Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

E de "Coragem, o cão covarde", vocês gostavam?

Ainda me lembro de quando acordava de manhã logo cedo só pra ver o desenho kkk, era muito bom. :D

• Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

E de "Coragem, o cão covarde", vocês gostavam?

Ainda me lembro de quando acordava de manhã logo cedo só pra ver o desenho kkk, era muito bom. :D

Eu também!

E por falar nesse desenho, o único episódio que não passa mais é o episódio ''A Máscara'', no qual foi censurado das exibições.

Editado por BrendoCH
  • Curtir 1
Link para o comentário

Engraçado que uma medrosa como eu nunca tive medo desse desenho e vi relatos de gente que tinha quando criança XD

Mas hoje em dia eu vejo o quanto Coragem o cão covarde é sinistro e A vaca e o frango bizarro. :D

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu também gosto de A Vaca e o Frango. :D

É tão bizarro e maluco quanto o Eu Sou o Máximo, que também gosto.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu também!

E por falar nesse desenho, o único episódio que não passa mais é o episódio ''A Máscara'', no qual foi censurado das exibições.

Não sabia que tinha episódio censurado kkk.

Não me lembro de nenhum episódio assim de nome, mas gostava bastante. Até porque faz tempo que assisti. :lol:

Link para o comentário

Episódio 7 da 4ª Temporada?! Certeza? Eu tenho ele aqui normal, só se é coisa mais recente da TV fechada.

Mas será que o SBT chegou a exibir esse episódio?

Ah! Na tv fechada, o Tooncast atualmente passa o desenho, mas o Episódio 7 da 4ª Temporada (A Máscara), nem chega a passar.

Editado por BrendoCH
Link para o comentário

Dizem que o último episódio "`Perfeito" é um dos mais sinistros. Eu nunca vi,mas só de ouvir que ele é meio assustador eu não quis nem ver um trecho.

Essa da Máscara eu tenho a impressão de já ter a assistido algum dia,mas não me lembro bem o que se passava. Porém eu soube disso no canal Você não sabia que ele é um dos mais polêmicos e perturbadores, parece que o suspense dele é muito mais horrível. Mas não sabia que ele foi censurado,pelo menos não m recordo do video comentando isso.

Edit: Acho que estão confundido com aquele em que faz referencias com o filme O Exorcista.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Dizem que o último episódio "`Perfeito" é um dos mais sinistros. Eu nunca vi,mas só de ouvir que ele é meio assustador eu não quis nem ver um trecho.

Essa da Máscara eu tenho a impressão de já ter a assistido algum dia,mas não me lembro bem o que se passava. Porém eu soube disso no canal Você não sabia que ele é um dos mais polêmicos e perturbadores, parece que o suspense dele é muito mais horrível. Mas não sabia que ele foi censurado,pelo menos não m recordo do video comentando isso.

Edit: Acho que estão confundido com aquele em que faz referencias com o filme O Exorcista.

Então, por que não faz o seguinte?

Assista a esse episódio da máscara no Youtube para ter certeza do que está dizendo.

Editado por BrendoCH
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Desenhos “Bananas de Pijamas” e “Moranguinho” estreiam na TV Cultura

post122.jpg

Um dos poucos canais abertos que continuam investindo forte em atrações voltadas para o público infantil, assim como o SBT, a TV Cultura adquiriu dois novos desenhos para serem exibidos em sua grade de programação.

Segundo informações do jornal “Folha de S. Paulo”, a emissora paulista irá exibir os famosos “Bananas de Pijamas” e “Moranguinho”, que irão ao ar duas vezes ao dia, de segunda à sexta e aos finais de semana.

Vale destacar que as duas animações são inéditas na TV aberta. A versão de “Bananas de Pijamas” que irá ao ar, é a produzida em 2011, em 3D, e assim como “Moranguinho”, só havia sido exibida na TV paga, no Discovery Kids.

O TV Foco

Link para o comentário

Que tralha! :closedeyes:

Eu queria que a Tv Cultura voltasse a passar Os Anjinhos ou o Doug, não quero desenhos novos da atualidade, mesmo que sejam em 3D. E o Quintal da Cultura, ainda continua com os mesmos desenhos e nunca muda isso. :dry:

Link para o comentário

Recentemente vendo os episódios do Tom e Jerry salvos no meu Pen drive e me divertindo,eu me lembrei de umas coisas, uma vez vi um video no canal Pipocando que discutia se o Jerry era o vilão. O veredito deles foi que sim. Porém eu não creio nisso, antigamente eu via o desenho como uma "uma brincadeira entre amigos",isso até é mostrado em alguns episódios ( um dos dois trata aquela perseguição como um esporte). Mas quando voltei a ver novamente o desenho,depois de muito tempo cheguei a conclusão de que não era bem isso, nem sempre há um vilão fixo ou propriamente ditos. As vezes o Jerry faz o papel de mal, as vezes o Tom que faz. Isto é,há variações, tanto que as vezes no roteiro o Tom se comporta como humano(parecendo que é o dono da casa) e outras como um gato doméstico e caçador.

Qual é a opinião de vocês?

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Da pra perceber que nisso de "papéis" tem um revezamento nos episódios clássicos. Ao menos, é a impressão.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      8027

QUADRINHOS & GIBIS

2. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      225

Futebol Italiano

4. E.R
      62

Fantástico

5. E.R
      168

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...