Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Que pena que essas coisas só acontecem em lugares onde existe muita popularidade.

O Mesmo eu digo do Doug, Rugrats e Hey Arnold, que atualmente, não existe nenhum produto desses personagens aqui no Brasil. Mas talvez tenha ainda nos Estados Unidos.

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Especialmente no país onde nasceu e viveu o criador das histórias.

E outra coisa são os DVDs, há países que fazem uma edição especial de séries magnificas,um box cheio de extras e brindes. Coisas que raramente chegam aqui no Brasil.

Uma que eu consigo lembrar agora, é a edição especial do Robin Hood da Disney, feito nos Estados Unidos, nunca posto em venda aqui na América latina(pelo que sei). Tinha um extra lá sobre uma cena deletada,se tratava de um final alternativo para a história, que só foi modificado por que o filme ficaria com uma duração maior.

Link para o comentário
Professor Inventivo

O SBT sempre exibiu a versão Disney, e se realmente for exibir vão passar no "Mundo Disney" nunca em programas do SBT mesmo.

O material do Mundo Disney é de ordem da própria Disney, o Sbt recebe pronto e apenas o coloca no ar, não podem alterar conteúdo, colocar bloco comercial próprio da emissora ou fazer cortes ali dentro.

De modo que se algum dia o Sbt pensar na possibilidade de voltar com clássicos Disney será na programação deles mesmo, na qual possam escolher o que exibir e mudar quando desejarem.

O que eu quis dizer e que não tem chances do SBT passar Doug Disney em seus programas, só se a própria Disney incluir em seu horário.

Link para o comentário

O SBT sempre exibiu a versão Disney, e se realmente for exibir vão passar no "Mundo Disney" nunca em programas do SBT mesmo.

O material do Mundo Disney é de ordem da própria Disney, o Sbt recebe pronto e apenas o coloca no ar, não podem alterar conteúdo, colocar bloco comercial próprio da emissora ou fazer cortes ali dentro.

De modo que se algum dia o Sbt pensar na possibilidade de voltar com clássicos Disney será na programação deles mesmo, na qual possam escolher o que exibir e mudar quando desejarem.

O que eu quis dizer e que não tem chances do SBT passar Doug Disney em seus programas, só se a própria Disney incluir em seu horário.

Depois que ele voltou com a punky com dublagem Elenco eu não duvido mais de nada :ponder:

Link para o comentário

Dificilmente isso acontecerá da Disney exibir animações antigas no bloco "Mundo Disney",a não ser os longas metragens clássicos,mas o mais provável é priorar as séries novas.

Mas o SBT fechar um novo acordo com a Disney e pedir classicos,bem pode acontecer.

Link para o comentário

Por quê não tem chances? Se até o incluiram na enquete do site, é até um bom sinal.

Até onde entendi, essa enquete é uma forma de pesquisa para saber o que o público tem vontade de rever. Eu particularmente ficaria feliz com a volta de qualquer um daqueles desenhos listados no site, todos excelentes e ainda faltou listar muito mais que deixaram saudades.

Link para o comentário

Por quê não tem chances? Se até o incluiram na enquete do site, é até um bom sinal.

Até onde entendi, essa enquete é uma forma de pesquisa para saber o que o público tem vontade de rever. Eu particularmente ficaria feliz com a volta de qualquer um daqueles desenhos listados no site, todos excelentes e ainda faltou listar muito mais que deixaram saudades.

Você tem algum bom exemplo de desenho que seja tão raro pela net?

Link para o comentário

Diversos desenhos são raros pela internet, tem aqueles casos em que temos um ou outro episódio apenas de lembrança. Esses é que precisavam voltar, matariam uma imensa saudade.

O que está ao meu alcance eu vou compartilhando semanalmente no meu Blog, criei ele com objetivo de saudar esses desenhos que marcaram época e que não são mais valorizados pela grande maioria das pessoas.

• Curtir 1
Link para o comentário

Das outras raridades, eu aponto por exemplo: Os Anjinhos (Todas as 9 temporadas), Desenho da Punky, A Turma do Pateta, e Dragon Ball (Dublagem da Gota Mágica).

Link para o comentário

Da lista do sbt, os mais raros são estes:

Os Flintstones - se forem as séries dos anos 80 que tinha Capitão Caverna parodiando o Superman, Bedrock Cops, Frankenstones, etc...
Popeye - se forem as séries dos anos 80, que só o sbt exibiu, como Olívia no Exército, Popeye na Pré-História, etc...
Doug - temos todas as temporadas da Nicky, mas não temos nada da Disney... se não me engano são 3 temporadas das Disney.
Turma do Pateta - temos alguns episódios, mas essa série merecia ser completada (atualmente um canal da parabólica da claro tv tem exibido 1 episódio por até duas semanas, exaustivamente)
Ursinhos Carinhosos - a clássica dublagem do Sbt é muito rara, temos poucos episódios (os que há pela net, possuem uma redublagem feita para o Boomerang)
Dênis, o Pimentinha - dublagem do Sbt é raridade total, e esse é um dos mais raros dessa lista
Pinky, Felícia e Cérebro - temos pouquíssimos episódios (mas existe chance do Boomerang ou Tooncast exibir!
O Fantástico Mundo de Bobby - temos completa com qualidade muito baixa, apesar de ter sido lançada em dvd americano, é difícil encontrar raws para remasterizar
Inspetor Bugiganga - ainda faltam alguns episódios pra completarmos a série, o Looke (imitação de netflix brasileira) tem uma temporada com episódios faltantes, com a dublagem Hebert Richers, a dublagem do Sbt foi feita pela MaGa, se não me engano.
Punky, a Levada da Breca - precisa nem comentar, raríssimo, de todos da lista, é o mais raro.
Muppet Babies - temos muitos episódios com qualidade muito ruim, seria a chance de gravá-los com qualidade melhor.

• Curtir 1
Link para o comentário

Da lista do sbt, os mais raros são estes:

Os Flintstones - se forem as séries dos anos 80 que tinha Capitão Caverna parodiando o Superman, Bedrock Cops, Frankenstones, etc...

Popeye - se forem as séries dos anos 80, que só o sbt exibiu, como Olívia no Exército, Popeye na Pré-História, etc...

Doug - temos todas as temporadas da Nicky, mas não temos nada da Disney... se não me engano são 3 temporadas das Disney.

Turma do Pateta - temos alguns episódios, mas essa série merecia ser completada (atualmente um canal da parabólica da claro tv tem exibido 1 episódio por até duas semanas, exaustivamente)

Ursinhos Carinhosos - a clássica dublagem do Sbt é muito rara, temos poucos episódios (os que há pela net, possuem uma redublagem feita para o Boomerang)

Dênis, o Pimentinha - dublagem do Sbt é raridade total, e esse é um dos mais raros dessa lista

Pinky, Felícia e Cérebro - temos pouquíssimos episódios (mas existe chance do Boomerang ou Tooncast exibir!

O Fantástico Mundo de Bobby - temos completa com qualidade muito baixa, apesar de ter sido lançada em dvd americano, é difícil encontrar raws para remasterizar

Inspetor Bugiganga - ainda faltam alguns episódios pra completarmos a série, o Looke (imitação de netflix brasileira) tem uma temporada com episódios faltantes, com a dublagem Hebert Richers, a dublagem do Sbt foi feita pela MaGa, se não me engano.

Punky, a Levada da Breca - precisa nem comentar, raríssimo, de todos da lista, é o mais raro.

Muppet Babies - temos muitos episódios com qualidade muito ruim, seria a chance de gravá-los com qualidade melhor.

As séries do Popeye dos anos 80 foram exibidas pela Band. O Popeye do SBT foi aquela fase dos anos 60 (Aquela que o Gloob passava também).

Já o Desenho da Punky, eu tenho 5 episódios que eu baixei pela net, mas a qualidade é VHS, e procurar as Raws, é dificílimo!

Editado por BrendoCH
Link para o comentário

Caramba! Valeu aí Raphael, eu nem sabia que o SBT havia exibido essas fases, e muito menos com outra dublagem.

Editado por BrendoCH
Link para o comentário

As séries do Popeye dos anos 80 foram exibidas pela Band. O Popeye do SBT foi aquela fase dos anos 60 (Aquela que o Gloob passava também).

Já o Desenho da Punky, eu tenho 5 episódios que eu baixei pela net, mas a qualidade é VHS, e procurar as Raws, é dificílimo!

A série do Popeye dos anos 80 que a Band exibiu foi The All-New Popeye Hour (1978-1981).

A série que me refiro é The Popeye and Olive Comedy Show (1981 – 1983), que só o Sbt exibiu completa, e acredito que a Record possa ter exibido alguma coisa do segmento da Olívia no Exército.

Esses 5 episódios da Punky são fáceis de encontrar, e um cara havia disponibilizado a série com áudio original e boa qualidade no youtube, mas quando percebeu que era algo raro, inseriu o link de seu blog em todos os vídeos.

Editado por samedley
Link para o comentário

Esses 5 episódios da Punk são fáceis de encontrar, e um cara havia disponibilizado a série com áudio original e boa qualidade no youtube, mas quando percebeu que era algo raro, inseriu o link de seu blog em todos os vídeos.

Se tiver essas Raws na íntegra e em excelente qualidade, me passa o link por MP que em breve, eu remasterizo os 5 episódios que eu tenho (Se eu pegar o jeito, é claro).

Editado por BrendoCH
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      8027

QUADRINHOS & GIBIS

2. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      225

Futebol Italiano

4. E.R
      62

Fantástico

5. E.R
      168

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...