Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

• Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma pergunta: Sério que "Hora de Aventura" tem classificação 12/14 anos?

Se sim, deviam tirar isso do SBT já! :dry:

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário

Ora, vai que eles fazem cortes para ser exibido...

E a classificação é 12 anos. ;)

Editado por Soldado Chespir
Link para o comentário

Eu acho Hora de Aventura uma animação perfeita, me lembro até hoje de como a série me conquistou em meados de 2012, e assisto sem parar até hoje. É certamente,um grande acerto nas animações recentes. Ao lado de Apenas um Show, Gumball, Steven Universo, Clarêncio e Titio Avô.

Cartoon Network tá de parabéns.

Link para o comentário

Já deixaram passar uma palavra que só os adultos falam no SBT. É no episódio que o Rei Gelado contrata um cara pra bater no Finn e Jake. Tem outro meio "LSD", é um que o Finn e Jake recebem um vídeo por e-mail e o computador pega virus. Aí o mundo real comeca a bugar. Até a Princesa Jujuba (Eu acho...) pega uma arma em uma cena. Depois desses, parei de assistir.

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário

Já deixaram passar uma palavra que só os adultos falam no SBT. É no episódio que o Rei Gelado contrata um cara pra bater no Finn e Jake. Tem outro meio "LSD", é um que o Finn e Jake recebem um vídeo por e-mail e o computador pega virus. Aí o mundo real comeca a bugar. Até a Princesa Jujuba (Eu acho...) pega uma arma em uma cena. Depois desses, parei de assistir.

Nossa, mas deveriam cortar. O desenho tem classificação de 12 anos, daí essas cenas adultas. Tem outra muito lembrada em que o Finn xinga FDP no episódio "O Trem Misterioso".

Link para o comentário

Eu odeio esse desenho de mer**!!! :angry:

Nossa, não sei se vou rir ou se vou chorar. Mas respeito seu gosto,te entendo, tem desenhos que não dá pra aturar, no meu caso Mutante Rex.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Nossa, não sei se vou rir ou se vou chorar. Mas respeito seu gosto,te entendo, tem desenhos que não dá pra aturar, no meu caso Mutante Rex.

Vdd Mutante Rex intragável... Ben 10 fase adolescente :lingua: Hot Wheels e Max Steel... São péssimos!

Não se fazem mais bons desenhos...

E respeito sua opinião de gostar do desenho. Mas pra mim foi muita maconha no paranauê... kkkkk :P

Editado por João A pão de ló!
  • Curtir 2
Link para o comentário

Também não gosto de Hora de Aventura, mas não dá pra negar que os jogos pra celular do desenho são excelentes. :P

Link para o comentário

Tem outra muito lembrada em que o Finn xinga FDP no episódio "O Trem Misterioso".

Eu vi agora! To morrendo de rir! :muttley:

Link para o comentário

Vdd Mutante Rex intragável... Ben 10 fase adolescente :lingua: Hot Wheels e Max Steel... São péssimos!

Não se fazem mais bons desenhos...

E respeito sua opinião de gostar do desenho. Mas pra mim foi muita maconha no paranauê... kkkkk :P

Poucos desenhos de ação atuais são bons... prefiro animes e desenhos de aventura e clássicos :lol:

Link para o comentário

Caramba! Pensei q só eu que era a chata que não gostava de Hora de Aventura. Não estou sozinha EBA!! Melhor ainda é que tem meninos que não gostam,melhor ainda.O desenho é de ação mais voltada para os meninos,eu suponho.

O bom dia e Cia se não me engano sempre foi classificado como 10 anos. Tartarugas ninjas também tem essa classificação na nick( é o primeira animação do canal que eu vi essa tarja sendo posta).

Provavelmente fizeram muitos cortes nesse desenho para se adequar ao horário,fizeram isso com Naruto também. Ele tem até muitos episódios censurados até,mas não sabia que tava com esse classificação,que me lembre. Esse desenho não é para crianças mesmo então, o Cartoon agora,na minha visão,virou canal para jovens da pré adolescência.

Ben 10 era bom,até certo tempo,quando era aquela fase inicial da primeira temporada. Depois que ficou famoso e o Cartoon começou a passar mais ele que outra coisa,enjoou. O pior foi fazer uma fase adolescente dele,mas um motivo para eu achar que o canal ficou para o publico jovem acima dos 10 anos.

Editado por Usagi chan
  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu também não gosto de Hora de Aventura, aliás, nem assisto mais o Cartoon Network, porque não presta nada pra mim (Mas eu gosto de Desenhos Antigos, Power Rangers, Turma da Mônica e o Desenho do Sítio do Pica-Pau Amarelo).

Usagi chan, eu notei que você postou muitos vídeos de Desenhos Animados e queria perguntar uma coisa: Eu posso postar algum desenho da Nick nesse tópico apenas para assistir fazendo download? (Motivo: Como os Direitos Autorais da Nick pertencem a Viacom, não irei postar no youtube).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...