Ir para conteúdo

Edgar Vivar passa por cirurgia de redução de estômago

Antonio Felipe

Recommended Posts

Saúde pro Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga. Adoro ver que os atores CH continuando a carreira, como a Maria Antonieta e o Edgar Vivar.

Link para o comentário

Por um lado isso é bom, assim ele terá mais saúde para continuar o trabalho dele...

Mas, agora já era o apelido dele. :P

Link para o comentário

Essa é uma noticia que me deixou extremamente feliz, afinal, o Vivar não ia conseguir durar muito tempo gordo como ele estava. Sabemos que ao longo de sua carreira ele teve muitas complicações devido a sua obesidade. Espero que agora, na sua nova fase artistica, ele alcance todos seus objetivos e mais fama ainda sendo alguem magro, que possa se locomover melhor, ter mais habilidades e até mais saúde, porque eu odiaria viver num mundo sem o Vivarzinho cara. Ele é um dos melhores atores CH ao lado dos grandes Ramon Valdez e Carlos Villagran. Ninguem repara muito nele porque ele faz um senhor sério que cobra o aluguel, mas ele esbanja todo talento fazendo o Nhonhinho e personagens do Chapolin como o Xerife mais covarde do mundo...suas interpretações em episódios 'Chapolinescos' são incriveis. E o que falar do BOTIJÃO? incomparável, unico! Ele entortava a boca, fazia uma voz mais fina...sempre talentoso!

Se ele ja era um grande ator mesmo antes da gente nascer e tinha sua fama...agora no cinema mundial, alcançará fama em uma idade boa, lembrando que gênios do cinema como Vincent Price, alcançaram fama somente depois dos 55 anos! Já pensou o querido Edgar Vivar fazendo carreira no cinema americano? Fazendo um filme atras do outro?

Como ele disse: NOVA FASE...e estou jogando todas minhas energias positivas sobre ele e sua brilhante carreira, porque quem é talentoso precisa sempre inovar e crescer cada vez mais.

Uma pena vermos o Rubenzinho se dando mal artisticamente e até na vida pessoal e outros atores como o Vivar, Ma. Antonieta, Florindona e Chespirito tão bem na fita e na ativa até hoje. Vida injusta, uma pena...

Link para o comentário

Eu acho legal ele fazer isso, e tbem é melhor por causa da saúde, mas ñ consigo imaginar Senhor Barriga sendo só o Senhor.

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

a gente chama ele de sr barriga por que o nome dele é barriga, você achou que era por causa da pançona?

agora sim sua saúde irá melhorar... pelo menos papel de gordo ele não faz

Link para o comentário

Pra mim ele pode morrer ate de anorexia q sempre vou chamalo de senhor Barriga!

Q bom q ira emagrecer....ele ainda tem muito pra mostrar como ator, ele taH FZENDO VARIOS FILMES agora!

Link para o comentário
Purcino, a notícia não tá aparecendo aqui mais, copie e cole aqui ;)

Pois é. Aqui está aparecendo as exibições da semana. hheehe

Que bom que ele fez essa cirurgia! Vai ser bem melhor pra ele!

Link para o comentário

e vai passar essa reportagem no RedeTV! News daqui a pouco... o Marcelo Rezende anunciou: "ator da turma do Chaves faz cirurgia de redução de estômago"... :P

EDIT: passou! e exibiram um trecho de um episódio q não reconheci... a imagem estava amarelada...

era uma cena em q estavam Chaves e Nhonho com saquinhos na mão (serão inseptos?), na frente da casa da Dona Florinda... o Quico do lado rindo...

o Nhonho pergunta: "do q está rindo, Quico?"

Quico: "de nada uhahua"

:huh:

Editado por FooCH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...