Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

• Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu decidi fazer uma comparação entre: Bob esponja e O acampamento de Lazlo (embora esse último eu tenha visto poucas vezes).

1-Os dois protagonistas são bobos alegres.

2-Os principais tem um amigo meio burro.

3-Em ambos dos desenhos há um personagem rabugento.

4-A maioria dos personagens detestam a estrela da animação(Lazo/Bob).

Se mais alguém tiver outros motivos podem por aqui,por favor contribuem!

Em A Vida Moderna de Rocko (da Nickelodeon), também tem esse motivo 2 (que nesse caso, o amigo do Rocko é o Vacão, que é meio burro, só que em muitos episódios ou a maioria dos episódios), enquanto que o motivo 3, o personagem rabugento é o vizinho do Rocko, o Sr. Cabeção. Os Motivos 1 e 4 não existem nesse desenho do Rocko.

Eu citei esse desenho porque eu já tinha percebido essas duas diferenças que eu citei acima, e também porque eu gosto desse desenho, apesar de não ser fácil achar para download.

Link para o comentário

Sei que a maioria é meio comum na maioria dos desenhos,especialmente da Nick, sempre tem aquele melhor amigo burro ou mais burro que o outro. :P

Mas eu entre Bob esponja e O acampamento de Lazlo eu senti uma semelhança muito grande.

Bob e Lazlo são como uma espécie de Pollyannas de gênero masculino que quase sempre aparecem sorrindo,são bondosos,ajudam até quem odeia eles,alias nem percebem quando alguém os detesta e quando andam se tem a sensação de deixarem rastros de arco íris e o mundo fica mais cor de rosa.

Acho que eu endoidei escrevendo isso :tonguemad:

Link para o comentário

Alguém aqui está ansioso pra estréia de O Bom Dinossauro da Pixar em Janeiro de 2016?

Link para o comentário

Eu estou, adoro os Filmes da Pixar. Os da Dreamworks também.

Então somos dois! Hehehe

• Curtir 1
Link para o comentário

Sei que a maioria é meio comum na maioria dos desenhos,especialmente da Nick, sempre tem aquele melhor amigo burro ou mais burro que o outro. :P

Mas eu entre Bob esponja e O acampamento de Lazlo eu senti uma semelhança muito grande.

Bob e Lazlo são como uma espécie de Pollyannas de gênero masculino que quase sempre aparecem sorrindo,são bondosos,ajudam até quem odeia eles,alias nem percebem quando alguém os detesta e quando andam se tem a sensação de deixarem rastros de arco íris e o mundo fica mais cor de rosa.

Acho que eu endoidei escrevendo isso :tonguemad:

:muttley:

Se for assim Dora, toda a saga da Disney Junior, e a minha vida são cópias desses desenhos. :tonguemad:

Link para o comentário

Desenho "Hey Arnold!" terá sequência após 11 anos com importante revelação

O desenho animado "Hey Arnold!", famoso no final dos anos 1990, terá continuação 11 anos após o último episódio inédito. A empresa norte-americana Viacom anunciou que irá produzir um filme para a TV a partir da temporada final da animação, em 2004.

No desenho, Arnold é um menino estudante da quarta série que mora com os avós paternos em uma pensão e tenta solucionar problemas dele e de seus amigos Gerald e Helga, que secretamente ama Arnold.

A sequência de "Hey Arnold!", ainda sem data de estreia definida, revelará um importante mistério do desenho: por onde andam os pais de Arnold? Na animação, eles eram médicos que nunca retornaram de uma missão para ajudar uma pequena aldeia contaminada por uma doença.

"Hey Arnold!" estreou no canal infantil Nickelodeon em 1996, com grande sucesso. Teve 100 episódios divididos em cinco temporadas e um filme lançado em 2002. No Brasil, foi ao ar no canal pago Nickelodeon e na TV aberta pela Band.

Segundo Russell Hicks, presidente e produtor de conteúdo da Nickelodeon nos Estados Unidos, a ideia é atrair filhos dos adultos que cresceram assistindo aos desenhos do canal. Além de "Hey Arnold!", produções como "Rugrats: Os Anjinhos", "A Vida Moderna de Rocko" e "Os Thornberrys" podem ganhar sequências.

Fonte: http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2015/11/23/desenho-hey-arnold-tera-sequencia-apos-11-anos-com-importante-revelacao.htm

Perdão aí por excluir antes a notícia, pois faltou a imagem.

Editado por BrendoCH
  • Curtir 1
Link para o comentário

Nossa! A volta do Hey Arnold? Esse desenho é muito bom e nostálgico!

Seria muito legal, se eles voltassem a produzir novos episódios e talvez até a Nickelodeon voltar a exibir o desenho no lugar daquelas séries novas chatas.

• Curtir 1
Link para o comentário

Nossa! A volta do Hey Arnold? Esse desenho é muito bom e nostálgico!

Seria muito legal, se eles voltassem a produzir novos episódios e talvez até a Nickelodeon voltar a exibir o desenho no lugar daquelas séries novas chatas.

Se a Nickelodeon Brasil não voltar com os clássicos ano que vem, vai ser GUERRA! (Se eu soubesse como criar um abaixo-assinado para 100.000 pessoas votarem nos clássicos para voltar).

Link para o comentário

Série 'Gravity Falls' chega ao fim

gravity-falls-2015-cancelado_banner.jpg

Segundo o blog Nick & More!, a série "Gravity Falls: Um Verão de Mistérios" será encerrada em sua 2ª temporada. A animação, exibida no Brasil pelos canais Disney XD e Disney Channel, não teve sua 3ª temporada confirmada pela Disney.

O último episódio do desenho animado será exibido nos EUA no início de 2016, e possivelmente será um especial com uma hora de duração. O fim da série foi confirmado pelo autor Alex Hirsch (Flapjack, Adolepeixes), que criou uma história "fechada" em duas temporadas.

"Gravity Falls" foi lançado em 2012. A série acompanha os irmãos gêmeos Dipper e Mabel, que estão prestes a passar as férias com seu tio avô excêntrico Stan (mais conhecido como Grunkle Stan) na misteriosa cidade de Gravity Falls. Para a surpresa dos irmãos o velho Stan é administrador do museu mais estranho do mundo.

Link para o comentário

Dezembro no Cartoon Network: especial de Apenas um Show

merry_christmas___cartoon_network_latin_

O mês de dezembro costuma ser marcado por poucas novidades no Cartoon Network, entretanto, isto não vai acontecer este ano. Para o referido mês o canal traz estreias bastante aguardadas pelo público, além de diversas maratonas especiais.

Para começar tem a chegada de Apenas um Show: O Filme, onde a dupla precisará voltar no tempo para evitar um erro cometido. Tem também a nova temporada de Drama Total, que começa a ser exibida a partir do dia 14.
E para celebrar o melhor do ano, o Cartoon Network traz uma seleção com os melhores episódios das animações mais famosas do canal como Ursos Sem Curso, Hora de Aventura, Steven Universo, Apenas um Show, O Incrível Mundo de Gumball e muitas outras. De segunda a sexta-feira, às 15h, sábados ao meio-dia e maratona no dia 20, às 12h.
O canal traz ainda novos episódios de O Incrível Mundo de Gumball, Clarêncio: o Otimista, Os Jovens Titãs em Ação e Apenas um Show. Toda segunda, a partir das 20h.
Para o natal, assista aos melhores episódios temáticos das produções originais do CN e filmes selecionados. Dia 25, a partir das 6h, durante todo o dia.
Já o Cine Cartoon contará com as estreias de Barbie e Suas Irmãs em uma Aventura de Cachorrinhos (dia 3, às 20h) ParaNorman (dia 11, às 20h) e Stan Lee’s Mighty 7: Beginnings (dia 13, às 20h). Por fim vai ao ar no dia 5, às 13h, a trilogia completa de Max Steel no especial Max Steel Duo Strike Trilogy.

Fonte: ANMTV

Link para o comentário

Pessoal, o Looney Tunes e o Tom & Jerry ainda são exibidos no SBT?
Se sim, em qual horário? No Carrossel Animado, no Sábado Animado, em que momento de manhã?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...