Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Uma curiosidade sobre ''Você ja foi a bahia''. Vocês sabiam que quem dublou o Donald nesse filme em português foi o dublador americano do personagem?

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

"Você já foi à Bahia?" e "Dumbo" passava no Sábado Animado??? :blink: Não parece o mesmo programa que só passa as xaropadas de Barbie e Hotwheels da vida.

Já passou entre 2004 e 2006, ambos já foram também atração da extinta "Sessão Premiada" aos Domingos, assim como "O Cão e a Raposa".

Link para o comentário

Em 2003, nas férias de Julho, o Sbt colocou Festolândia ás 17h com meia hora de duração, com os desenhos: Tom e Jerry (antigo na época era o único), Maguila, o Gorila, Looney Tunes (Frajola e Piu Piu e Coiote e Papaléguas). Pra mim aquilo era o paraíso, mas foi só durante o mês de Julho daquele ano.

2003 e 2004 foram anos de ouro do Sábado Animado, me lembro que começava as 7 da manhã com alguns desenhos mais cumpridos de 20 minutos, alguns antigos e outros mais novos, depois na faixa das 8h50 começavam a exibir só curtas antigos: Tom e Jerry, O Novo Pica Pau (excessão, mas é excelente), Popeye (anos 60, o melhor), Looney Tunes (diversos personagens: Pernalonga, Patolino, Pork Pig Show, Frajola e Piu Piu e outros). Aquilo sim era Sábado Animado, porém numa escala de 100%... tem 10% de chance de isso voltar e 90% de chance de não voltar.

Exibem Os Apuros e Dick Vigarista com dublagem mais nova, que por sinal é boazinha, mas existe uma mais velha. Já os Flintstones é só com a velha e o Scooby raramente exibem o antigão de 20 minutos, a maioria das vezes é o What's New, ou os curtas do Scooby Loo.

Eu lembro mais ou menos de Festolándia,não me lembro se no meio dela tinha o jornal local ou se era depois dela.Algo assim.

As décadas de 90 e o comerço de 2000 foram os melhores do SBT.

Os apuros de penelope tem outra dublagem?Eu lembro que eu conheci esse desenho atravez de um VHS que eu aluguei.

Daí quando eu vi na TV achei a dublagem meio esquisita,não ruim,era pq eu havia visto com outra então fiquei um tanto confusa pois pensei que era pq tinha muito tempo que eu não via ou por eu ser criança na época,algo assim.

Eu gostava mais era do sabado animado antigo,mas eu só me lembro daqueles pequenos do Scooby doo como "Na ilha dos zumbis" e aquele em que eles vão dar aula numa escola.

Naquela época esses filmes do scooby doo passava no Teatro Cartoon e eu tinha pavor desses filmes por causa do comercial arrepiante que passava com aquele locutor sinistro O__O

Pelo menos o desenho mesmo eu conseguia ver :P nos anos de ouro do Cartoon Network,eu e a minha melhor amiga viamos o Scooby doo antigo,se eu não me engano dava 3:30,era um pouco antes de sailor moon disso eu tenho certeza.Bons tempos aqueles!

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

O que acharam do fim da TV Globinho? Quando era pequeno, assistia muito Digimon e Dragonball Z lá. :D

Eu assisti poucas vezes, então pra mim não fez grande diferença apesar que nunca tive tempo de ver por causa da escola

Link para o comentário

Eu assisti poucas vezes, então pra mim não fez grande diferença apesar que nunca tive tempo de ver por causa da escola

"Escola vs desenhos" sempre foi uma grande richa na vida de toda criança! rs
Link para o comentário

Na Tv globinho eu gostava mais de ver Zatch bell.Sei que um monte de fãs vão se resoltar comigo pq a versão desse anime que passa aqui é diferente da do Japão,mas pode ter sido cortado ou o que for eu gostava de assistir.Eu via melhor nas férias,quando voltou as aulas eu torcia para terminar cedo para ver,dava 11 horas e eu voltava quase meio dia e meio.Tinha 16-17 anos :P

Nesse época chegei até a ver um pouco de Sonic X.

Mas da Globo eu gostava mais do comerço dos anos 2000 quando dava Múmias vivas e Sakura Card Captor,só que só conseguia ver mesmo nas férias.

Link para o comentário

O que acharam do fim da TV Globinho? Quando era pequeno, assistia muito Digimon e Dragonball Z lá. :D

Quando era pequeno, não perdia um programa.

Link para o comentário

Clube do Mickey era incrivel, mais o problema é que o SBT mandava redublar tudo!Infelizmente...Mais era legal, até por que o Mickey é o meu personagem favorito

Link para o comentário

Raphael eu não me lembrava dessa série mas ela me pareçe familiar.

Link para o comentário

Foi exibido no Sbt entre 1999 e 2000, no Sábado Animado.

Ué então pq vc disse que os mais velhos vão lembrar?Cheguei a pensar que era mais ou menos do inicio dos anos 90.

Passava também muito Dennis o Pimentinha,não o filme o desenho mesmo,alias dois Dennis o famoso com macacão vermelho e loiro.Outro com um cabelo meio pra cima preto e com uma blusa listrada de preto e vermelho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...