Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Legal! Valeu Raphael!!

Mas senti falta de títulos.

Será que O máscara vai dançar também como alguns desenhos da Warner?

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu poderia tentar acordar cedo pra acompanhar as exibições no Carrossel Animado e mostrar prints, algo, aproveitaria e assistiria Bob Esponja regularmente.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Power Rangers: Dino Charge em Junho no Cartoon Network

dino-charge.jpg

O Cartoon Network programou para o mês de junho a estreia da 22ª temporada dos Power Rangers, intitulada Power Rangers Dino Charge, adaptação do Super Sentai, Kyoryuger. A série já havia sido adquirida desde outubro do ano passado, mas só agora o lançamento começou a ser trabalhado.

O canal esteve presente na Abrin 2015 (Feira Brasileira de Brinquedos), para promover a chegada da nova temporada ao Brasil, e anunciou por meio de um banner a estreia. Confira abaixo:

power-rangers-dino-charge-cartoon-networ

Em contato com o Cartoon Network, a estreia foi confirmada, mas ainda não tem data de lançamento definida. Assim como em algumas temporadas anteriores, a dublagem novamente vai acontecer em São Paulo no estúdio Marmac.
Dino Charge estreou em fevereiro nos EUA pela Nickelodeon. Este saga terá um total de 40 capítulos divididos em duas temporadas, sendo a segunda com o título de Power Rangers: Dino Super Charge.
Mais detalhes sobre a estreia no Cartoon Network em breve.

Fonte: ANMTV

Link para o comentário

Hj acordei cedo(na verdade nem dormi direito)para ir ao médico, pouco antes de me arrumar liguei a TV e vi que estava passando Flintstones Kids,quando começou a rodar os créditos achei que iria dar Tom e Jerry,ou algum clássico, mas passou Looney Tones novo Ç_Ç

Link para o comentário

Pois é, mas o caso é q eu não tinha dormido direito e havia acabado de acordar também,fiquei meio doida e não lembrava da ordem certa da exibição entende? :D

Menos mal que ter visto Flintstones Kids pq é um desenho bom. Porém eu ficaria mais feliz se tivesse visto Tom e Jerry,que só estou vendo pelos videos que eu baixo no seu blog Raphael :P

Link para o comentário

@Raphael você acompanhou as exibições de Tom e Jerry hoje?

Link para o comentário

Passaram uma cena do Pequeno Scooby-Doo dentro do O que há de novo, Scooby-Doo hoje...

Ah, e Os Padrinhos Mágicos fez uma referência aos Flinstones, Turnstones.

Link para o comentário

É impressão minha ou agora Os padrinhos mágicos está sendo exibido primeiro e não Bob esponja como anteriormente?

Link para o comentário

O SBT e suas mudanças bruscas e repentinas nos horários dos desenhos <_< eu mal consigo ver seus movimentos (by Bruce) :P

Link para o comentário
Hora de Aventura ganha novo jogo para os consoles

hora-de-aventura6.jpg

Hora de Aventura continua se expandindo no universo dos vídeos games. Após desvendarem enigmas por regiões desconhecidas da terra de Ooo em Adventure Time: The Secret of the Nameless Kingdom, Finn e Jake estão de volta num novo jogo da série, Adventure Time: Finn and Jake Investigations.

No título, o jogador terá de solucionar mistérios da tickertype ambientada na 6ª temporada da animação, resolver puzzles e missões paralelas. Ao longo do caminho será possível interagir com diversos personagens e visitar reinos como o Doce e de Fogo.
Adventure Time: Finn and Jake Investigations será lançado para PS3 e PS4 no fim do ano.
Fonte: ANMTV
Finn-and-Jake-Investigations-1.jpg
Finn-and-Jake-Investigations-2.jpg

Finn-and-Jake-Investigations-4.jpg

Finn-and-Jake-Investigations-3.jpg

Link para o comentário

Apesar de Doug passar na Tv Cultura e Os Anjinhos estar fora do ar eu acabei de Consultar a Programação da Tv Cultura e Hoje a Tarde vai passar ''Os Anjinhos e o Pé de Feijão'' na Matinê Cultura, às 17:30 da tarde.

Parece que a Tv Cultura ainda tem o desenho, apesar de não exibir mais.

Infelizmente eu não tenho como gravar na SKY, então eu vou apenas assistir.

E por falar em desenhos da Nick, alguém sabe quais desenhos da Nick a Tv Cultura exibiu? (Não tem mais Tv Cultura na minha cidade, porque agora é Tv Brasil)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...