Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

5 horas atrás, gustavo lins disse:

Essa trilha ainda é usada na vinheta de patrocinio:

Interessante, deve fazer anos que eu não assisto o sábado animado. Se bem que não faz muito tempo que eu vi os clássicos do Tom e Jerry no final. 

E esse vídeo ainda tem o selo de qualidade @Arenagak :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Doutor Delgadinho Eu amava "cãezinhos do canil"<3. Impressionante como um desenho dos anos 80 chega naquela altura do campeonato no Sábado animado. Eu achei que já estava lá a muitos anos. 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

9 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Doutor Delgadinho Eu amava "cãezinhos do canil"<3. Impressionante como um desenho dos anos 80 chega naquela altura do campeonato no Sábado animado. Eu achei que já estava lá a muitos anos. 

Sim, demorou muito pra estreia no Brasil, somente em 98, mas marcou a infância de muitos no fim dos anos 90 e começo dos anos 2000, eu fiquei procurando o desenho por anos e só sabia  que tinha um cachorro com o nome Sonhador", tem alguns vídeos no YouTube de quando voltou em 2010, mas eu prefiro guardar na mente a imagem do desenho que tinha quando criança:lol:

• Curtir 1
Link para o comentário
36 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Sim, demorou muito pra estreia no Brasil, somente em 98, mas marcou a infância de muitos no fim dos anos 90 e começo dos anos 2000, eu fiquei procurando o desenho por anos e só sabia  que tinha um cachorro com o nome Sonhador", tem alguns vídeos no YouTube de quando voltou em 2010, mas eu prefiro guardar na mente a imagem do desenho que tinha quando criança:lol:

Meu deus,voltou em 2010?! e eu num vi :duh::byecry:

edit: caraca, pesquisei aqui, tem um desenho novo, será que encontra ele na net?

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário
11 minutos atrás, gustavo lins disse:

Meu deus,voltou em 2010?! e eu num vi :duh::byecry:

edit: caraca, pesquisei aqui, tem um desenho novo, será que encontra ele na net?

Como assim?:headscratch:

Link para o comentário
9 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Como assim?:headscratch:

Eu pensei que tinha voltado a ser exibido em 2010, depois é que entendi que fizeram uma  nova versão do desenho, mania chata essa do pessoal de fazer remake de séries e filmes de sucesso, parece que a criatividade acabou :duh:

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
56 minutos atrás, Usagi chan disse:

A estreia dele foi no Bom dia & cia, na época vi o aviso de copyright de 1986 e fiquei achando que já tinha sido exibido antes de eu nascer. 

Vim saber agora que estreou em 1998, outro desenho que aconteceu a mesma coisa foi a primeira fase de Dragon Ball. 

• Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu pensei que tinha voltado a ser exibido em 2010, depois é que entendi que fizeram uma  nova versão do desenho, mania chata essa do pessoal de fazer remake d eséries e filmes de sucesso, parece que a criatividade acabou :duh:

na verdade foi o contrário: eles exibiram novamente o desenho antigo em 2010:lol:

Link para o comentário
10 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

na verdade foi o contrário: eles exibiram novamente o desenho antigo em 2010:lol:

Oxe, na wikipedia diz que produziram um desenho novo em 2010:

http://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/PoundPuppies2010TVT_8017.jpg
Capaz do sbt pegar essa serie nova pra exibir.
Editado por gustavo lins
  • Confuso 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

Oxe, na wikipedia diz que produziram um desenho novo em 2010.

ué agora fiquei confuso:headscratch: na época do orkut alguém comentou como se fosse o antigo, vou dar uma pesquisada nisso...

8 minutos atrás, gustavo lins disse:

Pesquisei no Youtube o nome do desenho de acordo com a produtora mencionada no artigo da Wikipédia e encontrei isto 

Spoiler

pelo que vi não tem todos os personagens do original, como a vilã Katrina e a filha dela.

Link para o comentário
8 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

ué agora fiquei confuso:headscratch: na época do orkut alguém comentou como se fosse o antigo, vou dar uma pesquisada nisso...

Talvez tenha acontecido as duas coisas.

• Curtir 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, gustavo lins disse:

Talvez tenha acontecido as duas coisas.

eu não sabia que tinham feito uma nova versão, mas em 2010 foi exibido o antigo, me lembro do pessoal comentando a volta, é que ao ler que fizeram um remake, achei que a nova versão tinha um design semelhante ao do antigo, e que podia ter sido exibida, mas ao ver os videos das gravações de 2010, dá pra ver claramente que foi o antigo, e pelo pouco que pude ver em inglês esse remake é bem inferior ao original:ponder:

Link para o comentário
1 hora atrás, gustavo lins disse:

Mas que coisa horrível, esses desenhos novos são muito ridículos.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Mas que coisa horrível, esses desenhos novos são muito ridículos.

Pois é, os traços são muito feios e a história deve ser fraquinha.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
4 minutos atrás, gustavo lins disse:

Pois é, os traços são muito feios e a história deve ser fraquinha.

Eu acho tudo isso tão esquisito, com tanta tecnologia procuram fazer da maneira mais fácil, mais barata. Outro dia vi meu sobrinho assistindo desenho, dá agonia os movimentos do cenário e dos personagens são muito estranhos, parece coisa de amador.

O único desenho novo que ainda segue os padrões antigos é "Os simpsons", mas ultimamente os roteiros estão fracos a ponto de não ser assistível.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

2. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

4. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

5. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...