Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Eu cheguei a ver um pouco disso lá no inico dos anos 2000 se não me engano.

Também me lembro do Megamen antigo,eu me lembro vagamente.

E tem classicos da Hannah Barbera que só consegui ver direito quando o Boomerang era bom Ç_Ç

Hoje o Boomerang virou um canal de adolescentes, alguns filmes que passam são bons mais saudades de quando exibia desenhos clássicos, queria tanto ter o Tooncast mais por enquanto vou ver pela stream do canal.

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje o Boomerang virou um canal de adolescentes, alguns filmes que passam são bons mais saudades de quando exibia desenhos clássicos, queria tanto ter o Tooncast mais por enquanto vou ver pela stream do canal.

Eu também.

Eu até gostava um pouco no inicio da mudança do Boomerang quando dava Betty,atômica e Sakura Card Captors.Ah sem falar de alguns filmes produzidos pela Goodtimes que dava pela manhã mas eu raramente via porque era cedo e essa hora eu tava na escola.

Mas ficou horrivel de uns tempos pra cá,me desculpem mas tudo que é de adolescente eu acho horrivel.Eu sempre fui uma adolescente que gostava de coisas diferentes dos colegas da minha idade...cê sabe né,coisas do tipo Rebelde e Malhação.

Vcs chegaram a ver o scooby doo com participações especiais,como Batman e Robin?

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Eu também.

Eu até gostava um pouco no inicio da mudança do Boomerang quando dava Betty,atômica e Sakura Card Captors.Ah sem falar de alguns filmes produzidos pela Goodtimes que dava pela manhã mas eu raramente via porque era cedo e essa hora eu tava na escola.

Mas ficou horrivel de uns tempos pra cá,me desculpem mas tudo que é de adolescente eu acho horrivel.Eu sempre fui uma adolescente que gostava de coisas diferentes dos colegas da minha idade...cê sabe né,coisas do tipo Rebelde e Malhação.

Vcs chegaram a ver o scooby doo com participações especiais,como Batman e Robin?

Sim essa fase era muito boa cheia de participações especiais.

Link para o comentário

É a fase dos anos 70?

Eu não sei a ordem das temporadas de Scooby Doo.Só sei que a versão mais classica é dos anos 60.

Link para o comentário

A primeira fase do Scooby Doo, que é a única que eu curto mais, são os episódios produzidos em 1969, no Brasil com dublagem antiga da Dublason Guanabara, uma dublagem irremediávelmente insubstituivel. Pena que o Sbt não dá muito valor pra essa fase com essa dublagem, mas eu assistia bastante em certa época (por volta de 2004), quando exibiam de segunda à sábado na faixa das 18h.

Sempre achei curioso que o desenho "Tutubarão" é muito parecido com o Scooby antigo.

Eu gostava um pouco do "Pequeno Scooby-Doo" (produzido de 1988 - 1991), passou bastante no Sábado Animado, mas claro, nenhuma outra fase é melhor do que a primeira de 69.

Link para o comentário

A primeira fase do Scooby Doo, que é a única que eu curto mais, são os episódios produzidos em 1969, no Brasil com dublagem antiga da Dublason Guanabara, uma dublagem irremediávelmente insubstituivel. Pena que o Sbt não dá muito valor pra essa fase com essa dublagem, mas eu assistia bastante em certa época (por volta de 2004), quando exibiam de segunda à sábado na faixa das 18h.

Sempre achei curioso que o desenho "Tutubarão" é muito parecido com o Scooby antigo.

Eu gostava um pouco do "Pequeno Scooby-Doo" (produzido de 1988 - 1991), passou bastante no Sábado Animado, mas claro, nenhuma outra fase é melhor do que a primeira de 69.

Eu gosto de todas fases até essa nova que passa no CN.

Mais com certeza a primeira versão é a melhor tenho a primeira e segunda temporada completa em DVD.

Link para o comentário
Professor Girafales

Pois sim.

Também gosto da primeira fase.

Link para o comentário

É verdade as fases mais antigas sempre são as melhores :D,pouca gente gosta daquelas em que tem o Scooby Loo e o Scooby Dão.

Eu lembro que quando Scooby Doo passava essa hora as seis,se eu não me engano eu via.É ouve um tempo que dava desenho a essa hora.

É que Scooby Doo fez tanto sucesso que os estudios Hannah Barbera resolveram fazer mais desenhos com a mesma aparencia de adolescentes resolvendo mistérios com um mascote.

Eu também gostava de "O pequeno Scooby doo" mas eu pensava que as primeiras vezes que passou foi da Globo e depois foi para o SBT,mas eu acho que me enganei.

Também cheguei a gostar muito de "O que há de novo Scooby Doo" mas parou por aí,não gostei de Mistérios S/A.Embora tenha um episódio que eu vi e gostei,onde os mascotes da Hannah Barbera mais o Scooby resolvem o mistério juntos.Ele me fez querer ver "Fantasminha legal" :D

Rapahel sempre que eu vejo no youtube coisas sobre aqueles programas antigos que passava desenhos no SBT,como o Sábado animado eu me lembro de vc.

Link para o comentário

Eu assistir as 18h eu assistia todo dia.

Uma fase que eu gosto também é do Scooby Loo vi uma vez na globo, e depois no SBT

E outra fase bem legal é dos 13 fantasmas de Scooby Doo

Link para o comentário

Eu também prefiro a fase antiga, até por que parece que os dubladores eram melhores escolhidos. Quero dizer, eles tinham mais capricho! Hoje eles simplesmente dão o trabalho de continuar com os dubladores antigos ( O que é bom! )Inclusive, eu acho que eles tinham mais efeito sobre o publico, pois naquela epóca algumas pessoas acreditam em monstros como Pé Grande!Hoje em dia O Que Há de Novo em Scooby-Doo foi bom(até melhor que Mistério S.A e Salsicha e Scooby Atrás das Pistas), com mais criatividade, coisas que essas novas 2 séries não tiveram

Salsicha e Scooby Atrás das Pistas foi nada mais que soluções de crimes, nada da medo nessa série, chega a ser trágico aos olhos de gente que cresceu vendo essas séries maravilhosas. Eu acho até um desrespeito a Hanna Barbera isso

Essa Misterio S.A. é outra ruim, porém pelo menos respeitaram e fizeram soluções para casos de MONSTROS! Só que as vezes chega a ser sinistro. Tipo...o cara alivia quando o misterio está pra ser solucionado...e PLAM! outro mistério!Daí é sinistro mesmo...e as vezes o cara começa a achar outras coisas sobre o mistério!

Bom, aí fica minha opinião

Link para o comentário

Eu também prefiro a fase antiga, até por que parece que os dubladores eram melhores escolhidos. Quero dizer, eles tinham mais capricho! Hoje eles simplesmente dão o trabalho de continuar com os dubladores antigos ( O que é bom! )Inclusive, eu acho que eles tinham mais efeito sobre o publico, pois naquela epóca algumas pessoas acreditam em monstros como Pé Grande!Hoje em dia O Que Há de Novo em Scooby-Doo foi bom(até melhor que Mistério S.A e Salsicha e Scooby Atrás das Pistas), com mais criatividade, coisas que essas novas 2 séries não tiveram

Salsicha e Scooby Atrás das Pistas foi nada mais que soluções de crimes, nada da medo nessa série, chega a ser trágico aos olhos de gente que cresceu vendo essas séries maravilhosas. Eu acho até um desrespeito a Hanna Barbera isso

Essa Misterio S.A. é outra ruim, porém pelo menos respeitaram e fizeram soluções para casos de MONSTROS! Só que as vezes chega a ser sinistro. Tipo...o cara alivia quando o misterio está pra ser solucionado...e PLAM! outro mistério!Daí é sinistro mesmo...e as vezes o cara começa a achar outras coisas sobre o mistério!

Bom, aí fica minha opinião

Segundo os dubladores de Scooby Doo antigamente os estudios escoliam quase que aleatóriamente ou mais ou menos isso.

É era mais facil assustar antigamente,será q vc nunca teve medo de algum monstro do Scooby Doo?Eu não posso afirmar pq não me lembro,mas eu tinha um pouco de medo daquelas comerciais do Teatro Cartoon quando anunciava os filmes da série,por causa disso eu só fui ver direito "A ilha dos Zombis" anos depois,pq no dia que eu tive curiosidade em ver eu ainda estava muito impressionada com aquele enuncio sinistro.Nem Mistério S/A era mais assustador que isso.

Mas tirando os filmes,eu preferia a série original de 69.

Eu também fico imaginando o que os produtores da Hannah Barbera estão pensando ou falando no outro lado?:D

Mistérios S/A eu achei um tanto moderninho demais,sei lá,perdeu um pouco da magia da série em si...acho q vocês não vão me entender.

Gogetareborn vc me lembrou o Alexandre Moreno agora quando escreveu PLAM! XD

Link para o comentário

Segundo os dubladores de Scooby Doo antigamente os estudios escoliam quase que aleatóriamente ou mais ou menos isso.

É era mais facil assustar antigamente,será q vc nunca teve medo de algum monstro do Scooby Doo?Eu não posso afirmar pq não me lembro,mas eu tinha um pouco de medo daquelas comerciais do Teatro Cartoon quando anunciava os filmes da série,por causa disso eu só fui ver direito "A ilha dos Zombis" anos depois,pq no dia que eu tive curiosidade em ver eu ainda estava muito impressionada com aquele enuncio sinistro.Nem Mistério S/A era mais assustador que isso.

Mas tirando os filmes,eu preferia a série original de 69.

Eu também fico imaginando o que os produtores da Hannah Barbera estão pensando ou falando no outro lado? :D

Mistérios S/A eu achei um tanto moderninho demais,sei lá,perdeu um pouco da magia da série em si...acho q vocês não vão me entender.

Gogetareborn vc me lembrou o Alexandre Moreno agora quando escreveu PLAM! XD

É? Mas nem deu pra perceber, com tanto dublador bom, né?

Ah, eu tinha medo do Zumbi altão dos desenhos antigos

Eu acho que eles estão dizendo que isso é um embusti de cenolóide!

Mais foi inspirado por causa do....PLAM!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...