Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

• Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Assisti demais isso aí... Mas não sei porquê nunca tive vontade de assistir novamente, nem pra relembrar... :lol:

Link para o comentário

Assisti demais isso aí... Mas não sei porquê nunca tive vontade de assistir novamente, nem pra relembrar... :lol:

Ué,tem isso? Assistir para reclamar? Pra que assistir que não gosta?

Me lembro de ter assistido,mas poucas vezes,ou só uma. Também recordo como foi moda isso, tinha muitos bonecos. Foi a peppa pig do final dos anos 90 XD

Link para o comentário

Ué,tem isso? Assistir para reclamar? Pra que assistir que não gosta?

Eu tinha uns 4/5 anos na época, não tinha como saber o que era bom ou não. É uma das poucas coisas que não tenho a menor vontade de ver de novo. Tenho a sensação de que era chato pra caramba. Mas não nego que fez parte de minha infância.

Link para o comentário

Se não me engano passava na Globo em 1999.

Realmente era chato, mas isso porquê era beeeem infantil mesmo, para criancinhas de 3 à 5 anos.

• Curtir 1
Link para o comentário

A noticia ta no lugar errado,os Teletubbies não é um desenho e sim uma série com atores vestindo fantasias

Editado por Raphael
Retirar quote grande
Link para o comentário

A noticia ta no lugar errado,os Teletubbies não é um desenho e sim uma série com atores vestindo fantasias

É mais um programa infantil do que uma série, não tem problema colocá-la aqui, também se encaixa.

Link para o comentário

Divertida Mente: Novo filme da Pixar terá dublagem de Dani Calabresa, Otaviano Costa e Léo Jaime

divertidamente-maio-banner_Alto2.jpg
A Disney divulgou a lista com os dubladores brasileiros de "Divertida Mente" (Inside Out), nova animação da Pixar dirigida por Pete Docter (Monstros S.A. e Up: Altas Aventuras). Mais uma vez, o estúdio escalou vários famosos para o elenco do filme. Entre os confirmados estão Dani Calabresa (Nojinho), Otaviano Costa (Medo), Katiuscia Canoro (Tristeza), Miá Mello (Alegria) e Léo Jaime (Raiva).
Com roteiro de Michael Arndt (Toy Story 3) e produção de Jonas Rivera (Vida de Inseto, Carros), "Divertida Mente" estreia nos cinemas no dia 18 de Junho. A história acompanha Riley, que é retirada de sua vida normal quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Riley é guiada pelas emoções - Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida.
Editado por Danton 2013
Link para o comentário

Ontem eu estava pesquisando chamadas de desenhos no youtube para ver se eu achava o ano exato que tartarugas ninjas estreou na Globo. Mas só encontrei indícios do desenho no inicio dos anos 90,até um trecho do final de um episódio achei,porém poucas coisas.

Diante disso tudo resolvi colocar algumas chamadas de desenhos que achei,só para nostalgia mesmo.

Raphael deve gostar de algumas.

https://www.youtube.com/watch?v=ycekOu_UlZY

https://www.youtube.com/watch?v=VLKh9pkJ_bU

https://www.youtube.com/watch?v=Iw8E-s-jUIA

Link para o comentário

É mais um programa infantil do que uma série, não tem problema colocá-la aqui, também se encaixa.

Não deixa de ser série só por que é infantil

Link para o comentário

O SBT passa sim Sam e Ralph (Inclusive já está saturado). O caso é que exibem junto com os do Papaléguas, pois algum "doido" lá da emissora acha que o Ralph é o Coiote...

Caramba, eu também pensava que era o Coiote. Pelo que vi, a diferença entre eles é bem pequena:

wilevsralph.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...