Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

• Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, por exemplo, 01x03 quer dizer: Temporada 1 - Episódio 3.

O mesmo vale para S01E03: Season 1 - Episode 3.

Pela a sua explicação cheguei a conclusão que eu estava deduzindo do jeito certo. Mas infelizmente não conseguindo ver na sequencia exata. X_X

Valeu pela força Raphael!

Eu gosto muito de Kung Fu Panda,queria ver no SBT,mas não sabia o horário então não vi. Quero ver lá pq acho que não assisti os primeiros episódios da série.Mesmo que não passe na sequencia certa,eu suponho que exibiram a primeira temporada toda primeiro.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Setembro no Tooncast: aniversário dos Jetsons

Os-Jetsons-600x300.jpg

O Tooncast segue em ritmo de comemorações este ano, e em setembro será a vez da família do futuro celebrar mais um aniversário. No dia 23, às 9h (reprise às 21h) você poderá assistir aos melhores episódios de Os Jetsons durante duas horas.
Também será destaque o especial de Dragon Ball, com a exibição de episódios selecionados do anime durante todo o mês.
Por fim tem o especial Du, Dudu e Edu: Todos Contra os Dus. Será exibido no dia 25, às 9h (reprise às 21h).

Fonte: ANMTV

O Tooncast mesmo com poucas novidades, continua sendo o melhor canal de animação do Brasil.

Link para o comentário

Os Jetsons é foda, tomara que exibam episódios da terceira temporada. :D

Link para o comentário

Os Jetsons é foda, tomara que exibam episódios da terceira temporada. :D

Joel, porque justamente os da terceira?

Link para o comentário

Joel, porque justamente os da terceira?

Porque não saíram em DVD, e são os mais raros de se achar.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Podia ter na Sky. Mas o Boomerang tbm vai mudar a grade!!!! Novidades como: Os Flintstones e Pepe Legal e Babalu. :D

Link para o comentário

Parece que finalmente a Nickelodeon percebeu que suas produções novas são um lixo para o sucesso do canal.

Tomara que a Nick leve esses clássicos a sério, pois eu não suporto essas séries e desenhos novos da Nick.

Os Mais Chatos na minha opinião são esses:

- Marvin Marvin.

- Nicky, Ricky, Dicky & Dawn;

- Harvey Beaks.

É Sério, esses 3 são os mais chatos que eu já vi da Nick.

Link para o comentário

Nickelodeon e Paramount estariam produzindo filme com encontro de personagens de animações clássicas dos anos 90

http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-115798/

Eu vi a Notícia dias atrás.

Até que enfim a Nickelodeon se importa com os clássicos, pois eu já estou cheio dos novos desenhos da Nick, pois eu deixei de ver Sanjay & Craig, Breadwinners e Harvey Beaks porque estavam ficando chatos.

O meu irmãozinho faz a mesma coisa que eu, odiamos os programas novos da Nick e prefirimos os Clássicos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...