Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 2 semanas depois...

Eu lembro desse usuário chamado Rodrigo Casalechi, ele tinha uma conta no You Tube há vários anos mas foi deletada. Muito bom ver que ele voltou, pois ele tem gravações muito boas do Sbt de 2003 e 2004.

Link para o comentário

@Raphael E essa fase aí de Sonic q quase ninguém gosta.

Me lembro que eu conheci Thundercats por causa dessa exibições do SBT. Mas eu devo confessar que pensei que tinham começado a serem exibidas em 2003/2004, pq me lembro disso na minha pré adolescência.. 

• Curtir 1
Link para o comentário

A primeira versão do desenho do Sonic eu até que achava boazinha, sempre fui fã do ouriço desde aproximadamente os 5 anos de idade. Só não curtia muito aquela outra que era o Sonic Underground, se não me engano.

Engraçado é que na chamada acima mostram cenas do Underground mas o que eles exibiam em 2002 ainda era aquela primeira versão, reprisando desde o ano 2000.

Se não me falha a memória, o Underground só começou a passar mesmo em 2003 naquele Festolândia especial de Sábado que era exibido após o Disney Club, que depois da extinção do Disney Club passou a misturar os desenhos da Disney naquele espaço aos Sábados enquanto durante a semana o Festolândia continuava com os desenhos velhos de sempre (Tom e Jerry, Looney Tunes, etc): https://youtu.be/bUTjTHmpTtQ

Para entender melhor o que eu disse antes, essa primeira versão era melhorzinha:

E essa é a mais chatinha:

• Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. TVS
      523

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

3. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

4. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      938

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...