[Desmentido] Silvio fala que vai passar Chiquititas hoje, 19h15
-
Atividades
-
2165
Exibições de Chaves no SBT
Pelo visto vão parar mesmo com os semelhantes em chaves. Eu disse que audiência tava caindo mesmo a gente tentando maquiar os numeros com arredondamentos, principalmente na entrega pra novela, e pessoal falando que não tinha caido, eu disse que isso de chamada especial pra horário tal com Episódio tal é errado pq público do canal não gosta. Eu disse que o certo era passar tudo junto e misturado igual já tava fazendo com roupa suja do Quico, lagarixas, epidemia de gripe. No final desagradaram geral, tanto o público do canal que não gosta só de semelhantes e abandonou a exibição, quanto aos fãs que mais uma vez prometeram exibir os raros semelhantes e foram deixados de lado. Time que se ganha não se mexe, tanto que mesclando e sem anúncio de semelhante a maior audiência até hoje foi com um semelhante e com esquetes de outros personagens, porém querem mexer onde não deve e fica essa desgraça de exibição com reprises recentes, principalmente com eles não podendo passar quase 30 episódios devido aos direitos. Em todo caso vamos ver se até fim de semana entra algo de semelhante do Chaves, semana passada foi 2 comuns e 2 semelhantes, Ideal era ser pelo menos 3 comuns e 2 semelhantes, que podiam ser já quarta e quinta, enfim, se realmente não aparecer nenhum raro semelhante em Chaves essa semana é preocupante e pode significar Gaveta de novo. Só não assusta tanto ainda porque passaram esquete no Chaves ontem à tarde, pq se realmente episódios raros tivessem sido suspensos especialmente pelas esquetes, duvido que tinham Exibido os ladrões ontem invés de exibir a edição de sempre sozinha do Quem Baixa as Calças. -
2165
O pessoal do Twitter acabou com a exibição mesmo, que palhaçada.- 1
-
-
1284
Exibições de Chapolin no SBT
No fim das contas a gente sabe que nem Aventuras em Venus vai voltar e nem essa bomba sair do Catalogo, ou seja tá tudo certo. -
412
Amistosos e notícias da seleção brasileira
Vi dizer que esta camisa aí foi usada pra outra coisa O problema destas notícias do Ancelotti, é que já estavam colocando ele na seleção só porque o Real Madrid foi eliminado da Champions e acabou de perder a Copa do Rei para o Barcelona no sábado. Tipo, estavam fazendo igual fazem aqui no Brasil pra derrubar técnico. Ah, fulano tá na corda bamba vai lá e cai Por mais que o Ancelotti esteja correndo grandes riscos de não ficar no Madrid até 2026, ele ainda é o técnico do time, em maio vai ter o "El Classico" que provavelmente vai definir o campeonato espanhol, se ele cair pode talvez ser depois que o campeonato acabar? Talvez sim, talvez não. Em junho tem o novo mundial de clubes da Fifa e o Real Madrid vai jogar, ou seja, se demitirem o Ancelotti neste ano, será após terminar o campeonato espanhol (Caso perca, e infelizmente tem grande chance) ou só depois do mundial de clubes? Eu nunca acreditei, como diz o ditado: "Estão contando com o ovo sem a galinha ter botado." Como disse acima: "estavam fazendo igual fazem aqui no Brasil pra derrubar técnico", o cara ainda é técnico do Real Madrid, Como que já ficam dizendo que já tá acertado ou já tá encaminhado? ------------------------------------------------------- @E.R Não estou dizendo que é verdade isso, mas tem quem diga que a camisa será mais ou menos assim: E também há gente dizendo que não será vermelha, mas sim outra cor para ver se chama a atenção da "geração ejaculação precoce": Essa segunda camisa é pra agradar a galera woke, como que é isso aí? -
2165
Chaves: Nacional - Terça-feira, 29 de abril de 2025 20:44 - Abertura: Chaves (1993) 20:45 - O atropelamento (1975) 21:05 - Encerramento: Chaves (2024)- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts