Ir para conteúdo

Quarto do Chaves no Domingo Legal

_Victor

Recommended Posts

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Nightmare

12

• _Victor

10

• dedediadema

6

• Alison

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

To gravando.... Já já as screens.

aahhhhhh naaoooo

willian , eh repeteco , nao precisa de screens

tem o video na internet

Pq ah não? Se eu quiser tirar screns eu tiro, o problema é meu.

[O povo mal-humorado nesse Forum viu... :closedeyes: ]

:assobiando:

Link para o comentário

Claro que gostei cara. Como eu nao iria gostar? Releia minha resposta anterior. nenhum momento eu disse que nao gostei. por favor..se vcs nao gostaram, azar o de vcs...pq eu adoro o meu quarto e morro de orgulho dele.

Inclusive aqui em casa eh ponto turistico de amigos, fãs, familiares sempre.

Link para o comentário

Mas eu gostei do quartom so tava perguntando

Me da seu quarto? :surfing:

[O povo mal-humorado nesse Forum viu... closedeyes.gif ]

Aí está o troco! Todo dia voce fica xingando e reclamando de mim porque posto fotos. Ai a situação muda e vc diz isso né?

Link para o comentário

o Nightmare entra feliz no fórum pra comentar sobre a matéria q foi reprisada e olha como vcs o recebem... <_<

lamentável, só nos resta pedir desculpas...

mto gente boa, dava até pra ser apresentador de TV com toda essa disposição em gravar a matéria... :P

é, procurei pelo vídeo, mas ele foi deletado do YouTube...

Link para o comentário

Não, o meu quarto só é dividido com o Gu Berriel, Gu Alves e Alisson! uhauhauhaa Meu amigos!

Valeu Fooch pela recepção calorosa Nem precisa pedir desculpas, sabemos que existem pessoas e pessoas.

Foda é aturar amanhã no serviço e na rua os assédios dos fãs neh, fiquei famoso denovo! uhauahuhauha

Quando eu ganhei o qaurto, até no metrô me paravam pra comentar, na rua e tal...agora vai acontecer tudo denovo "OLHA AÍ, OLHA AÍ......OUTRA VEZ...!"

Link para o comentário

Que nada, aprendi com o Chaves uma coisa que todo mundo deveria ter aprendido, porque CH não é só dar risada e sim tirar lições de vida e eu aprendi algo como: 'A VENENENA NÃO É VINGANÇA..." quero dizer..."A VINGANÇA NUNCA É PLENA, MATA A ALMA E A ENVENENA." e aprendi também algo muito bonito: "AS PESSOAS BOAS DEVEM AMAR SEU INIMIGOS" por isso eu digo, querendo ser inimigo da Angelica Maria ou não...quem me ofendeu...dane-se... Uma dia o destino sempre traz os maus agouros tudo de volta pra ele.

Link para o comentário
Mas eu gostei do quartom so tava perguntando

Me da seu quarto? :surfing:

[O povo mal-humorado nesse Forum viu... closedeyes.gif ]

Aí está o troco! Todo dia voce fica xingando e reclamando de mim porque posto fotos. Ai a situação muda e vc diz isso né?

Ah mais é diferente, eu to postando umas screns sobre o assunto principal do topico e não do Datena :assobiando:

Mas como vc mesmo me diz, vou continuar postando quer, queira ou não.

__

E Nigthmare, não te conheço nem nada, mas seria legal se vc frequentasse o forum bastante. E os que não gostaram é pq tem inveja. Mas o chão fico feiu mesmo hehe

Link para o comentário

para de resmungar , eu sei q tudo q vc ta falando eh pra mim

eu coloquei oq me veio na cabeça , eu ia saber q vc eh cadastrado aki , assim mesmo ia saber que ia se ofender tanto

se muda alguma , foi mal aew , desculpa

e quanto ao seu quarto , minha opiniao continua a mesma

Link para o comentário

Sobre o piso eu estou como o Professor Girafales conversando com o Seu Madruga no episódio do futebol americano "DE PLENO ACORDO..." uahuahuahuahuahuahuahaua

Tbm nao gostei do piso mas fazer o que, pra mim sempre sobram os piores papéis...uhauhauahuha

Agora fala sério, eu fiz um papel de palhaço LEGAL mano...uhauhauha eles me obrigaram "NAO ACREDITE EM NADA DO QUE ELE DISSER!" uhauhauhauhaha

Mas podem deixar, eu ando trabalhando muito ...mas sempre que eu tiver um tempo colo aqui no FuCh sim...aliás, vou confessar VISITO AQUI TODA SANTA SEMANA pra ver as novidades do meio, claro. Mas postar, milênios que nao posto!

Link para o comentário

Ah Nightmare, o quarto em si ficou muito legal, mas o que eu não gostei foi o piso!

No piso sim eles podiam melhorar muito! Mas fora o piso tudo ficou muito dahora!

Achei bem interessante a idéia deles fazerem os sanduíches de presuntos de almofadas!

Bem criativo

É como o Willian disse, freqüente mais vezes o fórum, não liga não, aqui vai ter gente que você vai achar legal e gente que você vai odiar... Acho que em ninguém é amigo de TODO mundo, sempre tem um engraçadinho pra estragar!

Seria legal se você freqüentasse mais o fórum, ah aproveita e põe umas fotos do quarto :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      8

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. E.R
      71

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Doutor Chimoltrúfio
      44

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      224

Futebol Italiano

5. E.R
      20

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...