Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Vc upa em que site?

Não sei se eu iria conseguir baixar.

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ok então.

Ontem eu fui para o Portal Dad disposta a baixar episódios do máscara mas percebi que todos estavam upados no Megaupalod Ç__Ç

Link para o comentário
Professor Girafales

Fala que desenhos quer?

Pode pedir qualquer um me manda uma nova mp.

Link para o comentário
Professor Girafales

Pópis se puder entrar no msn entre e combinamos tudo certinho.

Link para o comentário

Pópis se puder entrar no msn entre e combinamos tudo certinho.

Só se for sábado agora não posso mesmo.

Pior que eu não sei se O Máscara ainda dá no SBT.

Será que na madrugada da Record passa alguns desses desenhos que agente falou que seria bom voltasse?

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Os melhores programas com os melhores desenhos no Sbt foram: Sessão Desenho (1981 - 2007), A Hora Warner (2001 - 2007), Festolândia (1991 - 2005), Sábado Animado (melhores desenhos de 1995 à 2006, atualmente está chato pra caramba).

Melhores desenhos:

Link para o comentário

Os melhores programas com os melhores desenhos no Sbt foram: Sessão Desenho (1981 - 2007), A Hora Warner (2001 - 2007), Festolândia (1991 - 2005), Sábado Animado (melhores desenhos de 1995 à 2006, atualmente está chato pra caramba).

Melhores desenhos:

OBS: Nao assisto mais CN
Link para o comentário

Nossa, muito linda essa vinheta, lembraram de desenhos clássicos como Muppets Baby e Kissyfur,assistia muito esses,

e também o programa da Mara Maravilha e da Vovó Mafalda, quase chorei aqui, kkk.

Nesse tempo valia a pena assistir a programação do SBT, bem que esses desenhos deviam voltar, será que o SBT ainda os tem em seus arquivos?

Link para o comentário

Sábado Animado (melhores desenhos de 1995 à 2006, atualmente está chato pra caramba).

Pois é :(

Eu também adorava a Hora Warner, só que quase nunca assistia porque sempre estudei no periodo da manhã.

Link para o comentário

Pois é :(

Eu também adorava a Hora Warner, só que quase nunca assistia porque sempre estudei no periodo da manhã.

Eu também estudava de manhã em 2001 :lol: eu assistia a Sessão desenho ás 7 e Hora Warner ás 8 quando não tinha aula. Nos anos seguintes eu estudei à tarde até o fim do fundamental, então eu já podia assistir de manhã.

Nossa, muito linda essa vinheta, lembraram de desenhos clássicos como Muppets Baby e Kissyfur,assistia muito esses,

e também o programa da Mara Maravilha e da Vovó Mafalda, quase chorei aqui, kkk.

Nesse tempo valia a pena assistir a programação do SBT, bem que esses desenhos deviam voltar, será que o SBT ainda os tem em seus arquivos?

Esses desenhos como Muppets Baby, Kissyfur, Nossa Turma... acho que o Sbt não tem mais os direitos de exibição, sabe-se lá onde foram parar. :byecry:

Eu assistia até "Os Cãezinhos do Canil" :lol: a última vez que ví foi em 2008, depois nunca mais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...