Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Oi pessoal, eu de volta veja esta notícia:

Séries clássicas chegam ao canal Boomerang

flintstones-boomerang.jpg

Aos poucos a programação do Boomerang vai se adequando a grade que o canal apresentava no início de suas atividades, destacando desenhos animados clássicos dos estúdios Warner Bros. Animation e Hanna-Barbera (seria esse o fim do Tooncast?).

A partir da próxima semana o Boomerang estreia o bloco Warner All Stars, com a exibição diária de "Os Mistérios de Piu-Piu e Frajola" (às 8h da manhã, 0h e 3h) e "Duck Dodgers" (às 8h20 da manhã, 0h20 e 3h20).

A programação também contará com a série "Os Flintstones", todos os dias, às 0h30 e 3h30; "Pepe Legal e Babalu", todos os dias, às 0h50 e 3h50; "Chowder", diariamente às 9h45, 17h15, 23h30 e 2h; e "Scooby-Doo! Mistério S/A", às 19h25 e 4h25.

Vale lembrar que continuam na programação episódios clássicos de "Tom e Jerry", sempre às 00h45, 8h30, e 14h; e "Looney Tunes", às 1h e 15h25

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nickelodeon anuncia criação do canal The Splat para exibição de clássicos: :aplausos:

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/09/15/nickelodeon-anuncia-criacao-do-canal-the-splat-para-exibicao-de-classicos-92513.php

Warner channel terá especial com desenhos clássicos como Thundercats: :hyper:

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/09/14/warner-channel-tera-especial-com-desenhos-classicos-como-thundercats-92478.php

Gloob adquire remake de desenho exibido pelo SBT nos anos 90: -_-

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/09/13/gloob-adquire-remake-de-desenho-exibido-pelo-sbt-nos-anos-90-92469.php

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Hoje a partir das 16h40 vai ter especial de Beetlejuice e Freakazoid, duas raridades... no Warner Channel...

se alguém puder gravar seria ótimo... aqui eu só tenho o sinal com o áudio original legendado :(

• Curtir 1
Link para o comentário

Bettlejuice e Freakzoid eu nunca ouvi falar. Passava em quais canais? Era legal esses desenhos?

Editado por Brendo
Link para o comentário
João A pão de ló!

Eu vi a exibição dos Looney Tunes na Warner... :)

Muito bom... :joinha: ainda vem Taz-Mania ( esse eu não vejo tem uns treze anos) :P Animaniacs :woot: Super Amigos!!! :) Vai ser top!!!

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

O quê? Na Cultura? :feliz: Mas é estranho um desenho tão antigo na Cultura.

Mas gostei da novidade. Tomara que seja a dublagem da Hebert Richers e tenha a abertura exclusiva, que nem na minha RMZ.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
TV Cultura vai exibir a animação clássica da Pantera Cor-de-Rosa:

tv-cultura-vai-exibir-pantera-cor-de-ros

A TV Cultura está preparando uma programação bastante especial para comemorar o Dia das Crianças, que será celebrado na próxima segunda-feira, dia 12 de outubro. E uma das novidades é a estreia do desenho animado clássico “A Pantera Cor-de-Rosa”.

Considerado um verdadeiro clássico da televisão mundial, o desenho da Pantera Cor-de-Rosa, cujo título original é “Pink Panther Show”, volta à TV aberta (atualmente, a série animada é exibida pelo canal TCM, na TV por assinatura), para a alegria de muitos jovens e adultos que já assistiram a produção em outras épocas.

Criada em 1964, a série animada clássica tem cativado gerações ao longo das últimas décadas, narrando a vida de uma pantera rosa que vive se metendo em confusões. As aventuras do simpático felino, que quase nunca se comunica verbalmente, são acompanhadas pela famosa trilha sonora de Henry Mancini, que se tornou uma marca do programa.

De acordo com as informações da emissora, foram adquiridos os direitos de exibição de quatro temporadas do desenho animado, totalizando 82 capítulos, cada um deles com 30 minutos de duração.

A estreia do desenho “A Pantera Cor-de-Rosa” na TV Cultura acontece no dia 12 de outubro, às 19h45. Os episódios irão ao ar de segunda a sexta, nessa faixa de horário, e aos sábados, às 19h40.

http://www.exorbeo.com/2015/10/tv-cultura-vai-exibir-a-animacao-classica-da-pantera-cor-de-rosa.html

Link para o comentário
Professor Inventivo

Que as exibições seja em ordem, pelo menos isso

Fala da Pantera Cor-de-rosa?

Até onde sei a TV Cultura costuma exibir os programas em ordem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...