Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Sim tudinho!!! E eu vi!!! :D

Alguém gravou esse episódio porque o episódio que eu tenho a música não estava dublada.

Editado por Brendo Dantas
Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso me fez lembrar de uma coisa, naquela episódio que o Bob e o Patrick soltam uma borboleta e a acha um monstro toca uma música quando eles dançam em volta de um bicho (acho) eu cheguei a vê-lo com a canção dublada mas quando fui assistir tempos depois na Nick passou em inglês O_Ô

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Hj eu percebi uma coisa que me deixou intrigado (Não comi muito Trigo) :P

No Episódio do "Calça Rasgada" Do Bob Esponja

O final da música que ele canta sobre rasgar a calça na Nickelodeon sempre é cortado ( E um bom pedaço aliás) Mas no :emosbt: foi certinho!!!

Porque a Nick Corta sempre esse final??? :ponder:

A Nick sempre corta a cena final mesmo, ainda não sei o porque. Me lembro que a mesma exibia completa lá no início dos anos 2000. Isso aí é muita cara de pau.

Link para o comentário

Acho eu que é para só passar clipes musicais naqueles intervalos com blocos destinados a passar clipes das suas séries.

Ou então é para reduzir mais o episódio.

São só palpites.

Link para o comentário

A Nick sempre corta a cena final mesmo, ainda não sei o porque. Me lembro que a mesma exibia completa lá no início dos anos 2000. Isso aí é muita cara de pau.

Uma Vez em Outubro de 2013, a Nickelodeon exibiu o episódio sem o corte (a exibição foi individual) em um especial que eu não me lembro qual era, mas que exibiram no final do especial um novo episódio do Bob Esponja 'O Caderninho Amarelo'.

Editado por Brendo Dantas
Link para o comentário

Star vs. As Forças do Mal estreia com boa audiência

star-vs-the-forces-of-evil-1-500x250.jpg

No dia 30 de março, o Disney XD estreou nos Estados Unidos sua mais recente produção original, Star vs. As Forças do Mal (Star vs. The Forces of Evil), o que fez o canal bater recorde de audiência.

A série foi vista por mais de 1,2 milhões de telespectadores e se tornou a estreia animada mais assistida do Disney XD em seus 15 anos de existência.

A animação também ficou em segundo lugar no ranking geral das atrações mais vistas do canal, perdendo apenas para Lab Rats, também produção original do Disney XD, que conseguiu tal feito três anos atrás.

Criada por Daron Nefcy, Star vs. As Forças do Mal teve uma pré-estreia no Disney XD americano em 18 de março, e sua exibição regular começou no dia 30 do mesmo mês. O canal está apostando alto na produção e antes mesmo de seu lançamento já a renovou para uma segunda temporada.

No Brasil, a estreia está programada para acontecer ainda este ano.

Fonte: ANMTV

Editado por Danton 2013
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Verifica esta imagem depois, aqui não abre. :joinha:

Uma série do Disney XD que fez sucesso foi Star Wars Rebels também. :joia:

Link para o comentário

A imagem aqui apareceu...

Link para o comentário

"Teletubbies" voltará a ser produzido depois de 14 anos

teletubbies.jpg

Já se passaram quase duas décadas desde que Tinky Winky, Po, Dipsy e Laa-Laa apareceram pela primeira vez na televisão e 14 anos desde que saíram do ar.

Mas agora, os "Teletubbies", programa para bebês e crianças que virou febre mundial nos anos 1990, voltará à TV como um remake, com estreia prevista para o fim deste ano.

A informação foi confirmada por produtores que já trabalham no programa, e o elenco de vozes que darão vida aos personagens inclui o ganhador do "Oscar" Jim Broadbent e a atriz Jane Horrocks.

"Teletubbies" teve os direitos comprados por uma empresa canadense e será produzido por Darrall Macqueen. Apesar dos nomes envolvidos na nova produção, Anne Wood, cocriadora do programa original entre 1997 e 2002, revelou no mês passado que não acompanhará os novos episódios.

"Eu não conseguiria", disse ela ao "Radio Times". "Todos os meus programas são como os meus filhos. É como ver uma criança refeita na imagem de outra pessoa. Há remakes de muitos programas sendo feitos e eu sinto que a indústria de televisão para crianças vale mais do que isso. Seria bom se novos trabalhos fosse mais encorajados", completou.

No Brasil, "Teletubbies" foi exibido na Globo, com grande sucesso, e na TV Cultura, onde também marcou índices satisfatórios para a emissora na época.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/04/08/teletubbies-voltara-a-ser-produzido-depois-de-14-anos-87770.php

Link para o comentário

Mas Teletubbies não é um desenho animado.

Alias eu já sabia disso dês do ano passado,eu tinha lido uma matéria nostálgica. Eu nunca fui fã desse série, eu tinha 8/9 anos na época e vi só uma vez um episódio inteiro.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Sobre a Maurício de Sousa Produções:

Pararam de Produzir Turma da Mônica?

Os únicos (e últimos) episódios que eu vi foi o da Máquina de Lavar Mal-Assombrada e o do Piso Liso.

Não soube mais de nenhum episódio novo...

Por que nos Creditos do Bob Esponja não aparece o narrador dizendo: "Versão Brasileira: Álamo"

São pouquíssimos episódios que tem isso nos creditos.

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário

Cartoon Network sempre passa de manhã, nunca mais conferi se saíram episódios novos.

Link para o comentário

Tão atrasando demais a Turma da Mônica Jovem, iriam lançar em 2014, não lançaram, e já estamos em abril de 2015 e nada...

Link para o comentário

Sobre os créditos do Bob Esponja:

Não tenho certeza mas acho que o narrador só passou a dizer isso lá pela 6a temporada. ;)

Editado por Soldado Chespir
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...