Ir para conteúdo

Edgar Vivar passa por cirurgia de redução de estômago

Antonio Felipe

Recommended Posts

Guest Motodoido CH

Eu gravei em VHS e vou passar o áudio aqui daqui a pouco :D

Foo, a RedeTV exibiu um trecho do episódio "O ratinho do Quico", do DVD da Imagem Filmes e, pelo que pareceu, a cena do episódio "O belo adormecido", só que apenas fotos.

Mais tarde eu posto ;)

Link para o comentário

Olha oq pareceu no TV EM FOCO:

"Seu Barriga" se recupera bem de cirurgia para emagrecer

O ator e comediante Édgar Vivar, mais conhecido pelos seus personagens no seriado "Chaves", o "Senhor Barriga" se submeteu na semana passada a uma cirurgia de by pass gástrica.

O também interprete de "Nonho" estava internado no Hospital Christus Muguerza, de Monterrey no México, onde foi atendido pelo médico Buenaventura Leal.

Édgar Vivar, que completou 63 anos em dezembro, explicou que se submeteu a esta cirurgia por motivos de saúde e não por outro motivo.

"É para ter uma melhor qualidade de vida... Cada organismo é diferente. Meu sobre peso é grande e segundo o que eu entendi, se perde 85% depois do by pass. Espero chegar ao meu objetivo", comentou o ator em uma entrevista ao jornal Milenio.

Link para o comentário
Olha oq pareceu no TV EM FOCO:

"Seu Barriga" se recupera bem de cirurgia para emagrecer

O também interprete de "Nonho" estava internado no Hospital Christus Muguerza, de Monterrey no México, onde foi atendido pelo médico Buenaventura Leal.

hahahaha, "Nonho". Parece Nono. Aiai, escrevem até o nome do médico que o atendeu certinho mas não escrevem direito um personagem tão famoso. Por quê? Porque não conhecem CH. Ou foi algum erro de digitação. :P

Link para o comentário
ótima notícia, tomara que ele viva ainda mais agora

Ele Vivár

hauahaua

PIADINHA SEM GRAÇA...

Hoje estava ouvindo rádio (gazeta FM SP) e tbm deram a noticia do Vivar, diz ele q agora vai comer bastante verdura e tomar muita água.

Qual animal dentuço e que come verdura?

Ah é o Nhonho!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Que bom que ele esta emagrecendo, espero que essa cirurgia de reduçao dde peso nao de problemas

Mas sera sempre o SEU BARRIGA!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...