Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Professor Inventivo

Os Flintstones e o Scooby-Doo velho passaram nesse horário bem antes. 

Me parece que foi em 2001 ou 2003.

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Desculpe a confusão, é que eu não me recordo muito de datas. Geralmente eu faço uma estimativa pelas lembranças que tenho,por exemplo em que televisão eu vi, onde eu estava, o que mais assisti naquele dia, o que mais me recordo.... Coisas assim.

Até uma certa época maioria das minhas recordações de CH e alguns desenhos do SBT são de ter assistido a eles em Tv de tubo 14 polegadas. :D

Também tenho uma vaga lembrança de ter visto um episódio do Tom e Jerry estilo Chuck Jones na casa dos meus tios, com o inicio meio cortado. Parecia ser num fim de tarde ensolarada.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Professor Inventivo
8 horas atrás, Usagi chan disse:

Desculpe a confusão, é que eu não me recordo muito de datas. Geralmente eu faço uma estimativa pelas lembranças que tenho,por exemplo em que televisão eu vi, onde eu estava, o que mais assisti naquele dia, o que mais me recordo.... Coisas assim.

Comigo é do mesmo jeito.

Na época que eu citei eu assistia sempre o Scooby Doo em uma TV pequena de 5", não foi depois de 2003 porque o local que essa TV estava foi todo modificado no final desse ano. Entre 2004 e 2005 eu estudava a noite, então eu também não vi. Depois disso eu parei de estudar, mas lembro de ver outras séries no horário.

59 minutos atrás, YuriSGA disse:

As aberturas da Walt Disney com o passar dos anos:

Haja paciência pra ficar 10 minutos vendo quase a mesma coisa. :P:lol::muttley:

Link para o comentário
A Vida Moderna de Rocko: Nickelodeon anuncia especial

Divulgação. © Nickelodeon

Divulgação. © Nickelodeon

O plano da Nickelodeon de trazer de volta seus Nicktoons clássicos de maior sucesso continua em andamento. Além do projeto que vai levar os personagens para o cinema, e o telefilme Hey Arnold!: The Jungle Movie, o canal agora anunciou um especial do irreverente A Vida Moderna de Rocko (Rocko’s Modern Life).

Segundo o site Comicbook, a animação será produzida para comemorar os 25 anos da criação de Joe Murray, que já confirmou seu envolvimento no projeto. Murray disse estar muito feliz de poder trazer seus personagens de volta, e disse que mesmo depois muitos anos, Rocko e seus amigos ainda tem muito o que falar sobre a vida moderna no século 21.

Por meio de um comunicado, a Nick declarou que assim como Hey Arnold!, Rocko é outro grande exemplo de como está conseguindo trazer de volta suas animações antigas para dois públicos, aqueles que cresceram com elas nos anos 90, e a geração atual. O canal destacou que apesar do tempo, os Nicktoons ainda são adorados e que está muito satisfeita em poder trazê-los de volta para contar novas histórias e aventuras.

O especial de A Vida Moderna de Rocko terá uma hora de duração, mas ainda não há uma data prevista para exibição. A Nickelodeon prometeu divulgar maiores detalhes em breve.

A série foi transmitida originalmente de 93 a 96, e conquistou milhares de fãs, inclusive dentro do canal.

Isto é show! :feliz:

É muito bom saber que a Nick decidiu trazer o Rocko de volta também, sem dúvida é um dos melhores desenhos já feitos pela Nickelodeon.

Link para o comentário

Já soube dessa noticia. E na minha opinião esse desenho é meio sem graça, existem outros que são tão classicos quanto esse,tem bastante fãs e mereciam retornar também. 

Link para o comentário
19 minutos atrás, Usagi chan disse:

Já soube dessa noticia. E na minha opinião esse desenho é meio sem graça, existem outros que são tão classicos quanto esse,tem bastante fãs e mereciam retornar também. 

Só digo uma coisa: Bob Esponja. :rofl: A produção parou a bastante tempo.

Editado por LuCHiano
Link para o comentário

Canal Camundongo.

Curiosidades sobre Peter Pan:

Link para o comentário
Professor Inventivo
31 minutos atrás, YuriSGA disse:

Alguém se lembra deste desenho? :muttley:

Sim! :joia:

Eu assistia a TV Cruj só por causa dele. Ainda lembro da musiquinha da abertura até hoje.

Link para o comentário

Eu me lembro! Passava no Disney Cruj.

Houve uma época,recente,que a Disney channel estava passando alguns episódios e especiais dessa série animada a tarde.

Um tempo atrás eu soube que no mesmo programa passava um desenho chamado "Os pesadelos de ned" e estranhamente eu não lembro do desenho, dizem que tiraram ele por reclamações de pais nos quais os filhos ficavam assustados com o desenho. Esse é mais um daquelas séries animadas raras de se encontrar.

Mudando um pouco de assunto: Alguém aí que gosta do Pinky e o Cérebro pode me dizer o nome e numeração exata de um episódio em que Pinky cria um clone dele como um filho, e ele é chamado pelo cérebro de Algarismo Romano Um ?

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

"A Hora do Recreio" começou passando no Disney Cruj versão de 2001 - 2002.

Depois que o Cruj saiu do ar o desenho foi para o Bom Dia & Cia, ficando até 2003. Reapareceu em 2004 num Festolândia que só passava desenhos Disney aos Sábados, depois foi para o Sábado Animado saindo em 2005 sem retorno, pois em 2006 o contrato do Sbt com a Disney não foi renovado e a distribuidora fechou com a Globo.

--------------

Uma chamada antiga que apareceu no You Tube há pouco tempo:

"A Turma do Pica Pau" com sua imagem velha.

------------------------------

E como eu estava conversando com o @Lucas Fernando sobre as aberturas dos Looney Tunes montadas pelo Sbt, aqui vai um vídeo antigo do meu velho amigo R-Type Colecionador, com um desenho da raríssima fase "The Merrie Melodies Show" e sua abertura montada pela emissora (áudio ruim mas dá para relembrar):

Por vontade própria eu estive fazendo umas edições aqui tentando imitar as que o Sbt fazia, fiz uma RMZ de um episódio do Pork Pig Show que ficou idêntico usando um material do meu acervo particular, até o final de semana eu posto um trecho no You Tube e o link de download no tópico correspondente, enquanto isso vejo se faço de outros personagens também.

• Curtir 2
Link para o comentário

Sobre a chamada eu já conhecia há algum tempo. Agora essa abertura aí antiga e rara NUNCA HAVIA VISTO nem no Youtube e menos no SBT (que eu me lembre).Belo achado.

Gente, achei um filme de animação,BEM ANTIGO, que estava procurando e com boa qualidade. João e o pé de feijão. Pelo que li é um filme feito no japão,seu lançamento lá foi em 1974. É bem nostálgico,gosto muito dele. 

Ele até segue o conto original, nos primeiros momentos do filme,na metade e no final, mais ou menos. Porém aqui agrega um enredo a mais, clichê mas bonitinha, onde há uma princesa enfeitiçada, uma bruxa má e ambiciosa, o gigante continua com o seu papel, ele é o filho da tal vilã, a diferença é que há uma inversão interessante de papeis: a mulher malvada é a mandona quando o grandão é digamos mais submisso e bobo - no enredo que conhecemos o gigante é o mandão e tem uma esposa submissa que traz a galinha e a arpa para ele.

Só não faço uma analise completa por que seria spoiler :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      8027

QUADRINHOS & GIBIS

2. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      225

Futebol Italiano

4. E.R
      62

Fantástico

5. E.R
      168

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...