Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Eu também estudava de manhã em 2001 :lol: eu assistia a Sessão desenho ás 7 e Hora Warner ás 8 quando não tinha aula. Nos anos seguintes eu estudei à tarde até o fim do fundamental, então eu já podia assistir de manhã.

Eu também assistia de manha, agora to acordando meio tarde :assobiando: , ano que vem já começo demanha :B):

Esses desenhos como Muppets Baby, Kissyfur, Nossa Turma... acho que o Sbt não tem mais os direitos de exibição, sabe-se lá onde foram parar. :byecry:

Eu assistia até "Os Cãezinhos do Canil" :lol: a última vez que ví foi em 2008, depois nunca mais.

Muppets Babie era demais,eu gostava bastante do Gonzo(Gostava dele no Babies,na serie e nos filmes),ele era muito engraçado
Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Os melhores programas com os melhores desenhos no Sbt foram: Sessão Desenho (1981 - 2007), A Hora Warner (2001 - 2007), Festolândia (1991 - 2005), Sábado Animado (melhores desenhos de 1995 à 2006, atualmente está chato pra caramba).

Melhores desenhos:

Muito bom.

Na hora que falou do Popaye tocou uma bgm CH.

Link para o comentário
Professor Girafales

Raphael, desde cedo evitando pérolas

Para nossa Alegria XD.

Quase todos esses desenhos da chamadas tão sendo exibido pela alterosa adas 11:00 as 11:30

Só o Pica-Pau que não.

Link para o comentário

Para nossa Alegria XD.

Quase todos esses desenhos da chamadas tão sendo exibido pela alterosa adas 11:00 as 11:30

Só o Pica-Pau que não.

Alterosaa...EU...Presciso... :mellow:

Locomotion passava bastante desenhos tipo She Ra e Heman

Link para o comentário

Há uns anos atrás eu sempre via Rock & Bullwinkle na hora almoço. Alguém assistia esse desenho quando passava na Globo?

Infelizmente não achei nenhum episódio completo e dublado.

Link para o comentário

Há uns anos atrás eu sempre via Rock & Bullwinkle na hora almoço. Alguém assistia esse desenho quando passava na Globo?

Infelizmente não achei nenhum episódio completo e dublado.

Rocky e Bullwinkie passava no inicio desse ano no Toon Cast

Impossivel,passou por tanto tempo no ToonCast,como nimguem gravou?(a dublagem era horrivel)

Link para o comentário

Rocky e Bullwinkie passava no inicio desse ano no Toon Cast

Impossivel,passou por tanto tempo no ToonCast,como nimguem gravou?(a dublagem era horrivel)

Então deve ter sido redublado, o que passava na Globo tinha uma dublagem antiga.

Link para o comentário

Então deve ter sido redublado, o que passava na Globo tinha uma dublagem antiga.

Era em São Paulo,era tão ruin que eu nem reconheci nenhuma das vozes,mais acho que o Dentinho era Fábio Lucindo(n lembro)
Link para o comentário

Na Globo, na hora do almoço sempre teve jornal aqui, os desenhos eram de manhã até no máximo 12h15, depois caiu pra 12h, então acho que esse não passava aqui onde moro.

Eu gostava quando a Globo exibia "Faísca e Fumaça" entre 2003 e 2004, nessa época também exibiam Pernalonga (uma época entre final de anos 30 e início de 40, que o Sbt não tinha). Ainda na mesma época, a Globo tinha um desenho que titularam de "Totalmente Ligado", eram desenhos bem velhos (anos 40, 50 e 60) só não sei ao certo de que estúdio pertencia, se não me falha a memória, era da Paramount, nesse quadro de desenhos exibiam o "Mr. Magoo". Todos os três citados eram na TV Globinho.

Link para o comentário

Na Globo, na hora do almoço sempre teve jornal aqui, os desenhos eram de manhã até no máximo 12h15, depois caiu pra 12h, então acho que esse não passava aqui onde moro.

Eu gostava quando a Globo exibia "Faísca e Fumaça" entre 2003 e 2004, nessa época também exibiam Pernalonga (uma época entre final de anos 30 e início de 40, que o Sbt não tinha). Ainda na mesma época, a Globo tinha um desenho que titularam de "Totalmente Ligado", eram desenhos bem velhos (anos 40, 50 e 60) só não sei ao certo de que estúdio pertencia, se não me falha a memória, era da Paramount, nesse quadro de desenhos exibiam o "Mr. Magoo". Todos os três citados eram na TV Globinho.

A Globo não censurava os epis que Looney Tunes faziam Black Face e referencias a Nazismo

O SBT eu nunca fui muito de assistir os Looney Tunes,até porque a imagem não era das melhoras

Na boomerang era Legal(só vi episodios pelo YT),e passava episodios perdidos

Faisca e Fumaça era um desenho com dois corvos?Se for o que eu vi no google ta certo :blackpower:

No CN os episodios passavam de madrugada(que sonho pra quem tem insonia),e dava episodios incriveis como ''A Corrida do Pernalonga e da Tartaruga Cecil'' com dublagem do Ary de Toledo,e outros com Caue Filho,do Ronaldo Magalhaes e Mário Monjardim

No Toon Cast foi otimo também,por que além dos episodios do Pernalonga,do Patolino,do Frajola e Piu piu,do Papa Leguas e do Frangolino,passavam as curtas antigas(Merrie Melodies)

No DVD foi lamentavel,com dublagem podre com Alexandre Moreno,Odiei,eu queria ter ouvido o Mário no DVD :cry2:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...