Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

• Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pessoal, O SBT está realizando uma misteriosa votação para a escolha dos desenhos animados que mais marcaram os anos 90!

Eu não sei o porque disso, vai ver deve ser uma pesquisa de recepção do público para resgatar algumas dessas animações.

Aqui está o link da misteriosa votação: http://www.sbt.com.br/sbtnaweb/fiquepordentro/72453/Qual-desenho-animado-mais-marcou-os-anos-90-Vote.html

Vamos pessoal, colabore nisso! Seria bom se voltasse o Desenho da Punky, A Turma do Pateta, Rugrats, e mais algumas raridades que não se encontram (nem completo) na net.

• Curtir 1
Link para o comentário

Será que estão querendo passar? :ponder:

Engraçado que ai tem desenhos que estão (ou pelo menos estavam) em outras emissoras, por exemplo o Doug :ponder:

Link para o comentário

Será que estão querendo passar? :ponder:

Engraçado que ai tem desenhos que estão (ou pelo menos estavam) em outras emissoras, por exemplo o Doug :ponder:

Tomara que sim.

O Doug, apesar de estar na Tv Cultura, o que o SBT tem, é provavelmente a versão da Disney.

Estou torcendo para que tudo dê certo no final, antes que o SBT acabe desabando por completo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Pois é, deve ser a versão da Disney mesmo.

A propósito faz tempo que não vejo Doug, a Cultura ainda tá passando?

Link para o comentário

Eles pararam de exibir no final de Junho de 2015, e deram lugar ao Rocket Power.

Retornou em Setembro do mesmo ano, apenas aos domingos, às 16h00. Mas saiu do ar em Outubro quando eles mudaram a programação. :angry:

Até hoje eu não vejo mais a Tv Cultura! Só assisto Rocket Power às vezes.

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

A versão da Nick, pertence a Cultura embora não esteja passando mais.

O SBT sempre exibiu a versão Disney, e se realmente for exibir vão passar no "Mundo Disney" nunca em programas do SBT mesmo.

Link para o comentário

Essa versão da Disney do Doug eu assisti bem pouco, mas nem lembro se gostei.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas o Doug,versão Nick sempre volta para a TV Cultura. Várias vezes tiraram e retornaram com ele,sempre em novo horário. Eu adorava quando passava as seis horas da tarde. Bons tempos.

E realmente, a versão Disney é muito pouco lembrada,a mais queria é a versão antiga mesmo de 1991.

Eu votei.

Pô se voltarem Thundercats e Cavalo de fogo,vcs vão ver uma mulher de 25 anos endoidando e vibrando de felicidade. :cleopatra:

Se retornar mesmo eu vou dar um jeitinho de assistir ao vivo.

Editado por Usagi chan
  • Curtir 2
Link para o comentário

O SBT sempre exibiu a versão Disney, e se realmente for exibir vão passar no "Mundo Disney" nunca em programas do SBT mesmo.

O material do Mundo Disney é de ordem da própria Disney, o Sbt recebe pronto e apenas o coloca no ar, não podem alterar conteúdo, colocar bloco comercial próprio da emissora ou fazer cortes ali dentro.

De modo que se algum dia o Sbt pensar na possibilidade de voltar com clássicos Disney será na programação deles mesmo, na qual possam escolher o que exibir e mudar quando desejarem.

• Curtir 1
Link para o comentário

Gostei desse tabuleto de xadrez. Eu já havia visto muitos tabuleiros assim,temáticos,mas não versão simples de plástico como aqueles jogos que vc encontra em lojas de brinquedo,mas versão deluxe mesmo, bem feita e para colecionador. Sim,ser fã custa caro.

Mas no meu caso,nem se eu encontra-se um jogo de xadrez,por exemplo de sailor moon,eu iria aprender a jogar. Não gosto desse jogo,acho muito difícil.

Link para o comentário

Gostei desse tabuleto de xadrez. Eu já havia visto muitos tabuleiros assim,temáticos,mas não versão simples de plástico como aqueles jogos que vc encontra em lojas de brinquedo,mas versão deluxe mesmo, bem feita e para colecionador. Sim,ser fã custa caro.

Mas no meu caso,nem se eu encontra-se um jogo de xadrez,por exemplo de sailor moon,eu iria aprender a jogar. Não gosto desse jogo,acho muito difícil.

Mais ser fã de Tintim é muito mais caro. A maiorias das coisas dele só tem na Europa, ou seja, para poder comprar alguma coisa só tendo euros.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...