Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Ué então pq vc disse que os mais velhos vão lembrar?Cheguei a pensar que era mais ou menos do inicio dos anos 90.

Porquê há pessoas que de repente nasceram por volta de 1995, 1996... em 2000 deveriam ter 4 ou 5 anos e as vezes não assistiam ou lembrariam. Nessa idade é natural ainda lembrar de pouquíssimas coisas, principalmente do que assistia, ainda mais tratando-se de um desenho como esse que não é muito famoso. :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Porquê há pessoas que de repente nasceram por volta de 1995, 1996... em 2000 deveriam ter 4 ou 5 anos e as vezes não assistiam ou lembrariam. Nessa idade é natural ainda lembrar de pouquíssimas coisas, principalmente do que assistia, ainda mais tratando-se de um desenho como esse que não é muito famoso. :joinha:

Lembro de mais coisas lá para 97 mesmo que meus anos anteriores.X__X

Link para o comentário

Ué então pq vc disse que os mais velhos vão lembrar?Cheguei a pensar que era mais ou menos do inicio dos anos 90.

Passava também muito Dennis o Pimentinha,não o filme o desenho mesmo,alias dois Dennis o famoso com macacão vermelho e loiro.Outro com um cabelo meio pra cima preto e com uma blusa listrada de preto e vermelho.

Esse segundo que você está dizendo acho que é "Pestinha e Feroz",um desenho inglês, que passava no SBT. Não é esse?

(Não consegui encontrar dublado.)

Link para o comentário

É esse sim.

Eu tava produrando saber desse desenho:

Alguém lembra?Passava no SBT,eu acho que ainda tenho o VHS intacto que comprei,só falta procurar,pena que não irei poder ver pois não tenho mais aparelho de video cassete.Ç__Ç

Queria achar em português.

Tenho uma vaga lembrança da música de encerramento e como era.

Eu lembro que uma vez se eu não me engano eu tava vendo ou esperando dar aí apareceu o selo do SBT no lugar daí eu troque de canal,me disseram para eu voltar lá para ver se voltou mas eu não queria,eu já tinha um certo receio daquele SBT parado na tela,já me aconteceu de estar vendo e ficar olhando fixamente,daí tomar um susto quando volta ao normal.:P coisas de criança.É quando quando agente toma susto com o plantão Globo.

Uma coisa engraçada que não sei se é impressão minha mas acho que a Record só passava uma temporada só do Popeye e deixava as outras de lado e o SBT sempre exibia as mais antigas.Não me lembro.

Lembro até hj de um comercial do Popeye do SBT se bem me lembro era de 97 e o anuncio era para de tarde,acho que eu via chaves naquele dia.Queria achar,não sei se é impossivel já que achei um da programação de 97 do SBT *__* incluindo os simpsons.

Raphael vc por acaso sabe de alguma sessão de desenhos que passava de tarde lá para o meio dos anos 90?

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

É esse sim.

Eu tava produrando saber desse desenho:

Alguém lembra?Passava no SBT,eu acho que ainda tenho o VHS intacto que comprei,só falta procurar,pena que não irei poder ver pois não tenho mais aparelho de video cassete.Ç__Ç

Queria achar em português.

Tenho uma vaga lembrança da música de encerramento e como era.

Eu lembro que uma vez se eu não me engano eu tava vendo ou esperando dar aí apareceu o selo do SBT no lugar daí eu troque de canal,me disseram para eu voltar lá para ver se voltou mas eu não queria,eu já tinha um certo receio daquele SBT parado na tela,já me aconteceu de estar vendo e ficar olhando fixamente,daí tomar um susto quando volta ao normal. :P coisas de criança.É quando quando agente toma susto com o plantão Globo.

Uma coisa engraçada que não sei se é impressão minha mas acho que a Record só passava uma temporada só do Popeye e deixava as outras de lado e o SBT sempre exibia as mais antigas.Não me lembro.

Lembro até hj de um comercial do Popeye do SBT se bem me lembro era de 97 e o anuncio era para de tarde,acho que eu via chaves naquele dia.Queria achar,não sei se é impossivel já que achei um da programação de 97 do SBT *__* incluindo os simpsons.

Raphael vc por acaso sabe de alguma sessão de desenhos que passava de tarde lá para o meio dos anos 90?

O Ruin é que a record só exibia a dublagem da Herbert Richers, eu sou muito curioso pra ver as da CineCastro e as da BKS
Link para o comentário

A Record exibiu de 2007 à 2009, todos os episódios do Popeye dos anos 60, totalizavam 220 e eram exibidos junto com o Pica Pau e os Amigos do Pica Pau, nas tardes de segunda à sexta, na qual já mudaram várias vezes o horário na época. Segue screens de gravações feitas por mim, eram somente desses episódios:

1.jpg

2.jpg

Entre 1997 e 2000, o Sbt exibia às tardes de segunda à sábado, um programa de desenhos na qual não me recordo o nome, porém ele era tapa buraco após o Cinema em Casa, houve épocas que tapou buraco após as novelas das tardes do Sbt, foi entre 17h45 e 18h15. Certas vezes, esse programa chegou a exibir somente um episódio do Pica Pau velho apenas pra tapar e já terminava, ou seja, durava uns cinco minutos e meio de programa, porém quando o Cinema em Casa terminava mais cedo, dava tempo de exibirem mais desenhos, então exibiam Popeye, Pica Pau e Tom e Jerry. A abertura desse programa tinha várias cenas passando dos três desenhos que exibiam.

Eu já cheguei a gravar em fita VHS em 2000, o final do Cinema em Casa e o início deste programa começando com o Popeye depois exibiram o Tom e Jerry com o episódio "Johann Mouse", mas não tenho mais essa gravação disponível.

Link para o comentário

A Record não passa mais Picolino, Mãe e Pai, Ursulão e os outros do Woody Woodpecker Show né?

Esse desenho "O álbum da família urso" é legal pra carambas mas nunca foi valorizado pelas emissoras.

Link para o comentário

A Record não passa mais Picolino, Mãe e Pai, Ursulão e os outros do Woody Woodpecker Show né?

Eram hilários esses curtas. Infelizmente todos fora do ar desde 2010. :( Ainda bem que aproveitei pra gravar enquanto ainda exibiam.

Link para o comentário

A Record exibiu de 2007 à 2009, todos os episódios do Popeye dos anos 60, totalizavam 220 e eram exibidos junto com o Pica Pau e os Amigos do Pica Pau, nas tardes de segunda à sexta, na qual já mudaram várias vezes o horário na época. Segue screens de gravações feitas por mim, eram somente desses episódios:

1.jpg

2.jpg

Entre 1997 e 2000, o Sbt exibia às tardes de segunda à sábado, um programa de desenhos na qual não me recordo o nome, porém ele era tapa buraco após o Cinema em Casa, houve épocas que tapou buraco após as novelas das tardes do Sbt, foi entre 17h45 e 18h15. Certas vezes, esse programa chegou a exibir somente um episódio do Pica Pau velho apenas pra tapar e já terminava, ou seja, durava uns cinco minutos e meio de programa, porém quando o Cinema em Casa terminava mais cedo, dava tempo de exibirem mais desenhos, então exibiam Popeye, Pica Pau e Tom e Jerry. A abertura desse programa tinha várias cenas passando dos três desenhos que exibiam.

Eu já cheguei a gravar em fita VHS em 2000, o final do Cinema em Casa e o início deste programa começando com o Popeye depois exibiram o Tom e Jerry com o episódio "Johann Mouse", mas não tenho mais essa gravação disponível.

Sobre Popeye,á alguma temporada ou episódio que a Record não passou e o SBT sim?

Sobre esses desenhos,é que eu lembro de sempre ver uns punhados de desenhos no fim de tarde,mais ou menos cinco horas.Eu sempre ia para a TV nesse mesmo horário para ver.Mas pra falar a verdade eu devia ter uns cinco ou seis anos,não acredito q ficou até os anos 2000 pq uma vez eu fiquei esperando passar a nunca mais passou.

Sabe eu tó a muitos anos tentando saber qual era o nome de um certo desenho que eu sempre achei que era Scooby doo,pq também se tratava de um cachorro morrom e grande,só me lembro vagamente dele,pareçe que o animal morava numa casa de uma familia comum e que tinha dois filhos.

Link para o comentário
Professor Girafales

Lembram do Fantástico mundo de Bob?

Um desenho que me veio do fundo da memória.

Link para o comentário

Sobre Popeye,á alguma temporada ou episódio que a Record não passou e o SBT sim?

Não, o Sbt exibia a mesma época e quantidade de desenhos que a Record já exibiu.

Sobre esses desenhos,é que eu lembro de sempre ver uns punhados de desenhos no fim de tarde,mais ou menos cinco horas.Eu sempre ia para a TV nesse mesmo horário para ver.Mas pra falar a verdade eu devia ter uns cinco ou seis anos,não acredito q ficou até os anos 2000 pq uma vez eu fiquei esperando passar a nunca mais passou.

Se não me falha a memória, ficou somente até o comecinho do ano 2000.

Sabe eu tó a muitos anos tentando saber qual era o nome de um certo desenho que eu sempre achei que era Scooby doo,pq também se tratava de um cachorro morrom e grande,só me lembro vagamente dele,pareçe que o animal morava numa casa de uma familia comum e que tinha dois filhos.

Marmaduke ! Passava na Sessão Desenho do Sbt em 2001 ás 7 da manhã. É da King Feature Syndicate, a mesma que produziu essa época do Popeye exibida na Record e Sbt:

No mesmo ano e programa, o Sbt exibia também esse desenho deste Gato:

• Curtir 1
Link para o comentário

Popeye está passando no Gloob. O bom é que exibem os curtas completos, mas pelo menos aqui a imagem está espremida.

Link para o comentário

Eu não tava ligando para o Goob por que eu tinha lido uma matéria sobre o canal e os desenhos que iriam passar,são todos novos e a maioria em 3D e nada me interessou.Até que eu soube que passa He-Man e She-Ha,agora Popeye também! O__O

Não, o Sbt exibia a mesma época e quantidade de desenhos que a Record já exibiu.

Se não me falha a memória, ficou somente até o comecinho do ano 2000.

Marmaduke ! Passava na Sessão Desenho do Sbt em 2001 ás 7 da manhã. É da King Feature Syndicate, a mesma que produziu essa época do Popeye exibida na Record e Sbt:

No mesmo ano e programa, o Sbt exibia também esse desenho deste Gato:

Sobre Popeye obrigada!Mas era pq quando eu cheguei a ver um pouco lá na Record não parecia ser o mesmo que dava no SBT,principalmente por causa da abertura,títulos e encerramento diferentes.

Vc tem certeza que continuou até 2000."Eu era criança..."(By Milton Nascimento)e não me lembro direito :D

Marmaduke???RAPHAEL VC MERECE UM ABRAÇO MEU!!VC RESGATOU ALGO DA MINHA INFÂNCIA FELIZ!!!*____*

Por essas e outras que eu gosto de vc amigo :D

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Sobre Popeye obrigada!Mas era pq quando eu cheguei a ver um pouco lá na Record não parecia ser o mesmo que dava no SBT,principalmente por causa da abertura,títulos e encerramento diferentes.

O Sbt exibia a abertura e os créditos do Popeye que antecedem os títulos e também o "The End". Já a Record começava do título e não exibia "The End".

Vc tem certeza que continuou até 2000."Eu era criança..."(By Milton Nascimento)e não me lembro direito :D

Certeza absoluta eu não tenho, até porquê devo ressaltar que eu também era criança. :joinha:

Marmaduke???RAPHAEL VC MERECE UM ABRAÇO MEU!!VC RESGATOU ALGO DA MINHA INFÂNCIA FELIZ!!!*____*

Por essas e outras que eu gosto de vc amigo :D

Dica: Quando eu gosto de algum comentário de alguém, clico em "curtir". :rolleyes::assobiando:

Brincadeira... :lol:

Mas uma brincadeira com fundo de verdade. :)

:muttley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      54

Exibições CH - Distrito Comedia

2. Doutor Chimoltrúfio
      22

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      2

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Medeiros CH
      3229

Pica Pau

5. Doutor Delgadinho
      2

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...