Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

• Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

A live começou, e na chamada apareceu os clássicos da Hanna-Barbera! :D

Eu tô feliz e triste: tá passando Craig Do Riacho, mas eu queria que passase os clássicos. Talvez venha daqui a pouco.

EDIT: Descobri que a live tá passando os desenhos por ordem de ano decrescente. Os clássicos só vão vir depois. 

Editado por Luciano J.
Link para o comentário
2 horas atrás, Raphael disse:

Essa live não é a mesma coisa que está passando na TV porém com um pouco mais de atraso? :ponder:

Parece que sim, acabei de perceber. :P

E um fato legal: se gravar a live e a TV, dá para ter episódios sem logo. :D

Link para o comentário

Peguei a abertura da Mansão Foster direto da live do You Tube, só porquê gosto desse desenho e a musiquinha é dez:

O episódio exibido foi o piloto, porém só a primeira parte como "tira gosto", até consegui pegá-la pela TV mas como os horários estão bagunçados não tinha conseguido chegar no canal a tempo e havia ficado sem o comecinho da abertura.

E o CN está brincando de trocar de logomarca durante as exibições, já usaram as duas anteriores, agora mesmo estão com a antigona.

• Curtir 2
Link para o comentário

Embora eu não tenha acompanhado muito o CN, esse canal arrasou demais nesses 25 anos. Pena que perdi muita coisa (apesar de eu ter visto algumas), apesar de que ao menos, grande parte desses clássicos ainda passam no Tooncast.

• Curtir 1
Link para o comentário

Mudando um pouco do CN, postei a exibição de hoje da Pantera na Cultura:

Fiz isso pelo fato de se tratar de um episódio que me deixa curioso onde a Pantera fala no final, mesmo que foi apenas uma frase mas ela nunca mais falou em qualquer outro episódio, seja de qualquer outra fase do personagem já lançada. E como exibiram justamente este...

Pior que a frase dita por ela é verdadeira e sensata: "Por quê os homens não podem ser como os animais?!".

Quanto as exibições na Cultura: Está triste ver que praticamente não passam mais os programas completos, o desenho está jogado pra escanteio ocupando um espaço muito pequeno no final da programação infantil, hoje mesmo teve apenas esse episódio por causa de 5 minutos de pronunciamento do Temer ás 20h30. Só porquê já reprisaram bastante começam a apertar no horário, sumindo aos poucos até que tiram de vez. Eles não fazem cortes de alterar o conteúdo dos episódios, mas geralmente estão exibindo a partir do segundo bloco dos programas.

E pensar que até ano passado era exibido em três emissoras brasileiras: Tooncast, TCM e TV Cultura. Foi só virar o ano que as duas da TV por assinatura tiraram do ar, nos últimos tempos o TCM vinha jogando o desenho nas madrugadas.

O lema da TV brasileira: Ou passa demais... ou não passa nunca mais !

• Curtir 2
Link para o comentário

Infelizmente um desenho bom como a Pantera não dá tanta audiência na TV Aberta, ainda mais na TV Cultura. :(

Voltando pro CN: Esse bloco da HB estava muito bom! Pena que eu estava com muito sono. Só consegui assistir Os Flinstones, Os Jetsons e Manda-Chuva.

Editado por Luciano J.
Link para o comentário
Professor Inventivo
38 minutos atrás, Luciano J. disse:

Infelizmente um desenho bom como a Pantera não dá tanta audiência na TV Aberta, ainda mais na TV Cultura. :(

Mas a TV Cultura nem liga muito pra audiência, já que é uma emissora estatal. 

O problema é que o desenho tá só de tapa buraco, já que tem episódios curtos. 

• Curtir 1
Link para o comentário
34 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Mas a TV Cultura nem liga muito pra audiência, já que é uma emissora estatal. 

O problema é que o desenho tá só de tapa buraco, já que tem episódios curtos. 

Disso eu sei. A TV Cultura cuida muito bem dos produtos que ela compra, mas infelizmente tudo que é antigo vira tapa buraco.

Link para o comentário
9 horas atrás, Luciano J. disse:

Voltando pro CN: Esse bloco da HB estava muito bom! Pena que eu estava com muito sono. Só consegui assistir Os Flinstones, Os Jetsons e Manda-Chuva.

Eu assisti até o final , foi legal mesmo que por pouco tempo. Agora voltando a realidade do CN , nada de desenhos clássicos da HB ou WB na programação.

• Curtir 1
Link para o comentário
Em 27/04/2018 às 22:03, Chapolin disse:

Aliás, depois se eu me lembrar, faço uma lista dos episódios do Pica-Pau antigo que eu não curto muito (Espero que os fãs do Pica-Pau daqui do FUCH não me xinguem por causa disso :P :muttley: :tonguemad:)

Aqui a lista, tirem as crianças da sala:

Spoiler

Cricket Maluco (1951)
Campeão do Estilingue (1951)
Os Trabalhadores da Floresta (1951)
Nascido para Picar (1951)
A Alameda para Bali (1954)
O Cuidador Descuidado (1962)
O Clandestino (1963)
O Pica-Pato (1963)
Chá Chado pra Dois (1963)
Em Roma Faça como os Pica-Paus (1964)

Mas é tipo CH, se tiver passando eu assisto numa boa. Mas ouve um tempo que a Record exibia demais o episódio: "Morcegos no Campanário" que cheguei a ficar um tempo sem assisti-lo e não gostando dele :lol:
Como faz tempo que assisti Pica-Pau, então pode ser que a minha opinião sobre ele tenha mudado :P

• Curtir 2
Link para o comentário
Em 01/05/2018 às 10:35, Luciano J. disse:

O que não deve dar audiência, é o "Osmar, a primeira fatia do pão de forma". Já que é exibido em outras emissoras, por ser um desenho nacional da anvisa.

Link para o comentário
52 minutos atrás, Chapolin disse:

Aqui a lista, tirem as crianças da sala:

Ocultar conteúdo

Cricket Maluco (1951)
O Clandestino (1963)
O Pica-Pato (1963)

Mas é tipo CH, se tiver passando eu assisto numa boa. Mas ouve um tempo que a Record exibia demais o episódio: "Morcegos no Campanário" que cheguei a ficar um tempo sem assisti-lo e não gostando dele :lol:
Como faz tempo que assisti Pica-Pau, então pode ser que a minha opinião sobre ele tenha mudado :P

Respeito totalmente sua lista, mas desses aí tem pelo menos três que eu salvo:

"O Cuidador Descuidado" - Um mito com vários trechos engraçados: "Ah, palhaço ! Você não é médico, é um cachorro ! Por quê não vai cavar buracos por aí?", "Para o burro a grama é..."  :lol:

"O Clandestino" - Outro com trechos engraçados: "Ah, um pássaro Rói Pau !", "Um Pica Pau, seu burro !". :lol:

"Em Roma, Faça Como os Pica Paus" - Mais trechos hilários, o Pica Pau tá muito palhaço nesse episódio: "Não, ele chamou você de guarda... bobão !", "Assim, pronto, um rabo de cavalo... Monalisa... Bufante !". :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
2 horas atrás, Chapolin disse:

Cricket Maluco (1951)
O Clandestino (1963)
O Pica-Pato (1963)

É se fosse ao contrario,  os que você mais gosta, quais seriam?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      305

Fórmula 1

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...