Ir para conteúdo

Enquete sobre o seriado preferido na UOL


DucadorCH

Recommended Posts

Pois é meus caros, mais uma vez um grande site nacional põe CH (dessa vez não colocaram fotos trocadas não, é Chaves e Chapolin separados :reverencia: ) pra concorrer com outras séries de cunho duvidoso.

E classificam como programas Infantis (não só Chaves e Chapolin, como Simpsons).

E 'comparam' tudo isto à Barney e Lazy Town, que me perdoem as crianças retardadas, mas é coisa pra criança retardada ¬¬

Enquete disgraçada do UOL

quem quiser votar, vote !

mas quem quiser fazer campanha pra outros votarem, vão ver se meu burro tá bem amarrado ali na esquina

Quem nunca se divertiu com as trapalhadas de Chaves e sua turma na vila? O menino que mora num barril apronta todas ao lado da Chiquinha, do Chaves, do Seu Madruga, e já se tornou inesquecível

''Sigam-me os bons''! Sim, é ele, o Chapolin Colorado! O super-herói mais original de todos os tempos vive aventuras malucas, tem várias pérolas e anda com um uniforme e anteninhas hilárias

====

As outras séries que estão concorrendo são:

-> Skimo

Torta na cara e várias confusões agitam a lanchonete de Fito e Tavo, os dois amigos tão diferentes de ''Skimo''; para ficar ainda melhor, a série tem as gêmeas diabólicas e uma múscia maneira do NXZero

-> Naked Brothers

Eles ainda são crianças mas já são astros de rock! Em ''The Naked Brothers Band'' tem muito agito: nos bastidores dos shows dá para saber tudo das brigas, disputas e até paqueras dos pequenos astros

-> Lizzie McGuire

Adolescência pode ser complicado, mas em ''Lizzy McGuire'' até as complicações são divertidas! A loirinha tem uma família maluca, se mete em mil confusões, e ainda acha tempo para ficar sempre linda e alegre

-> Barney (o.O)

Em ''Barney'' não tem tempo ruim! O dinossauro roxo e seus amigos estão sempre sorrindo, cantando e cheios de vontade de contar histórias legais[/size]

-> Lazy Town (o.O)

Nada de preguiça! Stephanie, Ziggy e toda a turma do "Lazy Town'' têm sempre muita energia para brincar e lutar contra o desânimo na cidade e ainda podem contar com um herói especial, o Sportacus 10

-> Hannah Montana

Quem não gostaria de ser Hannah Montana por um dia? A garota, que dá nome à série, tem uma vida invejável: de dia é a estudante Miley e de noite é uma estrela do rock

-> Zack & Cody

As aventuras dos gêmeos bagunceiros de ''Zack & Cody'' são sempre ótimas; eles aprontam todas no Hotel Tipton e acabam envolvendo a mãe e todos os funcionários nas confusões

-> Zoey

''Zoey 101'' tem tudo o que uma série precisa: a protagonista é bonita, cheia de amigos maneiros e a paquera rola solta no colégio da turma

-> Simpsons

Eles não podiam ficar de fora: a série de desenho animado ''Os Simpsons'' tem mais de quinze temporadas, ganhou filme e é sucesso no mundo todo! Ninguém se cansa das trapalhadas de Homer, Bart e família

-> Drake e Josh

Eles se tornaram irmãos de repente, são muito diferentes, mas um completa o outro na série ''Drake & Josh'', que mostra as aventuras de Drake, o irmão bonito e popular, e Josh, o gordinho e inteligente

====

Comentem néscios.

Link para o comentário

Nossa nunca vi esse Naked brothers...ele passa aonde e eh legal?

Votei 4 vezes no chaves e 4 no chapolin! ...bem legal eles colocareem o chapolin, mas acho q qm mais vota nao sao as crianças

Link para o comentário

Fui la e votei, gente, hoje mandei um email para o Kajuru, não sei se sabem mas ele volta em rede nacional em maio parece.. e como ele sempre fala muito do silvio santos, resolvi arriscar e pedir a ele uma ajuda, para que o silvio volte com o Chapolin em rede nacional.. quem sabe né, não custa nada arriscar ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      506

      Um Maluco no Pedaço

    2. E.R
      214

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...