Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

• Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

13 minutos atrás, Cleberson disse:

Eu gosto do Comedy Show, principalmente por causa da BGM

[2]

É o meu favorito. Não sei como a maioria não gosta.

• Curtir 1
Link para o comentário

Bem, existem vários tipos de crianças, eu era muito inocente e bobinha não entendia tudo ou quase nada, somente assistia, alias assisto qualquer desenho até hj educativo ou não, pré escolar ou maduro, antigos ou novos...dês que me agrede MUITO. 

Mas, o que eu penso é que se vc é pai e quer que o seu filho tenha acesso a clássicos vc vai ter que assistir com ele e explicar tudinho, pq há coisas lá antigas ou que são obsoletas, as crianças geralmente fazem muitas perguntas então vc vai ter que ter paciência.  A maioria dos pais de hj não tem paciência ou tempo de ver desenhos junto com os filhos, por isso a maioria são educativos para que elas entenderam,distrai-las e estimularem. 

Uma vez eu vi uma história da turma da Mônica que me deixou revoltada,  a Dona cebola deixando a TV ser babá da mariazinha para distrai-la enquanto ela faz o seu serviço. É quase a mesma coisa hj,só que com tablets e celulares...

Mas claro, acho que todas podem ser como eu, ver desenho que educa e outros que só divertem. Só não podem ver muito maduros. A não ser que vc seja aquele que ache que todas as crianças tem que ser traumatizadas mesmo para crescerem fortes e etc... cada um vai na sua opinião. Criança pode se ralar e machucar, mas lá fora não na tv que é só uma distração.

Tô parecendo uma pedagoga né, mas é o que eu penso.

Podem me xingar e falar o que quiserem.

31 minutos atrás, Cleberson disse:

Eu gosto do Comedy Show, principalmente por causa da BGM

Não gosto da temporada em si, somente da BGM pq me passa nostalgia.

20 minutos atrás, Luciano J. disse:

[2]

É o meu favorito. Não sei como a maioria não gosta.

Acho que a maioria acha chata e boba demais. Eu acho muito mal animada e com traços ruins.

• Curtir 2
Link para o comentário
Em 12/04/2018 às 14:49, Usagi chan disse:

@Chapolin É pq "Eu sou um máximo" é do mesmo criador da Vaca e o frango, alias há crossover entre eles em vários episódios. Tirando é claro o fato de aparecer sempre o Bum de fora que faz praticamente parte dos dois universos e por vezes é o vilão da história. 

Ah,sem contar que A Vaca e o Frango tiveram dois episódios que foram banidos,especialmente nos estados unidos, um piloto (que passava normalmente aqui no Brasil) chamado "Não fume" onde o Frango fuma, é sequestrado pelo coisa ruim e é torturado lá. Num outro, que eu fui só descobri anos depois na internet, é um em que pelo que eu sabia há um bando de mulheres motoqueiras mas o que fez ele ser excluído é o fato de supostamente existirem termos lésbicos algo assim. 

Acho que isso eu ainda não sabia :ponder:

• Curtir 1
Link para o comentário
Em 12/4/2018 às 15:12, JF CHmaníaco disse:

Desenho não precisa ser educativo pra ser bom, basta ser engraçado ;) 

Isso eu sei... So falei que acho violento. É uma versão sem sangue de comixão e coçadinha.

Em 12/4/2018 às 16:56, Luciano J. disse:

Um cara lá no outro fórum disse que Tom & Jerry é a pior produção e um monte de gente contestou. :P

E para falar a verdade, eu não vejo muita graça em Tom & Jerry, mas tem uns episódios bons.

É bem sem-gracinha msm, comparável ate ao pica-pau biruta (arrg)

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Eu gosto de todas as versões do desenho inclusive o de 99, que eu acho até melhor que os antigos em alguns episódios 

Link para o comentário
2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Nenhuma fase do Pica-Pau é sem graça.

Algumas tem episódios beeeem fraquinhos, mas tirando isso, todas as fases são engraçadas.

5 horas atrás, cmcarlosmagno disse:

É bem sem-gracinha msm, comparável ate ao pica-pau biruta (arrg)

Pica-Pau Biruta é melhor.

Link para o comentário

Pica-Pau biruta é a melhor fase na minha opinião, e eu já disse isso várias vezes aqui :lol: :tonguemad:

Mas tem uns episódios dos anos 50, e alguns dos anos 60, que eu não curto muito não :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário
13 minutos atrás, Luciano J. disse:

Algumas tem episódios beeeem fraquinhos, mas tirando isso, todas as fases são engraçadas.

É igual CH, tem temporadas com episódios fracos, mas todas são engraçadas (isso na era clássica).

• Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

É igual CH, tem temporadas com episódios fracos, mas todas são engraçadas (isso na era clássica).

Era exatamente essa comparação que eu ia fazer, só que fiquei com preguiça. :P

• Haha 1
  • Confuso 1
Link para o comentário

Na minha opinião a melhor faze do pica-pau é a da casa da arvore com o Leôncio, a Minie Ranheta, sobrinhos e aquela namorada do pica pau. Pra mim é a fase mais gostosa de assitir.

• Curtir 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, cmcarlosmagno disse:

Na minha opinião a melhor faze do pica-pau é a da casa da arvore com o Leôncio, a Minie Ranheta, sobrinhos e aquela namorada do pica pau. Pra mim é a fase mais gostosa de assitir.

Essa fase a gente chama de O Novo Pica-Pau. Ela tem episódios muito bons, mas não bate as piadas do clássico.

Editado por Luciano J.
Link para o comentário
Professor Inventivo

Já eu prefiro o Pica-pau dos anos 60 mesmo me identifiquei com ele na época que eu era criança. 

O dos anos 50 é muito bom também, tem histórias legais. 

36 minutos atrás, Chapolin disse:

Pica-Pau biruta é a melhor fase na minha opinião, e eu já disse isso várias vezes aqui :lol: :tonguemad:

Nessa tem alguns episódios que salvam, acontece que antigamente eu achava chato, já hoje eu vejo de boa. 

O novo Pica-pau eu não consigo assistir. 

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Eu acho que que Leôncio e Minnie Ranheta foram melhores na fase de 99, ao menos ganharam mais destaque e ficaram mais engraçados, tipo naquele episódio que a Minnie usa a técnica recomendada de contar até 10 pra não ter um ataque de nervos:muttley:

Dos versões  mais antigas eu prefiro a que o personagem tem esse visual 

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      941

SBT

2. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      305

Fórmula 1

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...