Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Bem,eu nasci em 1987,lembro de assistir ''As tartarugas ninjas'',mas não sei te dizer exatamente se em 1990 já exibiam.

No inicio dos anos 90 eu sei que tinha,pq a música do trem da alegria Tartarugas ninja é do disco de 1991 e eu achei um vídeo que tinha um trecho do desenho e a data dizia que era de 1992. Eu saber é se já passava antes,no final dos anos 80.

Vendo que vc nasceu exatamente no ano em que a série foi transmitida nos EUA é dificil mesmo, desculpe.

Veja o que encontrei, a busca de imagens do google é realmente fantástica!!

http://galaxyhigh86.tripod.com/

Acho que ele quer saber qual era o nome do desenho aqui no Brasil.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Veja o que encontrei, a busca de imagens do google é realmente fantástica!!

http://galaxyhigh86.tripod.com/

Caraca,muito obrigado mesmo.Gostaria de saber o título em português,mas você já me ajudou bastante.E como você fez a busca de imagens através do vídeo?

No inicio dos anos 90 eu sei que tinha,pq a música do trem da alegria Tartarugas ninja é do disco de 1991 e eu achei um vídeo que tinha um trecho do desenho e a data dizia que era de 1992. Eu saber é se já passava antes,no final dos anos 80.

Vendo que vc nasceu exatamente no ano em que a série foi transmitida nos EUA é dificil mesmo, desculpe.

Acho que ele quer saber qual era o nome do desenho aqui no Brasil.

Não tem porque se desculpar.

Editado por homessa
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Gente, alguém aí sabe se He Man e She Ra já eram exibidos antes do Xou da Xuxa estrear?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Chamadas da TV Colosso:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Dia 8 no Sábado Animado tem Bob Esponja, Os Pinguins de Madagascar e Kung Fu Panda: http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/sabadoanimado/desenhos/

Pegou de surpresa heim. :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Ao mesmo tempo, má notícia, ao invés de "Tom e Jerry" apareceu "As Aventuras de Tom e Jerry", será que trocarão o velho pelo novo outra vez? :triste: :triste: :triste:

Fizeram uma baita descrição para "As Aventuras de Tom e Jerry" e estão se referindo ao novo.

Link para o comentário

Esses desenhos estavam na TV Globinho até antes dela sair do ar.

Realmente o SBT armou uma frente pra ir contra o "É de Casa" da Globo.

• Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

Ih. Penso que o é de Casa pelo menos aqui em Goiânia vai ser boicotado... :P pela polêmica do Zeca Camargo em relação ao Cristiano Araújo!!! :tonguemad:

Link para o comentário

Pô acho que boicotar por causa disso também é bobagem.

Soube recentemente num blog que eu nem anotei o nome,depois eu acho e coloco direito aqui,que O Rei Leão vai se tornar uma série animada.

Deviam pagar tributo ao Cecil.Ç_Ç

Link para o comentário

Se pelo menos eles variassem um pouco os episódios de "As Aventuras de Tom & Jerry" até que rolava... Mas são os mesmos episódios todo santo dia.

Só espero que não tenham pego também "Como Treinar o Seu Dragão", ô desenho chato, viu...

Link para o comentário
João A pão de ló!

Confesso que a Disney não me agrada muito... São poucos. Como Mickey e tal. Não gosto de Alladin, Rei leão vi só uma vez... Phineas e Pherb tava na hora de acabar , pois tava massante. É igual Bob Esponja. Pra mim já deu... -_-

• Curtir 1
Link para o comentário

08/08/2015

Sábado Globinho / TV Sabadinho Sábado Animado:

09h05 - Os Pinguins de Madagascar 01x01: Pânico da Pipoca

09h16 - Os Pinguins de Madagascar 01x11: Enrolados na Rede

09h27 - Os Pinguins de Madagascar 01x02: Sumiu Num Flash

09h42 - Kung Fu Panda 01x03: Situação Pegajosa

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário

Deixa eu ver se eu entendi. Primeiro vem o número da temporada,depois o episódio,certo?

Se for assim,tô começando a achar que estou lendo alguns vídeos com episódios enumerados do jeito errados. Como não são na ordem,fica dificil entender.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...