Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

• Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tem essa tal versão do VHS? Vou procurar.

Não,eu alugava numa locadora quando era criança. E essa locadora não existe mais,dês de meados dos anos 2000.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

'Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme' ganha novos vídeos

peanuts-trailer2015_banner.jpg

A animação "Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme" (The Peanuts Movie) ganhou novos vídeos com cenas inéditas. O longa produzido pelo Blue Sky Studios (Rio, A Era do Gelo) em parceria com a 20th Century Fox será lançado nos cinemas brasileiros no dia 14 de Janeiro de 2016.

"Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme" possui direção de Steve Martino (A Era do Gelo 4, Horton e o Mundo dos Quem), com roteiro e produção executiva de Craig Schulz e Bryan Schulz - respectivamente filho e neto do autor das tiras em quadrinhos, Charles M. Schulz.

https://www.youtube.com/watch?v=V8bjUnEWyy0

Link para o comentário

Um curta do coelho Oswaldo, que legal!

Meu sonho era que existissem episódios perdidos do Pica-pau, Tom & Jerry, Pernalonga pra aumentar a lista de episódios. :lol:

Link para o comentário

Pena que não acontece o mesmo com CH.

Link para o comentário

Porquê com CH não tem material realmente perdido, tem material escondido de propósito com a Televisa e Sbt. :P

No caso de CH não precisam "achar", já sabem muito bem onde estão, só fazem de conta que não sabem. :rolleyes:

Link para o comentário

Mais eu me refiro aos perdidos mundiais, ou você se referia à eles também?

Link para o comentário

É... perdidos mundiais porquê a Televisa não distribui, mas eles devem saber onde estão esses episódios.

Esse termo "perdidos" nós usamos, acabamos acostumados, mas duvido que realmente tenham se perdido para sempre. Talvez um ou outro, mas não exatamente todos aqueles que não distribuem mais.

------------

:logik:

Link para o comentário

Duvido que não hajam um ou outro episódio perdido de Pica - Pau, Tom e Jerry etc...

A diferença é que pelo menos nos desenhos não tem essa de semelhante.

Link para o comentário

É... perdidos mundiais porquê a Televisa não distribui, mas eles devem saber onde estão esses episódios.

Esse termo "perdidos" nós usamos, acabamos acostumados, mas duvido que realmente tenham se perdido para sempre. Talvez um ou outro, mas não exatamente todos aqueles que não distribuem mais.

------------

:logik:

Pois é todos não, mais alguns eu acho que sim.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Eu decidi fazer uma comparação entre: Bob esponja e O acampamento de Lazlo (embora esse último eu tenha visto poucas vezes).

1-Os dois protagonistas são bobos alegres.

2-Os principais tem um amigo meio burro.

3-Em ambos dos desenhos há um personagem rabugento.

4-A maioria dos personagens detestam a estrela da animação(Lazo/Bob).

Se mais alguém tiver outros motivos podem por aqui,por favor contribuem!

• Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...