Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

37 minutos atrás, João A pão de ló! disse:

Pois é, mas na verdade esses canais que dão bastante lucro a Sky. Alguns canais como o Disney Xd deveriam sair da grade. ;)

Exatamente! :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOOOOOOOO!!!! O DISNEY XD NÃO!!! São uns dos meus canais favoritos! Eu sei que há algumas animações ruins lá,como aquele Picles e amendoim, mas somente lá eu posso ver "Os vingadores unidos" e a versão animada de "Os guardiões da galaxia", no qual estou começando a ficar viciada dês que vi o filme. 

Link para o comentário

Vídeo do Canal HEY MICKEY:

Diferenças entre Disney, Pixar e Dreamworks:

Link para o comentário
Em 14/07/2016 at 17:43, Usagi chan disse:

Vídeo do Canal HEY MICKEY:

Diferenças entre Disney, Pixar e Dreamworks:

Pixar/Dreamworks > Disney. Só acho isso.

• Curtir 1
Link para o comentário

Chamada de Angel Mix-1999

Desenhos:
Grump
Tiny Toon
O ônibus Mágico
Luluzinha
Piu Piu e Frajola
Animaniacs
Taz Mania
O Máscara

Chamada de TV Colosso(1993) (Essa aqui é um video novo,postaram recentemente)

Desenhos:
Onde está o Wally?
Taz Mania
Widget
Spiff e Hercules
Mickey e Donald
Popeye

Ditos como "aventuras inéditas":
As tartarugas ninjas
Capitão Planeta

Link para o comentário

Animaniacs, Tiny Toon, O Máskara, Taz-Mania na Globo? Então, o que o Wikipedia dizia era realmente verdade.

Foi difícil de acreditar que esses desenhos teriam passado na Globo, mas agora, eu entendi.

Link para o comentário

A Globo já pegou a maioria dos desenhos clássicos quando eram lançamentos, exibiam por tempo limitado e dificilmente ressuscitavam alguns.

A Globo sempre foi a primeira a pegar nas mãos a grande maioria das coisas que acabavam de ser lançadas, não só em desenhos, mas filmes e séries também.

Isso antigamente, hoje em dia só passam os programas da casa e não querem saber muito dos produtos que vem de fora, mudaram o conceito das exibições e priorizaram ainda mais suas próprias produções.

• Curtir 2
Link para o comentário

É como eu li num comentário uns tempos atrás: tempos onde a Globo não tinha medo de por séries estrangeiras a tarde.

Tudo bem querer valorar produções nacionais mas chega um ponto que não fica legal.

Antigamente era legal essa briga de direitos das emissoras para ter tal filme ou desenho de sucesso :tonguemad: Foi assim com a explosão de séries e desenhos japoneses, toda emissora queria ter o seu. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Professor Inventivo

Antigamente SBT, Record e Band ficavam com o que sobrava, nesta ordem. Ficavam também com o que a Globo não queria mais. Eu cansei de ver vários filmes que passavam na Globo irem parar no SBT ou na Record. O único caso ao contrário foi "A Lagoa Azul", que eu vi várias vezes no "Cinema em Casa" e agora passa na "Sessão de Tarde".

Com os atores de novela acontecia o mesmo, A Globo pegava quem queria para suas novelas e séries, os restantes iam trabalhar no SBT. 

1 hora atrás, Usagi chan disse:

Antigamente era legal essa briga de direitos das emissoras para ter tal filme ou desenho de sucesso :tonguemad: Foi assim com a explosão de séries e desenhos japoneses, toda emissora queria ter o seu. 

Foi mesmo. Só que a maioria foi na Rede Manchete.

E ainda assim o SBT exibiu "Dragon Ball" e "Fly, o Guerreiro", a Band Exibiu "Dragon Ball Z", Record exibiu "Pokemon" e a Globo exibiu "Digimon" , "Yu Gi Oh" e ainda continuou exibindo Dragon Ball depois que SBT e Band pararam de exibir.

• Curtir 2
Link para o comentário

Até o Tom e Jerry Clássico foi da Globo quando era lançamento e por incrível que pareça era exibido na faixa das 19h00, coisa bem distante dos tempos de hoje.

O Pica Pau Clássico foi algo que a Globo pegou de 2003 à 2005 só para não dizer que não passou pelas mãos deles, pois quando foi lançamento quem pegou foi a Tupi e Record, depois ficou exatos 20 anos no Sbt.

• Curtir 2
Link para o comentário
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Foi mesmo. Só que a maioria foi na Rede Manchete.

Isso por que a Rede Manchete foi a primeira emissora Brasileira a dar valor para essas séries, daí ao ver o sucesso que Jaspion,Changerman e etc faziam as outras foram correr atrás. A mesma coisa foi com os desenhos japoneses, quase nada de animação japonesa era exibido, até Cavaleiros dos Zodiacos dar as caras, virar aquele fenômeno que foi, daí posteriormente começaram a chegar guerreiras mágicas Rayearth, Dragon ball, Dragon Quest(Fly,o pequeno guerreiro), Pokemon, Digimon.

Vale lembrar que o SBT passou a primeira fase de Dragon Ball(com Goku criança) porém com uma dublagem diferente e depois a Band e a Globo exibiram as outras sagas.

1 hora atrás, Raphael disse:

Até o Tom e Jerry Clássico foi da Globo quando era lançamento e por incrível que pareça era exibido na faixa das 19h00, coisa bem distante dos tempos de hoje.

Tom e Jerry? Então só lá pelos primórdios da Globo é que a animação havia sido liberada para passar na TV?

Alguns dizem que Pica Pau passava na Tupi nos primeiros anos sem dublagem,é verdade?

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Usagi chan disse:

Alguns dizem que Pica Pau passava na Tupi nos primeiros anos sem dublagem,é verdade?

Sim, é verdade. Quem disse isso foi o apresentador Ronnie Von da TV Gazeta. Eu vi ele dizer que via quando era criança.

3 horas atrás, Raphael disse:

Que estranho?! Em que ano foi isso?

Desde que eu me entendo por gente nesse horário sempre passou jornal ou novela. Eu até estranho a Globo por nunca terem feito uma mudança nas suas grades, é sempre o mesmo. As coisas mais marcantes que eu vi foi mudar a programação da manhã, trocar o VPVN pela sessão da tarde e a estreia do Luciano Huck há 16 anos atrás (para quem não sabe eram exibidos filmes e seriados de 1999 para trás). De resto é tudo igual, apenas tiram um programa e colocam outro equivalente no lugar.

Link para o comentário

No ano passado foi descoberta uma grade da Globo de 1976 constando Tom e Jerry ás 18h45 (com 15 minutos de duração, na verdade terminava ás 19h00):

becir5k.png

Não dá para ter certeza mas acho que foi o Clássico, nessa época a Cinecastro estava dublando os Shows. Como também pode ter sido a fase de 1975 que tinha acabado de ser lançada nos EUA e dublada em cima da hora (antes da AIC falir justamente em 1976).

Bom, a fase de 1975 também é um grande clássico, só não pertence ao primeiro período em que as Eras foram lançadas consecutivamente, visto que houve interrupção de 8 anos sem produções até o seu surgimento.

• Curtir 2
Link para o comentário

Chamada: TV Xuxa - Globo (2007)

Desenhos, Roboboy, Avatar, Bob Esponja, As Aventuras de Mickey e Donald, Três Espiãs Demais, Dragon Ball Z. Há Power Ragers e Sitio do Pica Pau amarelo também,embora não sejam animações tenho que citar.

Chamada de Estreia do Band Kids + Inicio de Tenchi Muyo (2007)

Chamada: TV Globinho (Outubro de 2003)
https://www.youtube.com/watch?v=0j4qFpU3Bjw
Desenhos: Shaman King, Três Espiãs Demais, Pica-Pau. Power Ragers também.

Chamada: Férias Animadas (03/07/2000)
https://www.youtube.com/watch?v=d4dsrJD7xjU
Desenhos: Super Pig, O Garoto Bugiganga, Jovens Monstros, Pinky, Felícia e o Cérebro, Oggy e as Baratas Tontas, Invasão da Terra, X-Men, Múmias Vivas e Digimon.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      8027

QUADRINHOS & GIBIS

2. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      225

Futebol Italiano

4. E.R
      62

Fantástico

5. E.R
      168

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...