Ir para conteúdo

Quarto do Chaves no Domingo Legal


_Victor

Recommended Posts

Cara q loko...aposto q qlqr um daki gostaria de ter um qrto do chaves, mesmo o pesoal flando q nao gosto muito!!!

Qndo vao colocar a parte 2?

Link para o comentário
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Nightmare

    12

  • _Victor

    10

  • dedediadema

    6

  • Willianch

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei se notaram, mais o trecho da abertura inédita que o sbt mostrou (bonecos) estava em péssimo estado de conservação. Acho que isso explica o fato do sbt nunca utilizar...

Link para o comentário

Tah ele (estava pelo menos) inteiro no Youtube

Mexe esse traseiro e vai lah Alison

hauahaau

Eu tava na casa de um amigo

Pedi p ele gravar

Mas a ulher dele tava vendo TV no Video

AFFFFF

Ae Nightmare

Me add no MSN ae: vs_omniavincit@hotmail.com

vlw

Link para o comentário

mais do que eu procurei?ja olhei no youtube etc,é não achei.So quem tem mesmo é o willianch, estou esperando você postar em!!vc prometeu. :assobiando:

Link para o comentário
Ofensas, desrespeitos, brigas sem motivo, esse é o FUCH que eu amo tanto e nunca muda =]

husahasusahu :closedeyes:

hahahahahahahahahahahaah

ah, mas é que o amor...

Link para o comentário

eu sei que o topico esta ja ficando velho mas eu estou passando só para deixar a minha opiniao sobre o quarto.

(se eu estiver ressucitando me avisem que eu deleto)

Bom eu achei que o quarto em si ficou bom pelas camas,a escrivaninha,a estante e por tudo q vc conseguiu ganhar do SBT(bonecos, roupas de cama, travesseiros, etc), entretanto eu fiquei intrigado pelo fato daquele cara ter escolhido aquele piso(dizendo que era perfeito em relaçao ao piso da vila) sendo que o piso era vermelho e quadrado, o que tem "tudo a ver" com o piso da vila do chaves, aquela parede bem que eles ao invez de escreverem bordoes, eles bem que poderiam ter pintado.

o quarto é bom, mas teria combinado mais com um "dormindo legal" que se tratasse de alguem que goste de paredes rabiscadas e um piso vermelho e quadrado

Link para o comentário
Guest Eu Passei na FAETEC
o quarto é bom, mas teria combinado mais com um "dormindo legal" que se tratasse de alguem que goste de paredes rabiscadas e um piso vermelho e quadrado

E quem disse q ele n gosta?

hauahaua

Eles fazem isso pra economizar tinta

Link para o comentário
o quarto é bom, mas teria combinado mais com um "dormindo legal" que se tratasse de alguem que goste de paredes rabiscadas e um piso vermelho e quadrado

E quem disse q ele n gosta?

hauahaua

Eles fazem isso pra economizar tinta

essa foi boa, mas eles poderiam ter economisado no piso e gastado mais nas paredes eu acho!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      506

      Um Maluco no Pedaço

    2. E.R
      214

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...