Ir para conteúdo

Quarto do Chaves no Domingo Legal

_Victor

Recommended Posts

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Nightmare

12

• _Victor

10

• dedediadema

6

• Alison

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

aquele gordo viado eh do forum ?

Ele não é Viado

------

Aquele cara errou...

Aquele piso de tipo cermaica não lembra nenhum pouco o chão da vila

-----

Agora é do Harry Potter

O cara ficou morrendo de vergonha só por causa que os alunos viram

Editado por msm_del_ocho
Link para o comentário

Caramba, tanta briga só por causa que criou ou não o tópico primeiro -_-

Vou mover os posts pra cá, assim quem tiver postado primeiro ficará como criador do tópico

Pronto, não precisa mais ficar reclamando... <_<

Tinha fechado o outro pois ele não tinha respostas -_-

Editado por msm_del_ocho
Link para o comentário

As paredes deviam ser igual a da Dona Florinda, com aquela barra bordô.

Não gostei daquele varal e aquelas frases. Faltou um pouco mais de cor no quarto.

Das cenas que passaram, algum perdido (ou inédito) passou, qual episódio foi?

Link para o comentário
alias , grandes mer** esse quarto , na minha opiniao ficou orrivel

Sim, aquele gordo viado sou EU...e sou um grande fã, nao por ter quarto do chaves e sim conhecimentos.

Por isso nao participo do FUCH, nao vale a pena, olha a qualidade das pessoas que tem por aqui, somente pessoas que ofendem as outras sem nem no minimo saberem da vida dela ou baterem um papo antes.

Sem comentarios pra vc. E boa sorte dedediadema...espero que vc seja mais macho do que eu e consiga realizar alguns sonhos como eu consegui sem precisar ofender as pessoas. Afinal, quem me ofende ou critica, é porque la no fundo sente inveja. Isso é inquestionável.

Por favor, alguem que gravou colocaria no Youtube? Tinha antes mas a Televisa tirou faz uns 6 meses. Se alguem disponibilizar, agradeço.

Link para o comentário
fica uma pergunta no ar "qual topico vai ficar" ?

Eu também achei que o quarto ficou ruim! Podiam fazer coisa muito melhor!

Quanto a sua pergunta ela já foi respondida.

Link para o comentário
Das cenas que passaram, algum perdido (ou inédito) passou, qual episódio foi?

Não,só de episódios comuns,eles só exibiram abertura inédita.Passaram trechos dos episódios

Vamos todos a Acapulco

O aniversário do Quico

A briga dos pombinhos

Tortinhas de merengue

Link para o comentário

Sim, aquele gordo viado sou EU...e sou um grande fã, nao por ter quarto do chaves e sim conhecimentos.

Por isso nao participo do FUCH, nao vale a pena, olha a qualidade das pessoas que tem por aqui, somente pessoas que ofendem as outras sem nem no minimo saberem da vida dela ou baterem um papo antes.

Sem comentarios pra vc. E boa sorte dedediadema...espero que vc seja mais macho do que eu e consiga realizar alguns sonhos como eu consegui sem precisar ofender as pessoas. Afinal, quem me ofende ou critica, é porque la no fundo sente inveja. Isso é inquestionável.

Por favor, alguem que gravou colocaria no Youtube? Tinha antes mas a Televisa tirou faz uns 6 meses. Se alguem disponibilizar, agradeço.

O.O

mas fala serio , o quarto ficou uma bos**

Link para o comentário

Sinceramente, eu acho que o Leo Schetman pecou ao colocar aquele piso de vila nada a ver...tbm concordo que precisava de mais cor o quarto...quando eu pedi a promoção, pensei que iria ter caricaturas dos personagens nas paredes desenhadas e tal...mas nao foi bem isso...uma pena. Mas uma bos** nao ficou, só quem é fã e veio pessoalmente qui ver de perto viu como é diferente a aparencia do video pro real. O clima eh agradabilissimo.

Sobre os erros da produção quanto a piso e cores...tem que levar em conta que o cara nao COPIOU A VILA DO CHAVES e sim, baseou-se...teve a ideia de se basear na vila..entao nada lá eh copiado do seriado e sim, criado e pensado por ele, aí que esta o diferencial.

Meu quarto continua o mesmo, tah intacto...a unica coisa acrescentada são os produtos da Gulliver, os bonecos todos, pelucias, almofadas que eu comprei depois de ter ganho o quarto...conforme vão lançando produtos eu vou incrementando mais...em breve tiro uma foto atual do quarto e da bancada e posto por aqui, tah cheia de coisas..

Creio eu que seria melhor ter ganho o quarto agora no final de 2007 do que em set/2006 como foi...pq naquela epoca quase nao tinham licenciados do chaves, pode ver.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      8

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. E.R
      71

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Doutor Chimoltrúfio
      44

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      224

Futebol Italiano

5. E.R
      20

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...