Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

• Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Os coiote que aparece com o Papa Leguas é diferente daquele das ovelhas e daquele que aparece em alguns episódios do Pernalonga,pelo que eu saiba.

Isso me lembrou de vários "Muttleys" que aparecem em outros desenhos da Hannah Barbera.

Link para o comentário

Não deixa de ser série só por que é infantil

É infantil então se encaixa aqui também, é melhor deixar o tópico de séries para seriados adultos.

A mesma coisa se alguém postar lá uma notícia sobre o Barney que antes era do Sbt e agora é exibido na TV Brasil, pode ser postado aqui.

Sobre Ralph e Sam, realmente o Ralph é um outro coiote diferente do Wile E. Coyote, em todos os curtas ele tem nariz vermelho e pálpebras vermelhas: https://en.wikipedia.org/wiki/Ralph_Wolf_and_Sam_Sheepdog#Shorts

Além disso temos um curta não exibido no Sbt que é Ready, Woolen and Able de 1960, na qual desconheço sua dublagem antiga e se não me engano já passou no Cartoon Network com dublagem Herbert Richers.

Link para o comentário

Que eu saiba era nacional sim e era as sete horas da manhã se não me engano.

Acho que o único bloco de desenhos que não era nacional era o Festolândia quando dava no começo da tarde,na hora do almoço por aí.

Link para o comentário

Homessa já que vc assistia o xou da xuxa no inicio dos anos 90,poderia me dizer se foi exatamente em 1990 que exibiam Tartarugas ninjas?

Eu tentei pesquisar e não encontro nada que defina exatamente se vieram em 87 ou no fim dos anos 80 ou anos 90. Eu havia lido que o desenho não havia feito um sucesso imediato nos Estados Unidos,só começando a ficar realmente famoso lá no fim dos anos 80 e com o surgimento dos filmes.

Podem me achar fanática pelo desenho,mas é que eu fiquei curiosa.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Homessa já que vc assistia o xou da xuxa no inicio dos anos 90,poderia me dizer se foi exatamente em 1990 que exibiam Tartarugas ninjas?

Eu tentei pesquisar e não encontro nada que defina exatamente se vieram em 87 ou no fim dos anos 80 ou anos 90. Eu havia lido que o desenho não havia feito um sucesso imediato nos Estados Unidos,só começando a ficar realmente famoso lá no fim dos anos 80 e com o surgimento dos filmes.

Não Usagi chan, o desenho só começou a ficar realmente famoso a partir de 1990, com o lançamento do 1º filme das Tartarugas.

Link para o comentário

Bem que eu me lembrava de ter visto Teletubbies há MUITO tempo, com uns 1/2 anos. E é como disseram mesmo, era como se fosse a Peppa Pig do final dos anos 90

Link para o comentário

Bem,eu nasci em 1987,lembro de assistir ''As tartarugas ninjas'',mas não sei te dizer exatamente se em 1990 já exibiam.

Quanta à minha pergunta,ninguém sabe me responder?Há anos busco o nome desse desenho.

Editado por homessa
Link para o comentário

Vejam como era chamada a dupla Coiote e Papaléguas nos gibis da Editora Abril.

Bip-bip ainda vai, mas Lobobão?!

ee87peninha-04_zpsko2qw4kp.jpg

Essa propaganda está na Edição Extra # 87 - Peninha, de 1978.

Ela também tem propaganda dos gibis da Luluzinha e Popeye, quem quiser ver: http://www.forumch.com.br/topic/17988-quadrinhos-gibis/#entry551616

Link para o comentário
Professor Inventivo

Pra galera mais velha,alguém sabe o nome do desenho que aparece aos 0:09 desse vídeo?Assistia na Xuxa(início dos anos 90),mas não lembro do nome.

https://www.youtube.com/watch?v=AxCyWwc-kK0

Quanta à minha pergunta,ninguém sabe me responder?Há anos busco o nome desse desenho.

Veja o que encontrei, a busca de imagens do google é realmente fantástica!!

http://galaxyhigh86.tripod.com/

• Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...