Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Professor Inventivo

Sim. Também já percebi isso, as vezes o vilão é o Jerry, outras vezes é o Tom e tem alguns episódios que é o Spike ou a dona do Tom que nunca aparece o rosto. Isso varia de episódio pra episódio na era clássica, na fase Comedy Show a maioria é o Jerry.

Acho muito legal isso, varia muito o desenho não deixando naquela mesmice.

O mesmo acontece com personagens de outros desenhos como Pica-Pau ou Pernalonga, onde as vezes eles são as vítimas e outras vezes não.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Obrigada pelo apoio pessoal :)

Queria muito fazer discussões sadias e amplas sobre esses assuntos.

Há também as fases do desenho, a do Chuck Jones maioria das vezes o Tom era o vilão e ponto. Nessa eu gosto de poucos episódios alias.

Link para o comentário

O Planeta Gibi deu uma Folha de São Paulo e não está deixando reproduzirmos seu conteúdo para fomentar discussões.

Mas vale o registro neste tópico que a Disney encomendou a produção de uma nova temporada de "Ducktales, os caçadores de aventuras", produzido originalmente em 1987.

A estreia dos novos episódios será em 2017 e pela imagem divulgada no site vemos que os traços serão diferentes, apesar disso, achei muito bons.

Estranho o Donald no lugar do Capitão Bóeing.

New%2BDuckTales.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário

Os traços estão mais ou menos,mas é mais preferível esse do que aqueles curtas novos horríveis do Mickey que passa de vez em quando na disney.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Uns comentários genéricos de minha parte...

Sobre o Tom, inicialmente o personagem agia como um gato doméstico em vários momentos. Daí, a partir de... 1945, década de 50, passou a agir maioria das vezes como humano, às vezes aparece agindo como um gato doméstico, quando persegue o rato ou um pássaro, ou quando perseguido pelo cão.

------------------

Agora, o que tenho observado, é que geralmente (isso mesmo, geralmente), desenhos pra comédia, as que envolvem animais, os animais agiam como humanos, ou seja, andavam, falavam, às vezes são racionais, assim como os humanos. Isso já existia desde o início, lá por volta da década de 20/30. Até desenhos como os Looney Tunes ou Pica Pau, os personagens possuíam características, que acho que é antropomórficas, acho que é assim que se escreve.

Não sei se isso tem a ver com a interação dos humanos, ou tem a ver com isso para dar humor, ou os animais dão humor pras pessoas...

E vcs, o que pensam disso a respeito de animais com essas características em alguns desenhos de humor?

Link para o comentário

Vale lembrar que Tom e Jerry passou por 3 eras. E elas tem suas características distancias. Porém a era de Chuck Jones foi a época onde a série sofreu a de maior as mudanças.

Sobre o que o @Codinome: Maylene mencionou. Eu acredito que pode ser duas coisas: os criadores devem ter tido vontade de se basear em fábulas e lendas,onde geralmente os animais se comportavam como humanos. E uma outra é o que aconteceu com o Robin Hood da Disney, os produtores queriam que os personagens fossem bichos por que acharam que seria mais divertido se fosse assim.

Isso de animais e pessoas caricatas acabou se tornando dificuldade quando a Disney começou a trabalhar com Branca de neve. Eles estavam tão acostumados com tal coisa que simplesmente não sabiam como desenhar humanos e deixar tudo o mais real possível.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

No Brasil a Pantera Cor de Rosa é distribuída pela UNIVERSAL STUDIOS INTERNATIONAL achei que era pela MGM e está cadastrada desde de 2008 ainda na época da Record

quDQsCL.jpg

Link para o comentário

Nostalgia- Looney Toones.

Vejam esse video que é muito bom!! Sério mesmo! Apesar de longo.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Alguém aí sabe o nome daquele episódio do Coragem,o cão covarde onde o coragem se torna um psicologo só para ajudar na relação entre Estácio e a Muriel?

Link para o comentário

Pessoal, esqueci de avisar que o Tooncast começou a exibir o desenho do Taz-Mania desde o dia 1º de Abril.

Horário: 19h30.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Nickelodeon se reúne com criadores dos Nicktoons

nicktoons.jpg

O site Variety publicou recentemente uma matéria especial em comemoração aos 25 anos dos primeiros Nicktoons. O destaque do artigo fica por conta de uma entrevista realizada com Cyma Zarghami, Presidente da Viacom Kids and Family Group.

Ainda não se sabe qual movimento a Nickelodeon planeja fazer, e se de fato, alguma coisa de concreto sairá destas reuniões, especialmente com Vásquez que já teve desavenças passadas com o canal.

Na entrevista, a executiva comentou que a Nickelodeon tem interesse em reviver os clássicos, isto devido a boa repercussão do The Splat, bloco que exibe os conhecidos Nicktoons no canal Teen Nick e por conta das inúmeras petições que chegam do público mais velho clamando pelo resgate.

Na matéria da Variety ainda é mencionado que executivos da Nick estiveram conversando com Arlene Klasky e Gabor Csupo (criadores dos Rugrats), John Kricfalusi (Ren & Stimpy) e Jhonen Vásquez (Invasor Zim).

É bom lembrar que os Nicktoons estão para ganhar um filme que reunirá todos eles.

Fonte: ANMTV

Até que enfim a Nick mostrou novamente interesse nos clássicos.  :feliz:  :feliz:  :feliz:

Espero que a Nick volte a produzir os Rugrats um dia. É um dos meus Nicktoons favoritos, junto com Hey Arnold e Rocko!  :jumpy:  :jumpy:  :jumpy:

Editado por BrendoCH
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Que maravilha! Vamos ver no que isso vai dar, a Nickelodeon não pode amolar, o projeto tem tudo pra dar certo. Os Nicktoons 90s e início dos 2000s precisam ser aclamados mais e mais, porque merecem, são desenhos de alto nível.

Eu vejo o canal do The Splat no YouTube e vejo o quanto ele é organizado, tem chamadas e vinhetas super marcantes e bonitas. Muito nostálgico, definindo o The Splat.

• Curtir 1
Link para o comentário

Que maravilha! Vamos ver no que isso vai dar, a Nickelodeon não pode amolar, o projeto tem tudo pra dar certo. Os Nicktoons 90s e início dos 2000s precisam ser aclamados mais e mais, porque merecem, são desenhos de alto nível.

Eu vejo o canal do The Splat no YouTube e vejo o quanto ele é organizado, tem chamadas e vinhetas super marcantes e bonitas. Muito nostálgico, definindo o The Splat.

É isso aí, Danton!

Eu realmente prefiro os Nicktoons e programas da Nick dos Anos 90 e início dos 2000s do que os da atualidade. E eu os defendo pela minha teoria: ''Os programas novos da Nick, principalmente os seriados novos, serão um lixo''. Comecei a criar isso após ficar extremamente furioso do que nunca após a Nick ter tirado os Clássicos em Novembro de 2014 e ter trocado por programas modernos imprestáveis

E o The Splat tem que vir sim! É tão bom que nem o Tooncast!  :lol:

Link para o comentário

Se Deus quiser Hahaha!

É só ver o quanto o Tooncast, Boomerang são muito aceitos pelo público brasileiro, porque o The Splat não seria?

Eu assistiria todos os dias!!!

Editado por Danton 2013
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      8027

QUADRINHOS & GIBIS

2. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      225

Futebol Italiano

4. E.R
      62

Fantástico

5. E.R
      168

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...