Ir para conteúdo

Quarto do Chaves no Domingo Legal

_Victor

Recommended Posts

Pra falar a verdade,esperava mais desse quarto,pensei q eles fossem colocar umas fotos do Chaves na parede e etc...

O piso não ficou nada a ver,mais fora isso ficou legal,Nightmare faltou voce ter falado do Chapolin e dos episódios perdidos :P

Link para o comentário
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Nightmare

12

• _Victor

10

• dedediadema

6

• Alison

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

ELE SÓ ESTAVA BRINCANDO! uahuhauahuahuahuahah

Vou perdoar só porque a piada é excelente!

E pra quê estamos pintando a porta?!?!

3!!! (nada aver com o assunto, mas não resisti)

Link para o comentário

Meu amigo, eu falei de TUDO QUE VOCÊ PODE IMAGINAR SOBRE CH!

A realidade é que o SBT gravou meia hora de entrevista comigo e editaram tudo, até mal do Silvio Santos eu falei (logico que iam editar...uahuhauha) Televisão é assim mesmo, ele colocam o que dá na telha deles "CLARO, PORQUE LHE CONVÉM" XDD~

Ah, a maioria das pessoas do FUCH devem saber pq eu já citei anteriormente, mas pra quem não sabe aqui vai uma curiosidade pra vc ver a falsidade da televisao: eles disseram que montaram o quarto em dois dias, certo? ERRADO! Eles montaram em apenas uma tarde, 6 horinhas. Chegaram de manhã em casa, me entrevistaram e tal...quando foi meio dia fomos embora pra casa da minha vó...o motorista do SBT nos levou e tudo...e quando era 19h da noite, já estavamos voltando pra casa pra ver o quarto e gravar a parte final da materia.

Link para o comentário
E pq nao aproveitou e perguntou pro Silvio: cade os perdidos e o Chapolin?

E adianta?

Depois que o Rogério perguntou dos perdidos pro Sílvio no programa e o Sílvio, na maior cara de pau, respondeu para todo o Brasil "ainda não encontramos", desisti de esperar qualquer resposta do SBT para essas questões...

Link para o comentário

Nao conheci o GUGU, a biscate não foi na minha casa...uhauhaushausha

Eu conheci a estrela do espetáculo, O DIRETOR, ou seja, O Goiabinha...uhauhauhauhauha o famoso 6 dedos, ele me mostrou! Super gente meu, vcs nao tem ideia!

Eu falei curiosidades interessantissimas sobre os seriados, sobre Chapolin, Programa Chespirito, Clube do Chaves (q é o mesmo)...sobre a vida atual de alguns dos atores, essas coisas. A famosa pergunta né: QUEM ESTÁ VIVO? ai eu disse: MAIS FACIL DIZER QUEM MORREU. hehehehe Aqueles clichês de sempre foram respondidos, mas podem ver...nada de UTIL eu falei, nada, absolutamente nada. Pro SBT so falei o que prestava pra eles.

O que mais gosto nessa materia é a edição, a intercalação dos episódios com a matéria em si, é bacana. Nao ficou um serviço de pedreiro. Ficou bacana! Da pra dar umas risadas.

Link para o comentário

_Victor, pare de ficar fazendo perguntas a cada post, principalmente perguntas bobas do tipo "O que voce achou dos 6 dedos do cara?" (o que isso tem a ver com o tópico?)

Deixa pra fazer tudo de uma vez no fim do ano... digo, que faça tudo de uma vez

------------

O vídeo que tinha no Youtube foi deletado, e quando alguém quiser disponibilizar o vídeo de hoje, vai colocar aqui, então paciência...

Não precisam ficar repetindo a mesma pergunta: "Alguém tem o Vídeo?"

Editado por msm_del_ocho
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      8

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. E.R
      71

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Doutor Chimoltrúfio
      44

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      224

Futebol Italiano

5. E.R
      20

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...