melhorada" no início de 2013, inclusive no Sábado Animado, com curtas clássicos nos primeiros horários.

Falando nisso, encontrei um trecho inicial do Sábado Animado de 2006, postado recentemente, com o início de um episódio de "A Vaca & O Frango": Nessa época o programa ainda era bom, valia a pena acordar cedo de Sábado:

 

  • Curtir 2
Link para o comentário

O Sbt sempre voltando a exibir os clássicos do Cartoon Network ao longo dos anos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Marcelo Jungbluth

De que ano é essa gravação? Nunca tinha visto esse desenho no SBT antes.

Link para o comentário
1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

De que ano é essa gravação? Nunca tinha visto esse desenho no SBT antes.

Acho que é de 2001. Há tempos que procuravam um episódio desse desenho dublado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Isso explica muita coisa, já que eu só tinha dois anos na época. :lol:

  • Haha 1
Link para o comentário
7 horas atrás, Homessa disse:

 

Fenomenal. Finalmente postaram ao menos um episódio desse desenho dublado, já que é raríssimo. A dublagem é da Sigma. Tem até a vinheta dele do Sábado Animado no início. Vaza também uma chamada de Serafim e segundos do final de A Família Addams e início de Dennis, o Pimentinha, melhor época e fantástica fase do programa, com inúmeros desenhos de vários tipos.

4 horas atrás, Homessa disse:

Acho que é de 2001. Há tempos que procuravam um episódio desse desenho dublado.

Sim, de 2001 mesmo, no arquivo que tenho guardado nas Planilhas do IBOPE, vem justamente nessa sequência de desenhos que tá no vídeo: Família Addams, Fennec e Dennis, data de algum sábado entre Março e Abril de 2001.

4 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Isso explica muita coisa, já que eu só tinha dois anos na época. :lol:

Hahuah, eu lembro, porque já era mais crescido na época que ele passou no SBT. Esse desenho passou até o início de 2004 no Bom Dia & Cia, na época que era com Jéssica e Kauê, estreou em 2000 no SBT, mas teve diversas idas e vindas na grade até meados de 2002, somente dentro do Sábado Animado e Bom Dia & Cia, pelo que eu sei ( não lembro se passou em outro programa infantil) e retornou no final de 2003 a início de 2004, num curto período, deve ter durado umas 3 semanas nessa última volta. É legalzinho, gosto, porque sempre fui fã de vários desenhos com temática de mistério com detetives. Falei com o cara e perguntei se ele tem mais coisa nessa gravação, quem sabe tenha uma boa hora do programa, com desenhos raros e as vinhetas perdidas dos desenhos do Sábado Animado dessa época, vamos torcer!

8 horas atrás, Homessa disse:

 

A propósito encontrei um trecho do Sábado Animado dessa mesma época datado de 17/02/01 com o trecho final do Dragon Ball, seguido da vinheta do Tom & Jerry, e início de " A Turma do Pateta", daí vem um trecho de um intervalo cortado, e acaba no Pateta. Infelizmente só tem o áudio porque o cara disse que a fita se danificou e não conseguiu com imagens, mas vale a nostalgia:

 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...