Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

O primeiro Sábado Animado de 2016 promete ótimas atrações: http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/sabadoanimado/desenhos/

O longa metragem super hilário dos Tiny Toon "Férias de Verão" reaparece após um descanso durante o ano de 2015.

Tem também os clássicos "Looney Tunes", "Super Amigos" e a volta de "Maguila, o Gorila", que estava fora do ar desde 2013.

"Os Pinguins de Madagascar" e "Kung Fu Panda" que não são de se jogar fora seguem em cartaz no programa.

Assistam !

Bob Esponja também será exibido, para fechar com chave do ouro no trio da Nick.

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Será que vão mudar os horários dos desenhos? Esse super amigos que vai passar é só com os super herois da DC,é que no Tooncast passa uma versão em que eles tem companhia de dois jovens e um cachorro.

Link para o comentário

Eu acho que o Sbt não tem esse ''Superamigos'' que exibem na Tooncast.

Que eu saiba o sbt tem todas as temporadas dos super amigos

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Mudando um pouco de assunto,hoje, no Paramount,exibiram esse longa do ''Charlie Brown''.Pena não ser versão MAGA.

Editado por homessa
Link para o comentário
Professor Inventivo

Que eu saiba o sbt tem todas as temporadas dos super amigos

Poxa,não sabia disso.Não me lembro de ter visto esse do ano de 1973 no Sbt.

Passava no sábado animado entre 96 e 99 se não me engano, por volta das 11 da manhã. Depois parou e voltou a passar de novo mas não me lembro quando. E aí tiraram de vez e colocaram os mais novos, que eu acho que passa até hoje. Nessa época dos anos 90 tinha uns desenhos avulsos do Batman e do Super-Homem também, eu não perdia o Sábado Animado nessa época, além de eu ser criança passava uns desenhos bem legais.

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1
Link para o comentário

Será que vão mudar os horários dos desenhos? Esse super amigos que vai passar é só com os super herois da DC,é que no Tooncast passa uma versão em que eles tem companhia de dois jovens e um cachorro.

Não seriam os Super Gênios?

Link para o comentário

Não. O super amigos e cia,são acompanhados de dois jovens/crianças comuns e um cachorro, mas com capa de super herois. Os super gêmeos não apareciam nessa fase.

Aqui uma foto, os 3 ao lado da mulher maravilha.

giphy.gif

Essa temporada que eu acho meio sem graça. Assistia um pouco no inicio do ano e não gostei. Acho que estavam tentando fazer o inverso que fizeram com Scooby doo. Sabe,naquelas temporadas onde tinham participações especiais.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Não seria Super Gêmeos?Mesmo assim,não são dos Super Gêmeos que ela está falando.

Aonde passa Os Super Gêmeos? rsss Só tenho 5 episódios dublados e isso porque comprei de um vendedor no início do ano. São raros pra achar. hehe

Link para o comentário
Professor Inventivo

Esse desenho dos Super Gêmeos, faz tempo que não vejo falar dele. Como eu já disse acima, há uns 10 ou 15 anos atrás o sbt voltou a passar vários clássicos, esse é um deles.

• Curtir 1
Link para o comentário

Nem sabia disso, @Professor Inventivo, achava que tinha bem mais tempo que não era exibido aqui no Brasil. Há 15 anos atrás eu já acompanhava o SBT, mas era muito pequeno, não me lembro de quase nada. É sempre bom aprender mais sobre desenhos e séries antigas com o pessoal mais velho que a gente. :D

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...