Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

O Looney Tunes no Sbt há anos atrás não tinha a imagem muito boa, mas eu preferia assim e a dublagem em compensação, era sensacional.

Faísca e Fumaça:

http://www.youtube.c...h?v=6DkQkJaLzYQ

Identifiquei os dubladores:

Narrador / Faísca - Mário Jorge(Ator Eddie Murphy)

Fumaça - Marcio Simões(Patolino em Looney Tunes)

Urso Construtor - Máuricio Berger(Green Lantern em Liga da Justiça)

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Há uns anos atrás eu sempre via Rock & Bullwinkle na hora almoço. Alguém assistia esse desenho quando passava na Globo?

Infelizmente não achei nenhum episódio completo e dublado.

Eu lembro desse desenho,passava de vez em quando no CN mas não lembro exatamente o horário.Achei horrivel quando deu o filme deles e mudaram os nomes dos personagens.

Cara vcs falaram de um monte de desenhos nostalgicos aí,só que tem uns q passava no SBT e eu não lembro de ter visto.

Ainda bem que o SBT ainda passa Flinstons Kids e As maquinas voadoras,mas ainda tá faltando um monte de classicos da Hannah Barbera.

A Globo já chegou passar os Jetsons?Uma vez eu vi uma matéria na Globo News sobre invençoes do futuro aí deu um trecho dos Jetsons e se eu não me engano tinha uma outra dublagem.O SBT também tem "Os apuros de penelope charmosa",só que uma vez eu havia visto esse desenho em VHS e se eu bem me lembro tinha uma dublagem diferente.E a fita era alugada.....faz anos isso,a locadora nem existe mais.

E vcs tem razão Sabado Animado era melhor antigamente,lá pelos tempos que eu assistia.

Link para o comentário

Eu lembro desse desenho,passava de vez em quando no CN mas não lembro exatamente o horário.Achei horrivel quando deu o filme deles e mudaram os nomes dos personagens.

Cara vcs falaram de um monte de desenhos nostalgicos aí,só que tem uns q passava no SBT e eu não lembro de ter visto.

Ainda bem que o SBT ainda passa Flinstons Kids e As maquinas voadoras,mas ainda tá faltando um monte de classicos da Hannah Barbera.

A Globo já chegou passar os Jetsons?Uma vez eu vi uma matéria na Globo News sobre invençoes do futuro aí deu um trecho dos Jetsons e se eu não me engano tinha uma outra dublagem.O SBT também tem "Os apuros de penelope charmosa",só que uma vez eu havia visto esse desenho em VHS e se eu bem me lembro tinha uma dublagem diferente.E a fita era alugada.....faz anos isso,a locadora nem existe mais.

E vcs tem razão Sabado Animado era melhor antigamente,lá pelos tempos que eu assistia.

Eu tbm me lembro de ter visto....

É?Os Jetsons teve 3 dublagens: Uma antiga,outra dos anos 80 e outra atual

Link para o comentário
Professor Girafales

Concordo

Link para o comentário

Concordo

Obrigada :D

Quase que perco Chaves hj,eu tava vendo "Os próximos vingadores" e me empolguei ,ótimo desenho *_*

Link para o comentário

Alguém gosta dos clássicos Hanna Barbera? São muitos, tem desde os mais lembrados até os mais raros de encontrar. Citando agora um raro, é o "Jambo e Ruivão", esse eu adorava assistir na Sessão Desenho entre 2001 e 2002 no Sbt. O desenho tinha 3 minutinhos e meio de duração e era dividido em partes (cerca de 13) de uma aventura.

O Sbt engavetou praticamente tudo que eles tem de Hanna Barbera, deixando apenas Flintstones e Scooby Doo. Podem apostar que eles ainda tem a grande maioria desses clássicos da Hanna e não exibem porquê não querem.

Outra opção para acabar um pouco com a saturação do Chaves, era dividir um pouco do horário da tarde para voltar com o Festolândia ou Sessão Desenho, só com esses curtas clássicos que deixaram saudades, nem que fosse pelo menos meia hora de duração diária.

http://www.youtube.com/watch?v=FjLmpYYrbcY&feature=related

• Curtir 1
Link para o comentário

O SBT tem um dos maiores acervos de desenhos do mundo graças ao contrato com a Warner, eles não exibem porque não querem.

Link para o comentário

Alguém gosta dos clássicos Hanna Barbera? São muitos, tem desde os mais lembrados até os mais raros de encontrar. Citando agora um raro, é o "Jambo e Ruivão", esse eu adorava assistir na Sessão Desenho entre 2001 e 2002 no Sbt. O desenho tinha 3 minutinhos e meio de duração e era dividido em partes (cerca de 13) de uma aventura.

O Sbt engavetou praticamente tudo que eles tem de Hanna Barbera, deixando apenas Flintstones e Scooby Doo. Podem apostar que eles ainda tem a grande maioria desses clássicos da Hanna e não exibem porquê não querem.

Outra opção para acabar um pouco com a saturação do Chaves, era dividir um pouco do horário da tarde para voltar com o Festolândia ou Sessão Desenho, só com esses curtas clássicos que deixaram saudades, nem que fosse pelo menos meia hora de duração diária.

http://www.youtube.c...feature=related

Eu adoro os desenhos da Hanna-Barbera, são os que eu mais gosto, como Scooby-Doo, claro que na sua fase clássica, inclusive tem um hora de programação da minha TV fictícia só pra esses desenhos. =D

Link para o comentário

Raphael não sei se daria certo ter festolancia no horário de CH as seis,lembra o que aconteceu com patati Patatá?

Agora se tirasse um pouco dos desenhos novos e colocar mais classicos da Hannah Barbera na parte da manhã no Sabado animado e bom dia em compania seria demais!

E o SBT exibe Os apuros de penelope e Maquinas voadoras também,não só os Flintstones.Scooby doo que eu sabia eles passa mais a versão nova.

O que eu queria ver novamente era O Point do Mickey.Não consegui ver todos os episódios.

Tinha um canal no Youtube te havia todos os episódios da série,mas não sei se tem ainda,vou pesquisar novamente,pq da última vez não achei.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

lembra o que aconteceu com patati Patatá?

É só não colocar nenhum apresentador chato pra espantar o publico e exibir desenhos decentes e classicos ao invés de lixos como Ben-10.

Link para o comentário

Raphael não sei se daria certo ter festolancia no horário de CH as seis,lembra o que aconteceu com patati Patatá?

Em 2003, nas férias de Julho, o Sbt colocou Festolândia ás 17h com meia hora de duração, com os desenhos: Tom e Jerry (antigo na época era o único), Maguila, o Gorila, Looney Tunes (Frajola e Piu Piu e Coiote e Papaléguas). Pra mim aquilo era o paraíso, mas foi só durante o mês de Julho daquele ano.

Agora se tirasse um pouco dos desenhos novos e colocar mais classicos da Hannah Barbera na parte da manhã no Sabado animado e bom dia em compania seria demais!

2003 e 2004 foram anos de ouro do Sábado Animado, me lembro que começava as 7 da manhã com alguns desenhos mais cumpridos de 20 minutos, alguns antigos e outros mais novos, depois na faixa das 8h50 começavam a exibir só curtas antigos: Tom e Jerry, O Novo Pica Pau (excessão, mas é excelente), Popeye (anos 60, o melhor), Looney Tunes (diversos personagens: Pernalonga, Patolino, Pork Pig Show, Frajola e Piu Piu e outros). Aquilo sim era Sábado Animado, porém numa escala de 100%... tem 10% de chance de isso voltar e 90% de chance de não voltar.

E o SBT exibe Os apuros de penelope e Maquinas voadoras também,não só os Flintstones.Schooby doo que eu sabia eles passa mais a versão nova.

Exibem Os Apuros e Dick Vigarista com dublagem mais nova, que por sinal é boazinha, mas existe uma mais velha. Já os Flintstones é só com a velha e o Scooby raramente exibem o antigão de 20 minutos, a maioria das vezes é o What's New, ou os curtas do Scooby Loo.

• Curtir 1
Link para o comentário

É só não colocar nenhum apresentador chato pra espantar o publico e exibir desenhos decentes e classicos ao invés de lixos como Ben-10.

Se fosse assim eu até veria,mas eu não sei se a audiência iria ficar boa.

Alguns dizem que as crianças não vee mais TV essa hora hoje em dia.

Link para o comentário

Bem... puxei da minha memória e fiz uma listinha de cabeça, interessante:

Os tesouros do Sábado Animado entre 2002 e 2004:

Logo-do-s%C3%A1bado-animado.jpg

- Tom e Jerry (antigo)

- Looney Tunes

- Novo Pica Pau

- Popeye (anos 60)

- Especial Pernalonga

- Cavalo de Fogo

- A Pantera Cor de Rosa (anos 60)

- Loucademia de Polícia

- Tiny Toon

- Os filhos da Pantera Cor de Rosa

- Dick Vigarista e Muttley

- Dennis, o Pimentinha

- Pepe Legal

- Os cãezinhos do Canil

- As Meninas Super Poderosas

- Coragem, o Cão Covarde

- Du, Dudu e Edu

- Tom e Jerry Kids

- Nossa Turma

- Hércules

- O Gato Félix

- Alf, o Eteimoso (Desenho)

- Punk (Desenho)

E por aí vai...

http://www.youtube.com/watch?v=vW_DFcfi2H4

http://www.youtube.com/watch?v=lPkrnsOcltk

Melhores longas já exibidos no Sábado Animado:

- A Espada Mágica

- Dumbo

- O Cão e a Raposa

- O Resgate de Luna (Disney - Buena Vista)

- Tigrão, o Filme

- A Espada era a lei

- Você já foi à Bahia?

Link para o comentário

"Você já foi à Bahia?" e "Dumbo" passava no Sábado Animado??? :blink: Não parece o mesmo programa que só passa as xaropadas de Barbie e Hotwheels da vida.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      28

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

2. E.R
      198

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

4. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...