Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Vocês conheciam esse desenho?

Eu só conheci por causa de um conjunto de bonecos ching lings que eu vi pela internet, mais tarde,quando parei no Cartoon Network eu vi esse desenho, se movimentando,dublado e a cores. :D

Só que eu não parei para assistir. 

Se não me engano se trata de uma animação Russa,depois eu dou uma pesquisada.

Eu vi esse desenho tem uns 5 meses atrás. Achei muito fofo.

Essa menininha é muito linda e a voz dela é apaixonante. ^_^

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

Legal a propaganda, mas quase ninguém tinha um televisor a cores em 1972. A maioria das pessoas não tinha nem em preto e branco.

Link para o comentário

Verdade! Engraçado isso. Então eu suponho que as pessoas começaram a ter mais TVs coloridas entre o final dos anos 70,quase no começo de 80 não é?

Canal O camundongo:

Curiosidades sobre Tarzan:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Verdade! Engraçado isso. Então eu suponho que as pessoas começaram a ter mais TVs coloridas entre o final dos anos 70,quase no começo de 80 não é?

Exatamente Pópis. Meu pai me disse que só viu TV colorida por volta de 1977, quando meu tio comprou uma já usada. Minha mãe morava no interior, ela disse que a única TV preto e branco que tinha naquele lugar era comunitária, ficava na prefeitura. Isso por volta de 1975.

Link para o comentário

A história da TV na América Latina é bem complicada, tanto que quando foi inaugurada a Tupi nem tinha Televisão aqui, os caras da própria emissora que resolveram comprar algumas dos Estados Unidos e espalhar em alguns lugares para um grupo de pessoas ver. Acho isso bem engraçado.

Isso foi nos anos 50, mas a TV só começou a ficar mais popular e se propagar em 70.

Eu descobri também que alguns desenhos animados na qual os personagens voavam foram proibidos aqui no Brasil durante a ditadura militar.

Agora entendo pq certos desenhos coloridos e antigos da Hannah Barbera,como Os impossiveis, só apareceram pela primeira vez em 70 ou 80.  

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Não sei. Eu também não consegui achar o video em que eu ouvi sobre isso.

Link para o comentário

Olha, eu vi vários episódios do Zé Colméia de 1958,1959 e 1960, quando ele fazia parte do Show do Dom Pixote. Nossa é muito legal! Estou assistindo em inglês e remasterizado, porque os diálogos são bem simples, e dá pra entender direitinho o episódio. Eu nunca tinha assistido tanto episódio do Zé Colméia em apenas um dia na minha vida. E olha que já tou com 19 anos!

Eu fico pensando que o desenho foi lançado em outubro de 1958 e no final de 1958 já havia sido exibido 12 episódios! OH! 12 episódios? Isso pra época era algo incrível, porque nos anos 40, o máximo que se podia ter era 7/8 curtas lançados por ano e olhe lá! Mas também tinha o requinte, investimento, trabalho ousado,  e isso tudo exigia muito tempo de preparo. E claro, eles foram lançados para os cinemas!

E vocês já assistiram o Zé Colméia clássico, sem contar as suas adaptações dos anos 70 pra cima?

Link para o comentário

Recentemente, eu consegui ver um pouco de Animaniacs no Tooncast. Só que eu só vi uma esquete de outros personagens. Eu me lembrava pouco desse desenho. O mínimo que me recordava era de um especial de Natal (que era um mini filme) que passou certa vez no Sábado animado. Um VHS com uma reunião de episódios com temas natalinos, mas não era exatamente um especial. 

Quando estava passando a abertura de Taz Mania, eu coloquei no SBT para ver chaves.

Puxa! Eu queria voltar a ver O Pinky e o Célebro e Frikazoid 

• Curtir 1
Link para o comentário

Recentemente, eu consegui ver um pouco de Animaniacs no Tooncast. Só que eu só vi uma esquete de outros personagens. Eu me lembrava pouco desse desenho. O mínimo que me recordava era de um especial de Natal (que era um mini filme) que passou certa vez no Sábado animado. Um VHS com uma reunião de episódios com temas natalinos, mas não era exatamente um especial. 

Quando estava passando a abertura de Taz Mania, eu coloquei no SBT para ver chaves.

Puxa! Eu queria voltar a ver O Pinky e o Célebro e Frikazoid 

Qual especial de natal você se lembra?

Há meia-hora, o Tooncast exibiu um especial de natal dos Animaniacs.

Link para o comentário

Eu vi.

Na verdade o especial que eu vi antigamente era bem maior, era como um filme mesmo.

Agora esse que passou é só um dos vários episódios que tinha na coletânia do VHS. Havia até um em que os Animanics participavam do nascimento de Jesus, uma esquete sobre um papel de presente,entre outros...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu já tinha visto esse video.

Mas isso aí não é nada, tem que ver um video em que o SBT ficou mais de 2 horas e meia,acho,com uma cena congelada e um letreiro anunciando a estreia do filme Rambo. 

Já teve vários desenhos que foram usados como tapa buracos e até Chaves não espapou disso, como uma forma de aguardar acabar algum programa da Globo para começar alguma exibição sua,geralmente um filme. O grande problema é que as vezes cortavam pela metade.

Agora a Globo esticando a novela só por pirraça é bem engraçado.

Cara,pode soar estranho mas eu até gostava dessas disputas de audiência :P  A "briga" entre a Globo e a Record, ou da Record com o SBT pela vice ou liderança total, é muito medíocre se comparado com o combate entre a Globo e o SBT, tinha um sabor maior não sei pq  :lol:

Até agora não me entra na cabeça o fato do SBT ter perdido Pica Pau,Popeye e Dennis o pimentinha. :(

Será que eles ainda tem direitos a exibir Thundercats? 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Mas isso aí não é nada, tem que ver um video em que o SBT ficou mais de 2 horas e meia,acho,com uma cena congelada e um letreiro anunciando a estreia do filme Rambo.

Não sei onde você viu esse vídeo, não pesquisei a respeito mas deve ser mentira/montagem. Se os caras fizessem isso simplesmente zerariam na audiência.

Já teve vários desenhos que foram usados como tapa buracos e até Chaves não espapou disso, como uma forma de aguardar acabar algum programa da Globo para começar alguma exibição sua,geralmente um filme. O grande problema é que as vezes cortavam pela metade.

Após horário nobre, só até o início da década de 90.

Até agora não me entra na cabeça o fato do SBT ter perdido Pica Pau,Popeye e Dennis o pimentinha. :(

Não perderam, apenas não quiseram renovar os direitos, largaram esses desenhos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      8027

QUADRINHOS & GIBIS

2. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      225

Futebol Italiano

4. E.R
      62

Fantástico

5. E.R
      168

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...