Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

@Raphael Lembro do KND. Via algumas vezes quando passava no SBT, porém, só passei a gostar mais dele anos depois, quando resolvi baixar ;)

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Raphael Me lembro desse desenho, a turma do bairro fez bastante sucesso mais especialmente quando saiu do cartoon network para ir pro SBT, alias creio que esse foi um dos poucos desenhos daquela era do CN que demorou muito a ser exibida na Tv aberta. Eu achava o desenho legalzinho mas não ligava tanto, era uma espécie de segunda opção, embora tenha fãs até hj sedentos pedindo por uma continuação, acho que o conceito não funcionaria mais.

Eu particularmente trocaria esse desenho até por qualquer fase do Ben 10, ou até pro Bob Esponja.

Link para o comentário
3 horas atrás, Raphael disse:

Sbt passando desenho antigo à noite e entregando para a novela de maior audiência deles nessa época:

A faixa com a hora e temperatura mostra o horário com poucos minutos antes das 20h00. Como os tempos eram outros, os desenhos clássicos seguravam a onda tranquilamente antes de atrações mais importantes da emissora.

Vontade de entrar numa máquina do tempo e viver tudo isso novamente.

Eu também.

Link para o comentário

@E.R Pelo site os primeiros desenhos/filmes são da Mattel: Barbie e Hot wheels. Depois deles vem as animações normais da atração.Com direito a Scooby Loo depois de Chaves em desenho animado; E depois de Tom e Jerry um filme do scooby doo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Alguém sabe me dizer, com precisão, quando foram exibidos pela última vez os seguintes desenhos? 

Cavalo de fogo

O fantástico mundo de Bobby

Editado por Homessa
Link para o comentário
1 hora atrás, Raphael disse:

Mais uma dos tempos de ouro dos desenhos do Sbt, cortesia do @Higor CH. Intervalo do Festolândia, Popeye :seta: Pica Pau:

No tempo que TV a cabo era coisa de gente com grana, as crianças tinham vez nos canais abertos.Fico feliz de ter feito parte disso,  mas ter um cartoon network, por exemplo, na infância, com 24 horas de desenho, devia/deve ser bom demais.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...