Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

O Sbt exibia a abertura e os créditos do Popeye que antecedem os títulos e também o "The End". Já a Record começava do título e não exibia "The End".

Certeza absoluta eu não tenho, até porquê devo ressaltar que eu também era criança. :joinha:

Dica: Quando eu gosto de algum comentário de alguém, clico em "curtir". :rolleyes::assobiando:

Brincadeira... :lol:

Mas uma brincadeira com fundo de verdade. :)

:muttley:

Só que eu acho que o Titulo era diferente no SBT e na Record.O que eu mais sentia falta em ver o desenho na Record era a músiquinha de abertura e encerramento.

Suponho que em 2000 vc era bem mais criança que eu :rolleyes::D

Desculpe mas eu não entendi bem a sua brincadeira.*garota que não entende nada de primeira*

Nossa conversa tá bem prolongada mais está ficando bem mais interessante,pelo menos eu acho.

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Suponho que em 2000 vc era bem mais criança que eu :rolleyes::D

Pode supor, você nunca saberá. :muttley:

Desculpe mas eu não entendi bem a sua brincadeira.*garota que não entende nada de primeira*

Nesse caso, vou deixar quieto. :)

Nossa conversa tá bem prolongada mais está ficando bem mais interessante,pelo menos eu acho.

Pois é, mas agora só voltarei a responder caso tenha alguma dúvida sobre desenhos. ;)

Link para o comentário

Monchito eu já ouvi falar desse desenho,mas não lembro de já ter visto.Pelo jeito eu acho que não é da minha época.

Fiquei com uma dúvida,Marmaduke passava no SBT ou na Manchete?Pq eu li num comentário de alguém do Youtube que passava na Manchete.

Link para o comentário

Fiquei com uma dúvida,Marmaduke passava no SBT ou na Manchete?Pq eu li num comentário de alguém do Youtube que passava na Manchete.

Nunca passou na Manchete, somente no Sbt em 2001. :ohok:

Link para o comentário

Eram hilários esses curtas. Infelizmente todos fora do ar desde 2010. :( Ainda bem que aproveitei pra gravar enquanto ainda exibiam.

Era legal quando passava sábado e domingo pelas manhãs. Tinha exibições do "Record Kids" que nem passavam o Pica Pau, só os outros desenhos do Walter Lantz.

Link para o comentário

Era legal quando passava sábado e domingo pelas manhãs. Tinha exibições do "Record Kids" que nem passavam o Pica Pau, só os outros desenhos do Walter Lantz.

Nessas exibições que estavam inclusos os episódios "Trechos Musicais de Chopin (1947)" e "Davy Escovinha Enfrenta Pica Pau (1956)", que a Record parou de exibir porquê deixaram junto com os episódios dos Amigos dele, porém ambos entram na coleção do passarinho.

Link para o comentário

Alguem lembra do Dartagnan e os tres mosqueteiros??Era um desenho antigo(Não lembro da epoca), minha mae gosta :P

Esse não era do Sbt? Então não lembro. Na minha infância eu assistia mais o Sbt, a Globo só assistia quando tinha algum desenho legal e a Record idem.

• Curtir 1
Link para o comentário

Acho que tem um monte de desenhos que fizeram menos sucesso mas que estão na memória de alguns.

Como os que eu citei,Davi principalmente.

Esse homem elastico acho que já teve uma participação no novo desenho do Batman que o Cartoon Network tava exibindo.

Eu gostava do desenho do Batman que dava na Record.

E eu queria ter visto o desenho das tartarugas ninjas antigo,dos anos 80 acho,eu só vi da versão que passava no Jetix(atual Disney XD) que foi fieto em 2003.Era também legal,eu só não vi a versão que eles estavam no futuro.

Link para o comentário

Atualmente tenho lembrado muito da série ''super amigos'' era muito bom tenho gravado pra relembrar.

Eu cheguei a ver um pouco disso lá no inico dos anos 2000 se não me engano.

Também me lembro do Megamen antigo,eu me lembro vagamente.

E tem classicos da Hannah Barbera que só consegui ver direito quando o Boomerang era bom Ç_Ç

Link para o comentário

Atualmente tenho lembrado muito da série ''super amigos'' era muito bom tenho gravado pra relembrar.

Tenho uns DVDs aqui em casa. :D Esse aí já foi uma marca d'água do Sábado Animado e A Hora Warner.

Link para o comentário
Professor Girafales

Lembram de Os camundongos Aventureiros,Mona a Vampiro,As aventuras de Pig?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

2. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

4. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...