Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Bem... Não me lembro desse programa em si, mas me lembro de ter assistido alguns desenhos animados na Band, a alguns anos atrás, como "Jimmy Neutron", "Hey, Arnold", e claro que eu não podia esquecer, da exibição de Os Simpsons na Band, que nostalgia!

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

15 horas atrás, Gabriel CH disse:

Alguém aí conhece o Mundo Animado, da Band?

Eu me lembro dele, começou a ser exibido no final de 2018, até maio de 2019. Eu assistia todos os dias, inicialmente começou passando só animes, que eram Super Onze, B-Daman Crossfire, e Beyblade Burst. Dai em Janeiro, adicionaram mais 2 desenhos e 1 anime. Que confesso, não me agradou muito. Que era o anime Doraemon (o único que achava legalzinho) e dai tiraram B-Daman Crossfire, porque já tinha acabado. E junto com Doraemon, Rob o Robô e Pac Man as aventuras fantasmagóricas. E lembro que depois colocaram B-Daman de novo, e ficou reprisando várias e várias vezes.

E por sinal, Beyblade Burst depois ficou reprisando por um tempo, e demorou pra colocarem Beyblade Burst Evolution. E destaque pra Super Onze, que teve uns episódios pulados e na maioria das vezes tinha abertura cortada.

Obs: O programa começou com o nome de Verão Animado, que já tinha sido usado, mas depois do verão ficou Mundo Animado.

Me lembro dele mas com o nome Verão animado que ficou como tapa buraco na Band entre o fim de 2018 até o começo de 2019, até estrearem com o Aqui na Band.

Eu gostava de ver Doraemon e Pac-man e as aventuras fantasmagóricas.  Embora eu deva admitir que de vez em quando os episódios de Doraemon não me agradavam. 

Alias, Doraemon é a prova viva que os japoneses eles não fazem animes pensando no publico internacional ( a não ser quando são parcerias com empresas americanas) e sim o seu publico, crianças japonesas tradicionais, e lá tem todos os clichês possíveis: o menino protagonista burro que não gosta de fazer dever de casa, a mãe que trabalha em casa, a escola rígida, o menino valentão, o amigo que gosta de exibir-se ( estilo Quico) e a menina comportada e estudiosa - que é o seu provável interesse amoroso. Os quadrinhos dos personagens são dos anos 50 ganharam séries de TV nos anos 60 e 70, é um ícone asiático, qualquer oriental reconhece. 

Só tô falando isso pq fiquei brava com um menino no youtube dizendo que os desenhos e mídias americanas são cheias de representatividades e politicamente correto e que os animes não tem nada disso, claro pq eles não pensam muito no publico internacional.

Link para o comentário

Eu gostava de Doraemon também, o Pac Man eu achava legalzinho, só não gostava muito do Rob o Robô que eu achava muito infantil. Mas o meu preferido mesmo era Super Onze, teve um tempo que só via ele.

Mas lembro também que esse programa aí dava muita baixa audiência (até porque é um tapa buraco) apesar que eu acho que a Band devia tentar novamente.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, Red disse:

O serviço de stream/aluguel de vídeos Looke disponibilizou os episódios de Dennis, o pimentinha. E o melhor, com a dublagem clássica da Herbert Richers:

Que bela notícia! Acabei de ver o vídeo com a dublagem da herbert richers, incrível!

• Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:
  Ocultar conteúdo

Bah valeu! Tava procurando essa chamada nesses dias.

• Curtir 1
Link para o comentário
Em 09/02/2020 às 20:58, RAMONCHITO disse:

Muito difícil, esse publico já migrou pro Streaming e já existem outros investimentos nos "horários tradicionais" de programas infantis,

Link para o comentário

Se voltasse esse esses programas, ia der altos índices de audiência. Por que tem crianças que estudam a manhã, e o pessoal que estuda a tarde preve ou jogar vídeo game ou ficar usando o celular (que Pode estar olhando um desenho pelo aparelho) então para mim acharia não voltar. Até o próprio Bom Dia & Cia tá ruim (essa silva criançona irrita) mais lembrando que apenas minha opinião, por mim deveriam não voltar. 

Link para o comentário
Em 09/02/2020 às 20:58, RAMONCHITO disse:

Até ia ser legal se voltasse, mas ia depender bastante do que passasse, exemplo o BDC, ele dá audiência (já até chegou a vencer Fátima Bernardes da Globo) Porém, muitos desenhos lá não me agradam. Agora pegando de exemplo, a Globo, se ela quisesse voltar com a TV Globinho, existiria a possibilidade de voltar com desenhos ruins assim como o SBT.

Mas em geral, estou bem equilibrado quanto a isso, se fizerem bem e dar audiência, boa.

Link para o comentário

Gente, vocês precisam entender uma coisa: Crianças de hj só irão se interessar por desenhos atuais. Conformem-se 

Os saudosistas podem ver seus desenhos antigões, mas não dá para forçar uma criancinha de hj gostar e entender aquilo, pq certos desenhos são datados, fazem parte de uma época que não existe mais. 

Mas claro que voltarem com um bloco de desenhos animados em todas as emissoras como antigamente dá certo sim, pq nem todos os pais dão celulares e tablets para os seus filhos, e não são todos as cidades do Brasil que tem livre acesso a internet, wifi de graça e etc...

• Curtir 2
Link para o comentário

As crianças estão assim por falta de exibir isso na TV, Dragon Ball, Naruto, por exemplo, por serem populares as crianças conhecem e gostam. Só falta o interesse. E sem contar que ainda dava pra fazer um bloco com desenhos novos legais (Novo Ducktales, Star vs as forças do mal, Gravity Falls, Steven Universo etc)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...