Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

• Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Delgadinho
Spoiler

Achava  legal   essa versão do Scooby Doo  apesar de ser  estranha por não  ter todos os personagens tradicionais do grupo como o Fred e a Velma, alguém mais gostava ?

Link para o comentário

@Doutor Delgadinho eu só ouvi falar dessa versão, não me recordo de ter visto.

Essa versão é uma tentativa da HB de reformular a série para continua-la, melhora-la, pois a audiência estava baixa e o produto estava desgastado. Porém ele só durou uns 13 episódios segundo um video do canal "Você não sabia" o publico não gostou de certas mudanças. 

A HB só conseguiu melhorar as coisas em relação a Scooby doo quando resolveram fazer "O pequeno scooby doo" esse sim foi muito bem aceito. 

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
2 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Doutor Delgadinho eu só ouvi falar dessa versão, não me recordo de ter visto.

Essa versão é uma tentativa da HB de reformular a série para continua-la, melhora-la, pois a audiência estava baixa e o produto estava desgastado. Porém ele só durou uns 13 episódios segundo um video do canal "Você não sabia" o publico não gostou de certas mudanças. 

A HB só conseguiu melhorar as coisas em relação a Scooby doo quando resolveram fazer "O pequeno scooby doo" esse sim foi muito bem aceito. 

Passou no Sbt , não lembro do ano mas foi primeira metade da década de 2000 se eu nao me engano  , embora eu goste dessa versão e da clássica com todos os personagens, com certeza Scooby Doo não era o meu favorito da HB. 

• Curtir 1
Link para o comentário
7 horas atrás, Chapolin disse:

Aliás, eu gostava demais quando acontecia isso:

picapau.jpg

:lol:

Aponto isso como a cena mais conhecida desse desenho, na minha opinião. :P

• Curtir 1
Link para o comentário

Acho até que quem nunca viu Pica Pau direito conhece essa cena por ser classica e ter virado meme. Inclusive quando um time é rebaixado fazem muito isso ahhahah

Também há grupos de fãs que se organizam para irem a uma cachoeira vestidos de capa de chuva amarela só para recriar essa cena. 

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
13 horas atrás, Chapolin disse:

@Doutor Delgadinho Não, esse das cataratas é um clássico e um dos meus favoritos :s_success:

Aliás, eu gostava demais quando acontecia isso:

picapau.jpg

:lol:

Aaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não tem como não conhecer, eu via isso na TV com 5 ou 6 anos de idade, épico!

• Curtir 2
Link para o comentário

O episódio das cataratas é um clássico. Não é a toa que foi incluído com o filme do Pica-Pau no DVD.

Eu chegava da escola e corria para assistir na Record a dobradinha Todo Mundo Odeia o Chris/Pica-Pau de tarde. Pena que não tem mais.

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Luciano J. disse:

Eu chegava da escola e corria para assistir na Record a dobradinha Todo Mundo Odeia o Chris/Pica-Pau de tarde. Pena que não tem mais.

Eu via antes de ir pra escola, passava uma 10h30 da manhã no SBT. Todo dia tinha 4 ou 5 episódios, eu não gostava quando exibiam o "Pica Pau Biruta" da década de 40.

Quando eu passei a estudar de manhã em 1999, passaram a exibir por volta do Meio dia revezando com desenhos da HB como Tom & Jerry e Dick Vigarista.

• Curtir 1
Link para o comentário

No aniversário do Cartoon Network a emissora vai apresentar um bloco de duas horas de clássicos na madrugada desta Segunda para o feriado de Terça Feira, a partir da meia noite, segue um print que tirei com o conteúdo da faixa:

Sem+t%25C3%25ADtulo.png

• Curtir 1
  • Triste 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Raphael disse:

No aniversário do Cartoon Network a emissora vai apresentar um bloco de duas horas de clássicos na madrugada desta Segunda para o feriado de Terça Feira, a partir da meia noite, segue um print que tirei com o conteúdo da faixa

Aproveita e grava raphael, vai que surgi uma raridade.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Vou assistir, com certeza! :D

Amanhã também vai ter uma vai ter uma live do CN no Youtube só com desenhos antigos às 15h30.

Editado por Luciano J.
  • Uau 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      941

SBT

2. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      305

Fórmula 1

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...