Ir para conteúdo

[Desmentido] Silvio fala que vai passar Chiquititas hoje, 19h15

_Victor

Recommended Posts

Postado

O Silvio é Burro sim.Esqueceram que ele tirou o Chaves das 12:45 onde a série ía super bem ?

Concordo que o Melhor horário de Chaves atualmente é o da Madrugada,se fosse nacional arrebentava.

Esse tópico deveria voltar para o Fórum Principal.*Mera opinião*

Barriga de Lombriga
Postado

quanto egoísmo nesse tópico..

para naum perder o costume: pode ser que sim, pode ser que não, mais o mais provavel é: quem sabe.

Postado
Posso falar que se rodar será ótimo, pq o Chaves das 19h15 é muito retalhado, é melhor mesmo assistir o Chaves de Madrugada...

1 - Nenhum maníaco do FUCH vai acordar nesse horário

2 - Horário Local...

3 - Aqui só passa aos domingos. Nos outros dias, fica só o logo do SBT das 03h as 06h

Aqui o logo fica das 03h às 05h30. Das 05h30 às 06h fica um reloginho. :closedeyes:

Postado

Por mim que rode todos os horarios. Mas pensando em mim eu digo isso. Mas pensando nos outros que venha mais 10 horarios. Pois é horrivel ficar sem ver Chaves.

Graças á Deus existe DVD's gravados do SBT. Pois com isso eu me livro do SBT e assisto CH a hora que eu quiser.

Barriga de Lombriga
Postado
Por mim que rode todos os horarios. Mas pensando em mim eu digo isso. Mas pensando nos outros que venha mais 10 horarios. Pois é horrivel ficar sem ver Chaves.

Graças á Deus existe DVD's gravados do SBT. Pois com isso eu me livro do SBT e assisto CH a hora que eu quiser.

ah, mais bom é assistir do sbt mesmo, pq se vc fica vendo pelo dvd enjoa

é legal aquela ansiedade "ah qual episódio será que passa hoje?"

e concerteza o sbt vai tirar alguma coisa da grade e por chaves, talvez charme ou sei la oq

Postado

Eu tenho todos os episodios em DVD e vejo todos os dias pelo SBT...

Postado
Eu tenho todos os episodios em DVD e vejo todos os dias pelo SBT...

Ja sabemos q vc é viciado em sbt ;)

Postado

Eu tambem mal vejo a hora de me livrar do SBT, mas até agora eu tenho apenas uns 60 episodios gravados, por isso o SBT ainda não pode rodar o Chaves.

Mas mesmo assim quando eu tiver todos os episodios gravados ainda vou assitir pelo SBT, como disse outro user você fica curioso pra saber qual episodio vai passar...

Postado

E vc falam...

Mas um monte de gente aqui assiste no SBT so pra ver se cortaram, qual que passou, se teve abertura, se foi nacional, se a Aratu passou a serra...

Postado
Pra mim isso é de CH. Pois CH² entraria no lugar de CH¹
Então você deveria ter especificado no título do tópico e no post inicial, pois o tema central nesses citados acabou não sendo CH¹ ;)
Postado

O Chaves pode entrar no horário das série (sendo das 18h até 19h15 ou sendo só um episódio e os outros horarios, outras series)

------------------------------------------------------------

Vi agora no site do SBT:

proghb3.jpg

Ou Silvio se enganou, ou o programa foi gravado antes de cancelarem Chiquititas 2008, pois Chaves continua às 19h15, conforme o site do SBT indica.

Também pode ter a hipotese de que o site se enganou.

Bom veremos amanhã às 19h15.

Postado

É o seguinte:

O Chaves das 19:15 continua por enquanto, afinal possui bons índices de audiencia. Nessa primeira semana Lalola vai passar das 20:15 as 21:00 com reprise das 21:45 as 22:30, esse segundo horário vai ser um teste pra novela, vai ficar no horário em q os índices forem melhores (no outro horário entra Chiquititas)

Postado

Acho que vai ter CHaves

O cleberson disse: "o problema é que os programas foram gravadops as pressas, e ele ainda não tinha adiado a data de estréia do tentação"

Postado

Acreditar nas programações do Edmilson dá nisso... :rolleyes:

(2)

Postado

Noite

19:15 Chaves

20:15 Lalola

21:00 SBT Brasil

21:45 Lalola

22:30 Hebe

00:30 Jornal do SBT

01:15 Fantasia

03:00 Jonny Zero

04:30 Reunião

05:30 Chaves

Chiquititas já acabou e Chaves continua, então não há mais o que discutir.

Tópico Fechado! - Venda da Esquina!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      2165

Exibições de Chaves no SBT

2. Marcelo J.
      2165

3. Cleberson
      1284

Exibições de Chapolin no SBT

4. Chapolin
      412

Amistosos e notícias da seleção brasileira

5. Doutor Chimoltrúfio
      2165

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...