Ir para conteúdo

Programa Kiko agora pode ser acompanhado na internet

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Axei outro STREAM

N sei se pega

Vejam ae:

mms://cluster314.streameu.com/RCTV

Não "fonuncia", digo, não funciona.

Mas valeu a tentativa. :joinha:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

AE!

O Stream voltou a funcionar!

http://streaming.impsat.net.ve/RCTV

Vamos Aguardar às 08:30 pra ver se o KiKo Botones tá na programação ainda

Tá na programação ainda!!

RCTV Internacional trae de vuelta la súper comedia "Kiko Botones", serie protagonizada por el actor Carlos Villagrán y la participación especial de nuestro queridísimo Emilio Lovera, bajo la dirección de Carlos Villagrán y Armando Morachini.

Kiko trabaja como "botones" en un hotel, vestido con el típico uniforme colorado. Tiene dos amigos que trabajan con él, y juntos corren numerosas aventuras y situaciones extremadamente cómicas, que en su mayoría transcurren entre los corredores y la recepción del establecimiento hotelero.

Comienza el fin de semana con esta divertidísima comedia, hoy a las 7:30 a.m., sólo a través de la pantalla de tu RCTV Internacional.

Vou ver se eu upo o vídeo pra quem não conseguir acompanhar

Link para o comentário
AE!

RCTV Internacional trae de vuelta la súper comedia "Kiko Botones", serie protagonizada por el actor Carlos Villagrán y la participación especial de nuestro queridísimo Emilio Lovera, bajo la dirección de Carlos Villagrán y Armando Morachini.

Kiko trabaja como "botones" en un hotel, vestido con el típico uniforme colorado. Tiene dos amigos que trabajan con él, y juntos corren numerosas aventuras y situaciones extremadamente cómicas, que en su mayoría transcurren entre los corredores y la recepción del establecimiento hotelero.

Comienza el fin de semana con esta divertidísima comedia, hoy a las 7:30 a.m., sólo a través de la pantalla de tu RCTV Internacional.

Tem certeza que está funcionando aí no seu PC?

Pois aqui não está... :headscratch:

Aqui funcionou.

Curioso, há pouco deu erro, e você comentou, tentei de novo, e agora funcionou...

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário
AE!

Aqui funcionou.

Link para o comentário

Desculpe intrometer-me meter o nariz onde não me interessa :assobiando: , mas aqui no meu PC (pelo menos) ta pegando normalmente, por falar nisso, ta passando nesse momento um tele-jornal na mesma! ;)

Link para o comentário

Tá aparecendo a imagem da emissora aqui também.

. Kiko Botones - com Kiko e Abel Boy.

. Federrico - com Seu Madruga e Kiko.

Falta só descobrirem os horários e dias dos programas.

(Creio que é às 8 da manhã nos finais de semana)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...