Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Fala da Pantera Cor-de-rosa?

Até onde sei a TV Cultura costuma exibir os programas em ordem.

não só em ordem como completos com aberturas e créditos :joia:

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fala da Pantera Cor-de-rosa?

Até onde sei a TV Cultura costuma exibir os programas em ordem.

não só em ordem como completos com aberturas e créditos :joia:

É que não costumo assistir a Cultura.

Link para o comentário

E a Cultura não exibiu a Pantera cor de Rosa em ordem, mas exibiram os créditos e abertura completa.

Vamos a lista de hoje:

12/10

A Pantera Cor de Rosa: A Casa da Pantera

O Inspetor: Que Viagem

A Pantera Cor de Rosa: A Pantera e a Mosca

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário

A Cultura começou pela ordem sim, mas é a ordem de Shows e não cronológica: https://en.wikipedia.org/wiki/The_Pink_Panther_Show#The_Pink_Panther_Show_.281969.E2.80.931970.29

Os Shows seguem uma sequência aleatória mesmo. Aliás, TV Cultura está de parabéns pela excelentíssima exibição, foi tudo completinho e perfeito.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

"Ursinhos Carinhosos" ganha primeiro trailer da Netflix

ursinhos.jpg

A Netflix divulgou o primeiro trailer da série original "Ursinhos Carinhosos & Seus Primos".

O desenho ficou famoso na década de 90.

Confira o trailer:

"Ursinhos Carinhosos" conta a história de uma família de ursos que ajudam as pessoas a trocarem bons sentimentos e a protegerem a terra do vilão Coração Gelado, que quer acabar com o amor.

A série estreia no dia 6 de novembro na Netflix.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/series/2015/10/23/ursinhos-carinhosos-ganha-primeiro-trailer-da-netflix-93573.php
  • Curtir 1
Link para o comentário

"Ursinhos Carinhosos" ganha primeiro trailer da Netflix

ursinhos.jpg

A Netflix divulgou o primeiro trailer da série original "Ursinhos Carinhosos & Seus Primos".

O desenho ficou famoso na década de 90.

Confira o trailer:

"Ursinhos Carinhosos" conta a história de uma família de ursos que ajudam as pessoas a trocarem bons sentimentos e a protegerem a terra do vilão Coração Gelado, que quer acabar com o amor.

A série estreia no dia 6 de novembro na Netflix.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/series/2015/10/23/ursinhos-carinhosos-ganha-primeiro-trailer-da-netflix-93573.php

Vou ver se consigo acompanhar. ^_^

Link para o comentário

Ah eu pensei que ia ser a série antiga, quase que dei uma curtida no post.

• Curtir 1
Link para o comentário

Gente,alguém já viu o desenho Star VS as forças do mal?

Recentemente estava passando a maratona desse desenho no Disney XD,como eu tinha curiosidade em conhecer eu fui dar uma olhada.

Achei ele médio,esperava mais dele, achava que seria um pouco menos bobo que alguns desenhos novos que tem por aí. E o traço na minha opinião também deixa a desejar,mas se eu fosse só pelos traços eu nunca veria.

Parece que ele é o primeiro desenho "para meninas" daquele canal.

Vcs acham que hj em dia os desenhos animados querem seguir muito os moldes de Hora de aventura e Bob esponja?

Link para o comentário

Novela infantil 'Floribella' vira desenho animado

floribela-serie_banner.jpg

A novela "Floribella" (Floricienta), exibida pela Band em 2005, vai ganhar uma versão em desenho animado. O canal por assinatura Discovery Kids anunciou uma parceria com produtora argentina Cris Morena, autora da obra original, que também participação da adaptação da animação. Cris Morena também é responsável também pela criação de "Chiquititas".

Com produção do estúdio MundoLoco CGI, o desenho animado "Floribella" seguirá o estilo da novela, com música e dança. Na história, a protagonista será amiga de uma mosca e terá a companhia de fadas. A série ainda não possui data de estreia, e será exibida com exclusividade pelo Discovery Kids em toda a América Latina.

A série mostra as divertidas e inspiradoras aventuras de uma menina que, com muita imaginação e amor, compartilha felicidade com todos aqueles ao seu redor e faz com que os sonhos se tornem realidade. Onde quer que vá, a vida parece florescer em torno de Floricienta.

Link para o comentário

Eu tinha postado isso,mas não me lembro em que tópico.

Link para o comentário

Não é que mudaram, a abertura curta é só nos primeiros 17 programas, a partir do 18 os desenhos ficam com a abertura original que inclui créditos após os cartões dos títulos e o narrador diz a versão brasileira.

Essa daí da foto é só no "The All New Pink Panther Show", são os programas dos últimos episódios da Pantera, ainda vai demorar para passar.

Link para o comentário

Eu me lembro que nas fitas VHS que eu assisti a abertura dos episódios e os cartões-titulos eram bem diferentes do que eu na TV.

Link para o comentário

Eu me lembro que nas fitas VHS que eu assisti a abertura dos episódios e os cartões-titulos eram bem diferentes do que eu na TV.

Tem essa tal versão do VHS? Vou procurar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...