Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Nem todos os desenhos novos da Nick são ruim eu ainda vejo Bob esponja e as vezes Os padrinhos mágicos(embora não goste da nova fase) numa boa e também assisto Kung Fu Panda. :)

Apesar de eu não gostar dessa nova animação das Tartarugas ninjas,eu pretendo ver o episódio do dia 21,onde elas reencontram a sua versão antiga dos anos 80.  :hyper: Eu estava esperando muito por esse episódio.

Concordo contigo Raphael. 

Eu também queria rever aqueles desenhos clássicos e antigos que a TV Cultura passava, especialmente aqueles raros que mal dá para encontrar os episódios na internet.

Também tem um desenho que eu adoraria rever que passava no SBT(e eu tinha o VHS) é Davi,o gnomo. Tenho uma vaga lembrança de estar assistindo ele e do nada o SBT sair do ar. XD

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Raphael, nem nos Eua há essa valorização.

Boomerang de 2000 a meados de 2005 exibia vários clássicos dos HB. De 2006 pra cá há apenas umas maratonas ou exibições diárias dos clássicos. De vez em quando aparece Wally Gator, Jambo e Ruivão, Formiga Atômica.

Aqui no Brasil, o Sbt tem que voltar a exibir os desenhos secundários da HB ou então os mais famosos na faixa do início das manhãs de sábado ou naqueles programas fracassados de domingo que passavam antes do Chaves.

• Curtir 1
Link para o comentário

Canal O Camundongo.

12 curiosidades sobre Aladdin:

Curiosidades sobre A Bela adormecida:

Link para o comentário

Os desenhos clássicos da Nick dos Anos 90 também são raros, principalmente os Rugrats, os Anjinhos, AAAH! Monstros e Ginger. O Doug, já existe para download, incluindo aqui no FUCH.  :joinha:

Link para o comentário

NOVO VIDEO:

Curiosidades sobre Alice no pais das maravilhas:

Link para o comentário

Os desenhos clássicos da Nick dos Anos 90 também são raros, principalmente os Rugrats, os Anjinhos, AAAH! Monstros e Ginger. O Doug, já existe para download, incluindo aqui no FUCH.  :joinha:

mais só a fase nick,a fase disney é rara  :non:

Link para o comentário

mais só a fase nick,a fase disney é rara  :non:

Ah é! Eu tinha me esquecido da outra fase.

Link para o comentário

Usagi querida muito bom mostrar pra gente esses vídeos sobre clássicos! O Nostalgia tá fugindo da proposta infelizmente :(

O bom é que outros canais estão se dedicando a falar sobre os clássicos!

Esse do Canal Camundongo eu não conhecia!

Link para o comentário

Eu também não conhecia esse canal, pesquisando as vezes a gente acha o que queremos. Eu estava a tempos procurando algum lugar que fala-se de curiosidades sobre filmes da disney. Pq ultimamente falam muito somente de Frozen, isso quando não ficam falando mal dos filmes, pensando que tem mensagens e lados obscuros. Essas coisas

Curiosidades sobre 101 Dalmatas:

Curiosidades sobre Mogli,o menino lobo:

Link para o comentário

Vocês conheciam esse desenho?

Eu só conheci por causa de um conjunto de bonecos ching lings que eu vi pela internet, mais tarde,quando parei no Cartoon Network eu vi esse desenho, se movimentando,dublado e a cores. :D

Só que eu não parei para assistir. 

Se não me engano se trata de uma animação Russa,depois eu dou uma pesquisada.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Vocês tão sabendo que a Warner está querendo fazer vários filmes relacionados aos personagens da Hanna-Barbera a partir de 2018?

O primeiro vai ser Scooby-Doo, depois provavelmente teremos Zé Colméia, Os Flintstones, Corrida Maluca... Queria tanto que fizessem do Dom Pixote!

Link para o comentário

Tô sabendo.

Mas é estranho, outro filme do Zé Coméia. Já produziram um. E sem o seu dublador brasileiro,falecido recentemente, não vai ter graça.  

Agora,um filme sobre A corrida maluca pode ser interessante, embora o dublador do dick vigarista já ter morrido também.

Link para o comentário

Tô sabendo.

Mas é estranho, outro filme do Zé Coméia. Já produziram um. E sem o seu dublador brasileiro,falecido recentemente, não vai ter graça.

Agora,um filme sobre A corrida maluca pode ser interessante, embora o dublador do dick vigarista já ter morrido também.

Querida, os filmes vão ser em animação mesmo. Nada de live-action.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Tô sabendo.

O do Scooby vai ser live!!! ;)
Link para o comentário

Tô sabendo.

Eu sei que vai ser animado.

Alias, pior ainda, pois agora tudo é em 3D, CG... >_<

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      8027

QUADRINHOS & GIBIS

2. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      225

Futebol Italiano

4. E.R
      62

Fantástico

5. E.R
      168

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...