Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

29 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Mesclados os posts (não sei por qual motivo, razão ou circunstância o Invision fez dois posts). :joinha:

Por ser burrooooo! :assobiando:

Digo...

• Haha 2
Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Link para o comentário

O Tooncast veio com tudo nesse mês de Julho e começou a exibir Super Choque durante a semana e X-Men Evolution nos Sábados e Domingos, nesse mesmo instante que estou fazendo este post estão passando os dois primeiros episódios.

Algumas outras novidades aparecem na semana como O Esquilo Sem Grilo da HB e Sheep na Cidade Grande do Cartoon Network, este último já exibido pelo Sbt em meados de 2004 no Sábado Animado.

Também teve a volta de Taz Mania e Dick Vigarista e Muttley.

http://www.tooncast.tv/programacao.html

• Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário

Legal isso, eu ainda não tinha olhado minha captura de ontem mas é por causa dessas surpresas que eu sempre deixo gravando o programa inteiro, de um dia para o outro algo pode acontecer no Sbt.

Se tem coisa interessante eu guardo separadinho, se forem só mesmices eu apago.

E essa cópia do Papaléguas do Zip N' Snort estava abolida pela emissora desde 2013, eles pegaram do acervo "mofo", pois tinham substituído ela por uma remasterizada da remessa em que fizeram títulos em português, chamando este de "Roupas de Lã" (nada a ver, era melhor terem deixado em inglês pois certas expressões no idioma não tem tradução no português):

15.jpg

No meu velho e inativo Blog tem vários prints de títulos nas cópias abolidas em 2013 e nas remasterizadas que substituíram exibindo até 2016:

http://desenhosrarosdownload.blogspot.com/search/label/Coiote e Papaléguas

Link para o comentário
1 hora atrás, Raphael disse:

O Tooncast veio com tudo nesse mês de Julho e começou a exibir Super Choque durante a semana e X-Men Evolution nos Sábados e Domingos, nesse mesmo instante que estou fazendo este post estão passando os dois primeiros episódios.

Cara! E eu aqui seca para ver super choque...no pc não dá muito certo. :( 

Pensei que X-men Evolution era apenas propriedade da fox.

1 hora atrás, Quico Irônico disse:

Falando em desenhos clássicos, ontem o SBT pegou todo mundo de surpresa no Bom Dia & Cia e exibiu Papa-Léguas, Corrida Maluca O que há de novo, Scooby-Doo?

Que horas está passando? 

Link para o comentário

Link para o comentário

Os clássicos no Bom Dia & Cia, na sexta-feira, passaram na faixa das 11h, antes do Bob Esponja.

Vamos ver se segunda-feira vai continuar e se vai surgir mais algum clássico.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu queria que eu dia o SBT voltasse a Exibir o Tom & Jerry clássico, o de 2014 é legalzinho até, mais agora com a volta desses desenhos (Corrida Maluca, Papa-Léguas) eles poderiam voltar pelo menos o Tom & Jerry da Era HB, Chuck Jones é até a do Comedy Show.

Até agora só tem uma montagem minha: :P

20200704_151956.png

Editado por Ventilador Cego
Link para o comentário

Eles passaram o Clássico até o finalzinho de Dezembro de 2017, somente para a Rede no Bom Dia & Cia.

Na época já era com o logotipo do Sbt fora da imagem.

Link para o comentário
14 minutos atrás, Raphael disse:

Eles passaram o Clássico até o finalzinho de Dezembro de 2017, somente para a Rede no Bom Dia & Cia.

Na época já era com o logotipo do Sbt fora da imagem.

Eu lembro.

Link para o comentário

Link para o comentário

Aliás, a última exibição de cada um dos desenhos que voltou na sexta-feira:

Papa Léguas - 05/11/2016, no Sábado Animado.

Corrida Maluca - 28/02/2015, no Sábado Animado [cinco anos sem passar no SBT].

O que há de Novo, Scooby-Doo? - 31/08/2018, no Bom Dia & Cia.

• Curtir 1
Link para o comentário

Já o Tom e Jerry Clássico se não me engano foi em 27/12/2017, último episódio exibido "Jerry-Go-Round (Mascote do Elefante)" da Era Chuck Jones.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...